Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Paris - Nice 2014

Publicações recomendadas

Acham que é possivel chegar a amarela o rui??

Eu acho que depende muito da etapa de amanhã, mas sim, o Rui Costa é um dos favoritos a vencer o Paris-Nice.

Nota para a boa corrida do André Cardoso, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é o quarta vez que o Rui faz 2º esta época já.

Lá volta a velha história da camisola arco iris :mrgreen:

Mas acredito que hoje, teve um esforço muito grande e não dava mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser pessimista, mas não acredito muito que ele ganhe isto. A não ser que apanhe uma boleia de alguém que já esteja mal colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser pessimista, mas não acredito muito que ele ganhe isto. A não ser que apanhe uma boleia de alguém que já esteja mal colocado.

O nibali é um bom candidato para amanhã atacar e o rui sair na roda.. Mesmo que o rui ganhasse hoje, tinha 14 seg pa recuperar acho. Vai ser dificil, mas o betancur ainda vai falhar!

Editado por aarao73

Compartilhar este post

Link para o post

Estando o Betancur como está duvido muito que consiga sequer ganhar tempo. Só se aproveitar alguma falha de posicionamento do mesmo para se adiantar, mas ainda tem o Geraint Thomas para ultrapassar que não vai ser pêra doce.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as dificuldades restantes e a forma do Betancur só vejo o Rui com possibilidades num ataque como o de ontem do Betancur.

Ele que na última etapa vá na boleia do Nibali.

Compartilhar este post

Link para o post

O nibali é um bom candidato para amanhã atacar e o rui sair na roda.. Mesmo que o rui ganhasse hoje, tinha 14 seg pa recuperar acho. Vai ser dificil, mas o betancur ainda vai falhar!

Por acaso pensei no Nibali para uma colina e depois descida... Não sei é se o italiano tem pernas para isso... :mrgreen:

O percurso disto é uma m*rda para fazer diferenças...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã sera uma chegada ao Sprint, dado não existirem grandes dificuldades mas acho que no Domingo o Rui terá uma etapa mais ao seu estilo, dado ser uma etapa muito curta e cheia de montanha.

Mas no caso de Domingo vai depender muito se a etapa for atacada ou não ....

Compartilhar este post

Link para o post

O Betancur hoje foi extremamente frio, esteve sempre no fim do pelotão (à la sastre :mrgreen: ) depois quando acaba a descida vai-se posicionando devagarinho sem muitos problemas e não falhou à equipa que na ultima subida fez um trabalho muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A Etapa de hoje está mexida, o Rui sacou uma bonificação à bocado num sprint intermédio, vamos ver se ataca na parte final da etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Etapa de hoje está mexida, o Rui sacou uma bonificação à bocado num sprint intermédio, vamos ver se ataca na parte final da etapa.

2 segundos, não foi?

Interessante ver a Lampre a puxar, promete um final interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o Thomas já foi. Este gajo tem cá um azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, amanha ganha a etapa e a geral, tem que ser a 3º é de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui outra vez em 2º, com a bonificação do intermédio + esta no fim, fica a 14 segundo do Betancur.

Compartilhar este post

Link para o post

o andy schelk a chegar com + 5min :estrelas: :estrelas:

Gerraint Thomas + 7min :estrelas: :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Azar do Gerraint Thomas, tanto tempo a fazer marcação ao Rui Costa e Foi ao chão.

Bom trabalho da Lampre quando foi necessária.

Mais um 2º lugar do Rui Costa, saga da Camisola do arco iris outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...