Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Welbeck até me deu vontade de rir :lol: mas estava claramente fdj o rvp, até daqui deu para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Stegen mas esse pelos vistos já está confirmado no Barcelona. Sim, gostava do Leno, era o que escolhia a seguir mas duvido que o Leverkusen o venda ao Dortmund. De resto, Adler também é muito bom. Estes 3 além do óbvio Neuer, são para mim bem superiores ao Weiden. E também o trocava pelo Zieler, Trapp, Schafer (apesar dos 35 anos) ou Benaglio. Também gosto do Baumann mas acho que nunca me irei esquecer daquele jogo ridículo dele :lol:

Btw quem me impressionou recentemente foi o Karius do Mainz, com 20 anos e já me pareceu um GR do crl.

Daí não ter falado no Stegen... :mrgreen:

Eles são capazes de ir buscar alguém na próxima época, e de facto o Leno também me parece a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

muita piada este arbitro, o Zenit farta-se de fazer faltas nem amarelo dá, o Dortmund faz uma falta é logo amarelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Welbeck até me deu vontade de rir :lol: mas estava claramente fdj o rvp, até daqui deu para ver

Mas grande falhanço do Welbeck.

Young por Valencia

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde tudo começou, e sim, isso que o Ibrahimovic disse foi chamar de m*rda.

É por aí. Não gosto de ver jogos antigos e dizer "este gajo é muito bom". Quanto muito digo "este gajo era mesmo muito bom".

O Quim no Benfica também era sempre "sem hipótese". Este é meia bola e força e não apanha uma. Vejam também o golpe de rins no golo que sofreu do Kruse esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso meio campo é um autentico buraco, custa muito tirar o Giggs para entrar o Fletcher?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...