Victarion Publicado 4 Março 2014 já algum tempo que tenho um problema de gaguez com vídeos do youtube. Já tive a ver alguns sites e as ajudas não foram conclusivas nas soluções apresentadas. Já percebi que há a possibilidade de ser problemas de plugins, mas só tenho o Adobe Flash Player e o Adobe Shockwave Player. O que é preciso fazer para solucionar? É extremamente irritante. No firefox não há problemas, mas eu quero é utilizar o chrome. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Março 2014 Também me acontecia antes de formatar. O teu SO é 32 ou 64 bits? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 4 Março 2014 Vê isto. Tinha o mesmo problema e isto pareceu resolver, thank you. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Março 2014 No geral o chrome sempre me deu muitos problemas com flash. Muito lento e pesado. Vou fazer isso a ver se fica melhor tabém. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2014 pegando aqui no tópico do pica: é normal mamar tanta memória? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Março 2014 O Chrome é conhecido por consumir muita memória, pois inicia um processo para cada separador que estiver aberto. Eu também chego a alcançar esse nível de consumo de memória, ele inclui o processo do próprio navegador (separadores abertos), plugins, extensões, GPU, etc. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2014 eu caguei pó chrome, mudei para o firefox. obrigado a quem ajudou na mesma, mas é pena que não tenha servido de nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2014 Epá estou com problemas no youtube mas não é do flash, é mesmo no carregamento dos vídeos, é super lento no chrome e normalmente nem os consigo ver até ao fim, pára a cerca de 2/3 dos vídeos. No Firefox não tenho estes problemas... O que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2014 (editado) O "problema" do chrome é ter uma excelente renderização gráfica, em que o utilizador não dependa do seu hardware (placa gráfica) para ver sites top notch. O PROBLEMA é essa m*rda pesar muito. FF forever :heart: Editado 21 Abril 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Abril 2014 O chrome tem o flash incorporado, por isso pode entrar em conflito com o flash do vosso sistema. Convém desactivar então o flash do chrome. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2014 Complementando a info do Pai: https://support.google.com/chrome/answer/108086?hl=pt-pt Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2014 A nova actualização do Firefox está excelente! Compartilhar este post Link para o post