Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2014 Competição: 1/16 de final da Liga Europa - 2ª Mão Estádio: Commerzbank-Arena, Leverkusen Árbitro: Björn Kuipers (Holanda) Data: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Hora: 18:00 Transmissão: Convocados: Eintracht: Trapp, Wiedwald, Jung, Zambrano, Madlung, Oczipka, Djakpa, Inui, Schwegler, Flum, Barnetta, Meier, Aigner, Lang, Schröck, Weis, Joselu, Kadlec. FC Porto: Helton, Fabiano, Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro e Defour. Onzes prováveis: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2014 a posiçao do danilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 :lol: Fazia mais sentido fazer um best 11 do Leverkusen, Dortmund e Eintracht Frankfurt Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Fevereiro 2014 Previsível mas muito bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) esta viagem a leverkusen vai ter como resultado : 3-0 para o Eintracht de Dortmund Marcam Lewandowski , Sidney Sam e Joselu :medinho: Editado 24 Fevereiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Fevereiro 2014 Haja algo que ainda me possa fazer rir... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 fds :lol: :prayer: 1-1, FC Porto não passa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2014 Vamos perder. Ganham eles 2-1. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Fevereiro 2014 Pá, como português tenho de acreditar que estes caramelos ganham aos alemães, mas porra da maneira que Vêm a abordar o jogo não sei não. Bem, mas como o jogo é fora, talvez sintam "menos pressão adicional", pois pressão já ela existe em obter um vitória... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Fevereiro 2014 Mais um jogo para me deixar à beira de um ataque de nervos como ontem mas acho que vamos passar. Eles são fraquinhos e acho que eventualmente vamos ganhar. E depois? Despede-se o treinador numa vitória ou lança-se um voto de confiança até à próxima derrota? Que medo do que daí vem, pqp. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 24 Fevereiro 2014 Ainda foste amigo deles em meter o Schieber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Fevereiro 2014 Mais um jogo para me deixar à beira de um ataque de nervos como ontem mas acho que vamos passar. Eles são fraquinhos e acho que eventualmente vamos ganhar. E depois? Despede-se o treinador numa vitória ou lança-se um voto de confiança até à próxima derrota? Que medo do que daí vem, pqp. Sim. :D Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Fevereiro 2014 Vamos ganhar, só para dar razão ao Pintinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2014 Mesmo no cantinho esta, Pirlo :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 Andrea Pirlo, com todo o respeito, pelo que tenho visto destas 3 equipas eu apostaria num 11 mais deste tipo: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 Espero que o Porto ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2014 Mais um jogo de sofrimento, mais um jogo que tenho a esperança de ganhar. Vamos Porto! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2014 Como não sei contra quem vamos jogar, não tenho prognóstico mas o Porto vence. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2014 Lista de 19 convocados: Helton e Fabiano (g.r.); Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro e Defour. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2014 Vai ser o jogo mais triste que eu me lembro. Estamos a falar de uma competição europeia e não há nenhuma motivação. O treinador vai contrariado e a fazer frete e os jogadores já estão à espera do próximo treinador. O adversário é fraco e têm mostrado isso na Bundesliga. Contra nós marcaram 2... Já sei que vou acabar o jogo com a mesma tristeza que já é patente dos últimos meses. Infelizmente temos muitos mais problemas do que uma qualificação numa competição europeia. Ao menos este jogo é fora, se calhar é um ambiente que favorece os jogadores. Força meu amor, sempre ao teu lado! :heart: 0-1 marca o Varela. Compartilhar este post Link para o post