Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

eu só espero q o Manure não calhe contra o PSG ou Atletico, são as equipas mais fracas e ver alguma delas nas meias seria grande desperdicio

para mim era

Real - Barça

Bayern - Manure

Dortmund - PSG

Chelsea - Atletico

dar uma chance ao PSG q parece-me a melhor das 3

PSG das equipas mais fracas? :rolleyes: Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG tem grandes jogadores, mas tacticamente é das equipas menos bem preparadas das que ainda estão em prova. Pior, só o Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG tem grandes jogadores, mas tacticamente é das equipas menos bem preparadas das que ainda estão em prova. Pior, só o Manchester.

Mas as individualidades podem ser um factor de desequilíbrio a favor deles. Ibra, Cavani, Lucas, Pastore, são jogadores que podem ajudar a resolver um jogo de um momento para o outro.

Acredito que, com alguma sorte no sorteio, eles podem estar nas meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as individualidades podem ser um factor de desequilíbrio a favor deles. Ibra, Cavani, Lucas, Pastore, são jogadores que podem ajudar a resolver um jogo de um momento para o outro.

Acredito que, com alguma sorte no sorteio, eles podem estar nas meias.

É verdade.

Muito bem o Hummels no golo do Rondón.

Não ficou bem na fotografia, mas parece-me que ele contou que o Weidenfeller saísse da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é tanga ou não, mas ao que consta meteram isto e foi apagado logo a seguir:

98E5NcG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

PSG das equipas mais fracas? :rolleyes: Porque dizes isso?

Porque as outras são melhores, e por isso é q os meti contra o Dortmund, acho q entre os dois não há grande diferença e o melhor passava as meias, e é claro q com sorte passava as meias, bastava apanhar uma das outras 2 equipas fracas q disse lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é tanga ou não, mas ao que consta meteram isto e foi apagado logo a seguir:

http://i.imgur.com/98E5NcG.jpg

Era trocar o Bayern pelo Dortmund e curtia muito. O Real v PSG, principalmente, seria um par de jogos bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea - Real Madrid

Barcelona - PSG

Atlético Madrid - Dortmund

Bayern - Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...