Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Mozilla e empresa chinesa vão lançar smartphone de US$ 25

Publicações recomendadas

Mozilla e empresa chinesa vão lançar smartphone de US$ 25

Modelo já é considerado o smartphone mais barato do mundo e deve chegar em 15 países ainda em 2014

9333349823154740-t640.jpg

A Mozilla confirmou neste domingo (23) que acaba de firmar uma parceria com a empresa chinesa Spreadtrum para a fabricação daquele que já pode ser considerado o smartphone mais barato do mundo.

O aparelho deve custar apenas US$ 25 (o equivalente a R$ 59, sem impostos) e tem previsão de chegar a 15 países ainda em 2014. A empresa, entretanto, não confirmou a lista de nações que devem receber o produto, mas é possível que o Brasil esteja entre os escolhidos.

Contando com um hardware simples, o aparelho terá tela de 3,5 polegadas, com resolução de 320x480 pixels. A câmera traseira é de 2 megapixels. O sistema operacional utilizado será o Firefox OS e o modelo terá conectividade WiFi e Bluetooth. A função Rádio FM também está confirmada. O Firefox OS de US$ 25 dará acesso ainda a um ecossistema de aplicativos web e HTML5.

Phone Arena

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ditar o fim dos feature phones e tem tudo para vender bem, ate eu compro um para backup se chegar ca a menos de 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

para mais 80% do pessoal é mais que suficiente, quando vejo pessoal gastar 150€ num xperia miro, até me dá a volta ao estomago, esse telemovel deveria valer no maximo 30€ novo, e pagam 5x mais só porque sim.

Quem diz o miro diz aquelas coisas merdosas que a samsing inventou a dizer "mini" no nome.

Compartilhar este post

Link para o post

para mais 80% do pessoal é mais que suficiente, quando vejo pessoal gastar 150€ num xperia miro, até me dá a volta ao estomago, esse telemovel deveria valer no maximo 30€ novo, e pagam 5x mais só porque sim.

Quem diz o miro diz aquelas coisas merdosas que a samsing inventou a dizer "mini" no nome.

Minis esses que custam tanto como um Big, quando há as novas marcas a emergir a vender altos teles aproximados a S4s e essas tretas todas por pouco mais de 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

É por isso que ainda não comprei nada. Via com bons olhos este de 30 euros. Será que chega a Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Até era capaz de comprar. O meu nokia n73 está a ficar velhinho, infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

o unico senão deste aparelho, é só ter 2,5G, e não 3G, mas a verdade é que normalmente o 3G anda desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...