Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Liga Europa] Eintracht Frankfurt 3-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O PF já perdeu a noção há muito tempo, os discursos dele são completamente non sense porra.

eu n sei se ele n diz aquil oda champions no gozo, pqp se n foi anda mesmo a toa

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Do que vi nos 2 jogos, o Porto tem mais que hipóteses para passar o Nápoles. Só nos eliminaram porque enquanto nós temos Routledge, Dyer, Pablo e Bony, eles têm Higuaín, Insigne, Hamsik, Pandev, Callejón, Mertens...

De resto, equipa banal, que foi banalizada durante 180 minutos, e que tem uma defesa miserável.

"It should be enough..."

_63717670_wr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Helton, só vi o 1º golo em imagem corrida, não vi qualquer repetição, e pareceu-me que o Helton podia ter feito um bocado melhor, confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Helton, só vi o 1º golo em imagem corrida, não vi qualquer repetição, e pareceu-me que o Helton podia ter feito um bocado melhor, confirmam?

Nem por isso. Quer dizer, num 1º momento o cabeceamento da assistência podia levar a direção da baliza e não se ia meter a adivinhar. Depois, a bola vai com um efeito super parvo porque o gajo lhe bate com os pitons.

Compartilhar este post

Link para o post

#ficapalminhas

Fico feliz pelo FC Porto ter ganho. Gosto que as equipas portuguesas vençam na Europa, mas confesso que não estava à espera que o FC Porto conseguisse.

Agora frente ao Nápoles, epá...não me parece não. A não ser que o FC Porto suba o nível e até use esta vitória para se motivar para o que resta. Mas sinceramente, duvido bastante.

Ah, e o Ghilas em 45 minutos fez mais do que o Jackson em 5 jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrer 5 golos e não ser capaz de ganhar nem que seja um jogo ao 14º classificado da Bundesliga...Enfim, tudo errado. Não jogam pão e não acredito que esta reviravolta mude seja o que for daqui para a frente. E a probabilidade de as coisas correrem terrivelmente mal contra o Nápoles é elevada.

Maicon no primeiro golo :lol:

E o Mangala é outro...Se bem que esse ainda tem salvação, como se viu o ano passado com o Vítor Pereira. Mas dar 30 ou 40 milhões por ele é de doidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estive a ler por aqui até parece que empatar 3-3 com o Frankfurt é um bom resultado. É verdade que passaram mas...

apesar do meu clube ter passado a eliminatória e por essa parte estou feliz, fico completamente f***** quando olho para o resultado da eliminatória e vejo um 5-5 lá...não pode ser motivo de festejo, como eu não o fiz (efusivamente), passar uma eliminatória da Liga Europa a sofrer 5 golos em dois jogos contra uma equipa que corre o risco de descer de divisão na Alemanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem mais do que merecida da nossa parte, mas não deixa de ser ridículo não conseguir ganhar um único jogo a estes gajos, e ainda por cima sofrer cinco golos!

Fernando foi enorme na segunda parte, Danilo no overrall também fez um bom jogo (quatro "assistências" que poderia ter contabilizado, três para o Jackson que nem a bola conseguiu receber em condições, e uma para o Herrera que não soube cabecear). Ghilas a entrar muito bem, está a merecer a titularidade já no próximo jogo.

Os centrais lá voltaram a fazer m*rda atrás de m*rda. Que raio de abordagem é aquela do Maicon no primeiro golo? E o Mangala também foi fazendo erros atrás de erros, mas lá conseguiu ser eficiente no ataque e marcar dois golos. Alex Sandro também muito longe do que nos habituou em termos defensivos, deixa cada vez mais espaço no seu corredor. E não percebi a titularidade do Carlos Eduardo, quando não a tem justificado nos minutos que tem jogado nos últimos jogos, e visto que isso implicou tirar o Josué quando este vinha a ser um dos nossos melhores elementos...

Venha de lá o Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que se enganou outra vez? :lol:

alastrou-se.

No rodapé da sic ou Tvi apareceu Liga dos Campeões.

A RTP

1661124_1470427096518866_2018597998_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...