Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Liga Europa] Eintracht Frankfurt 3-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

edbOVyx.png

Competição: 1/16 de final da Liga Europa - 2ª Mão

Estádio: Commerzbank-Arena, Leverkusen

Árbitro: Björn Kuipers (Holanda)

Data: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014

Hora: 18:00

Transmissão: 1_simbolo.png

Convocados:

Eintracht: Trapp, Wiedwald, Jung, Zambrano, Madlung, Oczipka, Djakpa, Inui, Schwegler, Flum, Barnetta, Meier, Aigner, Lang, Schröck, Weis, Joselu, Kadlec.

FC Porto: Helton, Fabiano, Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro e Defour.

Onzes prováveis:

lAdetPO.png qJckyTm.png

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Fazia mais sentido fazer um best 11 do Leverkusen, Dortmund e Eintracht Frankfurt

Compartilhar este post

Link para o post

esta viagem a leverkusen vai ter como resultado : 3-0 para o Eintracht de Dortmund

Marcam Lewandowski , Sidney Sam e Joselu :medinho:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, como português tenho de acreditar que estes caramelos ganham aos alemães, mas porra da maneira que Vêm a abordar o jogo não sei não. Bem, mas como o jogo é fora, talvez sintam "menos pressão adicional", pois pressão já ela existe em obter um vitória...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo para me deixar à beira de um ataque de nervos como ontem mas acho que vamos passar. Eles são fraquinhos e acho que eventualmente vamos ganhar.

E depois? Despede-se o treinador numa vitória ou lança-se um voto de confiança até à próxima derrota? Que medo do que daí vem, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo para me deixar à beira de um ataque de nervos como ontem mas acho que vamos passar. Eles são fraquinhos e acho que eventualmente vamos ganhar.

E depois? Despede-se o treinador numa vitória ou lança-se um voto de confiança até à próxima derrota? Que medo do que daí vem, pqp.

Sim. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Andrea Pirlo, com todo o respeito, pelo que tenho visto destas 3 equipas eu apostaria num 11 mais deste tipo:

R67eWMN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como não sei contra quem vamos jogar, não tenho prognóstico mas o Porto vence.

Compartilhar este post

Link para o post
Lista de 19 convocados:

Helton e Fabiano (g.r.); Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro e Defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o jogo mais triste que eu me lembro. Estamos a falar de uma competição europeia e não há nenhuma motivação. O treinador vai contrariado e a fazer frete e os jogadores já estão à espera do próximo treinador. O adversário é fraco e têm mostrado isso na Bundesliga. Contra nós marcaram 2... Já sei que vou acabar o jogo com a mesma tristeza que já é patente dos últimos meses. Infelizmente temos muitos mais problemas do que uma qualificação numa competição europeia.

Ao menos este jogo é fora, se calhar é um ambiente que favorece os jogadores. Força meu amor, sempre ao teu lado! :heart:

0-1 marca o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...