Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Liga Europa] Eintracht Frankfurt 3-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Desta forma não aguento mais» - Kelvin

Kelvin, herói do jogo entre o FC Porto e o Benfica da época passada, parece perto do ponto de saturação devido à sua atual situação no clube azul e branco e não o esconde. «Sei que a vida não é fácil, mas também queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desta forma não aguento mais», escreveu o brasileiro na sua página de Facebook. Recorde-se que Kelvin não tem sido convocado por Paulo Fonseca e, por isso, conta com poucos minutos de utilização.

46556955.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso que o Kelvin é fantastico. :roll:

A unica coisa de jeito quando me lembro de algo relacionado com o Kelvin é a Carol.

1947727_533907790056866_528261889_n.jpg

Ela manda beijinhos ao pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que ele fez uma boa pré-epoca, mas como se viu ficou logo encostado à B.

O Iturbe também fez e foi emprestado.

Anyway, hoje não há volta a dar é ganhar ou ganhar. O ambiente hoje ainda será mais infernal, mas pode ser que também sirva para motivar os nossos jogadores e ainda a juntar com o apoio que ontem receberam no aeroporto (e parece que até apoio à chegada a Frankfurt tiveram).

Entrava com o mesmo onze de semana passada, talvez, com o Carlos Eduardo em vez do Josué, ou então, com os 2 e o Herrera no banco. Duvido, mas podia ser uma possibilidade. Fernando a 6 com o Carlos e o Josué como interiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que os jogadores se vão motivar e honrar a camisola que vestem. "A honra não consiste em não cair nunca, mas levantar cada vez que se cai." Confúcio

Vamos FC Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vencemos. Seria uma vitoria de luta, determinação e muita raça! Ficará 2-1 para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as piadas fáceis têm uma esperança de vida curta, há que aproveitar os primeiros dias porque depois são só ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, 2900 adeptos portistas esperados. Nada mau. Estavam à venda 3500 bilhetes para os visitantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...