pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2014 Mas isso já é pedir muito :/ Sim... Realmente tens razão :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2014 O PF já perdeu a noção há muito tempo, os discursos dele são completamente non sense porra. eu n sei se ele n diz aquil oda champions no gozo, pqp se n foi anda mesmo a toa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Fevereiro 2014 :( Do que vi nos 2 jogos, o Porto tem mais que hipóteses para passar o Nápoles. Só nos eliminaram porque enquanto nós temos Routledge, Dyer, Pablo e Bony, eles têm Higuaín, Insigne, Hamsik, Pandev, Callejón, Mertens... De resto, equipa banal, que foi banalizada durante 180 minutos, e que tem uma defesa miserável. "It should be enough..." Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2014 barriga de cerveja ali do helton Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Fevereiro 2014 Falando em Helton, só vi o 1º golo em imagem corrida, não vi qualquer repetição, e pareceu-me que o Helton podia ter feito um bocado melhor, confirmam? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Fevereiro 2014 Falando em Helton, só vi o 1º golo em imagem corrida, não vi qualquer repetição, e pareceu-me que o Helton podia ter feito um bocado melhor, confirmam? Nem por isso. Quer dizer, num 1º momento o cabeceamento da assistência podia levar a direção da baliza e não se ia meter a adivinhar. Depois, a bola vai com um efeito super parvo porque o gajo lhe bate com os pitons. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Fevereiro 2014 O Porto defensivamente está uma lástima, mas o pior de todos para mim é o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2014 #ficapalminhas Fico feliz pelo FC Porto ter ganho. Gosto que as equipas portuguesas vençam na Europa, mas confesso que não estava à espera que o FC Porto conseguisse. Agora frente ao Nápoles, epá...não me parece não. A não ser que o FC Porto suba o nível e até use esta vitória para se motivar para o que resta. Mas sinceramente, duvido bastante. Ah, e o Ghilas em 45 minutos fez mais do que o Jackson em 5 jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Fevereiro 2014 f*da-se, ao menos passámos. Mangala :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Fevereiro 2014 Sofrer 5 golos e não ser capaz de ganhar nem que seja um jogo ao 14º classificado da Bundesliga...Enfim, tudo errado. Não jogam pão e não acredito que esta reviravolta mude seja o que for daqui para a frente. E a probabilidade de as coisas correrem terrivelmente mal contra o Nápoles é elevada. Maicon no primeiro golo :lol: E o Mangala é outro...Se bem que esse ainda tem salvação, como se viu o ano passado com o Vítor Pereira. Mas dar 30 ou 40 milhões por ele é de doidos. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Fevereiro 2014 Pelo que estive a ler por aqui até parece que empatar 3-3 com o Frankfurt é um bom resultado. É verdade que passaram mas... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Fevereiro 2014 http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/Comp_Matches/02/06/48/22/2064822_w2.jpg Fotaçe :heart: "Aiii filheee, dêche tabençoie! Aiii quiam fazer tããã pôco de mim qandnos juntassemes todes..." Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Fevereiro 2014 Pelo que estive a ler por aqui até parece que empatar 3-3 com o Frankfurt é um bom resultado. É verdade que passaram mas... apesar do meu clube ter passado a eliminatória e por essa parte estou feliz, fico completamente f***** quando olho para o resultado da eliminatória e vejo um 5-5 lá...não pode ser motivo de festejo, como eu não o fiz (efusivamente), passar uma eliminatória da Liga Europa a sofrer 5 golos em dois jogos contra uma equipa que corre o risco de descer de divisão na Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2014 Fonix o PF disse que tinha passado uma eliminatória da Champions?? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2014 a sério que se enganou outra vez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Fevereiro 2014 Passagem mais do que merecida da nossa parte, mas não deixa de ser ridículo não conseguir ganhar um único jogo a estes gajos, e ainda por cima sofrer cinco golos! Fernando foi enorme na segunda parte, Danilo no overrall também fez um bom jogo (quatro "assistências" que poderia ter contabilizado, três para o Jackson que nem a bola conseguiu receber em condições, e uma para o Herrera que não soube cabecear). Ghilas a entrar muito bem, está a merecer a titularidade já no próximo jogo. Os centrais lá voltaram a fazer m*rda atrás de m*rda. Que raio de abordagem é aquela do Maicon no primeiro golo? E o Mangala também foi fazendo erros atrás de erros, mas lá conseguiu ser eficiente no ataque e marcar dois golos. Alex Sandro também muito longe do que nos habituou em termos defensivos, deixa cada vez mais espaço no seu corredor. E não percebi a titularidade do Carlos Eduardo, quando não a tem justificado nos minutos que tem jogado nos últimos jogos, e visto que isso implicou tirar o Josué quando este vinha a ser um dos nossos melhores elementos... Venha de lá o Napoli. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Fevereiro 2014 a sério que se enganou outra vez? :lol: alastrou-se. No rodapé da sic ou Tvi apareceu Liga dos Campeões. A RTP Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1dnkzr_paulo-fonseca-minado_shortfilms Está todo comido daquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post