Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Vídeo] Hennessey Venom GT destrona Bugatti Veyron como carro mais rápido do mundo

Publicações recomendadas

Americano Hennessey Venom GT destrona Bugatti Veyron como carro mais rápido do mundo

Um Hennessey Venom GT acaba de fixar um novo recorde do mundo para automóveis de produção, ao atingir, no passado dia 14 de Fevereiro, no Kennedy Space Center, Florida, EUA, a velocidade máxima de 435,31 km/h.

O modelo norte-americano destronou assim o Bugatti Veyron Super Sport que, em 2010, havia alcançado os 434,30 km/h de velocidade máxima.

No entanto, o recorde agora obtido pelo superdesportivo norte-americano poderá não ser homolgado pelo Guiness Book of Records.

Na base deste possível impedimento estão não só o facto da velocidade anunciada ter sido alcançada apenas uma vez, quando a exigência é para que tenha lugar pelo menos duas vezes, mas também o facto do Guiness exigir, para a homologação da marca, que sejam produzidas pelo menos 30 unidades do modelo. Sendo que a Hennessey tem previsto produzir apenas 29 unidades do Venom GT...

http://goo.gl/vU6zEP

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

O Veyron tem um ar bem mais exclusivo e também ninguém vai dar 400km/h na autoestrada...

sou so eu que vejo lotus exige / porsche carrera GT neste carro?

Compartilhar este post

Link para o post

sou so eu que vejo lotus exige / porsche carrera GT neste carro?

Tem traços do Exige tem.

Mas o Exige é amor ao contrário desse :heart:

2008_lotus_exige_s_240-pic-15642.jpeg

Vivia bem só de Lotus e de Alfas...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o Exige pois utiliza o chassis, ainda que modificado, deste.

O Venom GT usa um chassi altamente modificado Lotus Exige. A fabricante Hennessey afirma o chassi modificado utiliza componentes do Lotus Exige e Elise, incluindo, mas não limitado ao teto, portas, vidros laterais, pára-brisas, painel de instrumentos, cockpit, sistema de climatização, limpador e lanternas. Portanto, o carro é afinado e não um carro de produção da Lotus.
Editado por silentz00

Compartilhar este post

Link para o post

O Veyron tem um ar bem mais exclusivo e também ninguém vai dar 400km/h na autoestrada...

Mais exclusivo, melhor construído e mais luxuoso, isto so olhando para a pouca onboard do Hennessey

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto o Venom é mais barato/mais rapido/feito para quem gosta de carros/dá lucro ao fabricante e é obra da visão de um homem.

O Veyron foi feito por um burgesso de uma cimenteira, para novos ricos, todas as peças excepto o motor foram feitas fora do grupo porque a R&D do grupo é perto de 0, o unico elemento do carro que deu barraca foi o motor, porque aqueles "apaixonados" da contablidade juntaram 4 motores de GTI's e não perceberam porque é que estavam sempre a derreter, até que entregaram o projecto e fabrico do bloco a uma firma Inglesa que por o carro já ter as linhas de montagem e propaganda prontas se viu limitada ao formato W16 e espaçamento dos 4 blocos do Golf.

Enfim um nojo de carro para gente que não gosta de carros e quer ter o top trumph de quem acha que percebe de carros porque uma vez no dentista viu uma revista, normal vindo de uma companhia que tem uma porrada de marcas em que entre elas fazem no total 10 carros diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto o Venom é mais barato/mais rapido/feito para quem gosta de carros/dá lucro ao fabricante e é obra da visão de um homem.

O Veyron foi feito por um burgesso de uma cimenteira, para novos ricos, todas as peças excepto o motor foram feitas fora do grupo porque a R&D do grupo é perto de 0, o unico elemento do carro que deu barraca foi o motor, porque aqueles "apaixonados" da contablidade juntaram 4 motores de GTI's e não perceberam porque é que estavam sempre a derreter, até que entregaram o projecto e fabrico do bloco a uma firma Inglesa que por o carro já ter as linhas de montagem e propaganda prontas se viu limitada ao formato W16 e espaçamento dos 4 blocos do Golf.

Enfim um nojo de carro para gente que não gosta de carros e quer ter o top trumph de quem acha que percebe de carros porque uma vez no dentista viu uma revista, normal vindo de uma companhia que tem uma porrada de marcas em que entre elas fazem no total 10 carros diferentes.

O Veyron continua a parecer mais exclusivo e a mandar mais paleta quando chegas ao teu jantar no Monáco...

Para mim dá-me igual, eu comprava sempre um destes três meninos:

MASERATI GRAN TURISMO

2013-Maserati-GranTurismo-Sport-Red-4.7-liter-1920x1200-HD.jpg

SPIKER C-8

Spyker-C8_Aileron_Spyder_2010_1600x1200_wallpaper_04.jpg

ALFA ROMEO 8C :heart:

alfa-8c-competition-lateral-z.jpg

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Para manderem quem sabe fazer, que eles de carros percebem zero.

Ri-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me bastante.

Quem se ri são eles, que fazem de 10 carros 40 para os parolos e até se dão ao luxo de os fazer todos iguais e só mudar o tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

O Veyron continua a parecer mais exclusivo e a mandar mais paleta quando chegas ao teu jantar no Monáco...

ALFA ROMEO 8C :heart:

alfa-8c-competition-lateral-z.jpg

Já viste o Disco Volante que fizeram a partir desse? Ainda manda mais estilo que esse

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se ri são eles, que fazem de 10 carros 40 para os parolos e até se dão ao luxo de os fazer todos iguais e só mudar o tamanho

Que ódio gigante que vai para aí.

Já viste o Disco Volante que fizeram a partir desse? Ainda manda mais estilo que esse

O DiscoVolante é lindo, vi no Top Gear :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda

americanisses..

Vivia bem só de Lotus e de Alfas...

tu e toda a gente..

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficava satisfeito com este

1971-Plymouth-Barracuda-383-Coupe-1.jpg

1971-Plymouth-Barracuda-383-Coupe-2.jpg

1971_plymouth_barracuda-pic-59178.jpeg

nao acho piada nenhuma a esses designs futuristas com os carros todos arredondados

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou grande fã de Porsche e Lotus mas para mim em beleza nada bate os Aston Martin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...