depina Publicado 19 Março 2014 Mexe aos 85' para queimar tempo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2014 LOOOL só vi agora. Roberto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 Welbeck até me deu vontade de rir :lol: mas estava claramente fdj o rvp, até daqui deu para ver Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2014 Gostava de ver o Stegen mas esse pelos vistos já está confirmado no Barcelona. Sim, gostava do Leno, era o que escolhia a seguir mas duvido que o Leverkusen o venda ao Dortmund. De resto, Adler também é muito bom. Estes 3 além do óbvio Neuer, são para mim bem superiores ao Weiden. E também o trocava pelo Zieler, Trapp, Schafer (apesar dos 35 anos) ou Benaglio. Também gosto do Baumann mas acho que nunca me irei esquecer daquele jogo ridículo dele :lol: Btw quem me impressionou recentemente foi o Karius do Mainz, com 20 anos e já me pareceu um GR do crl. Daí não ter falado no Stegen... :mrgreen: Eles são capazes de ir buscar alguém na próxima época, e de facto o Leno também me parece a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 19 Março 2014 muita piada este arbitro, o Zenit farta-se de fazer faltas nem amarelo dá, o Dortmund faz uma falta é logo amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2014 Welbeck até me deu vontade de rir :lol: mas estava claramente fdj o rvp, até daqui deu para ver Mas grande falhanço do Welbeck. Young por Valencia Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2014 Aonde tudo começou, e sim, isso que o Ibrahimovic disse foi chamar de m*rda. É por aí. Não gosto de ver jogos antigos e dizer "este gajo é muito bom". Quanto muito digo "este gajo era mesmo muito bom". O Quim no Benfica também era sempre "sem hipótese". Este é meia bola e força e não apanha uma. Vejam também o golpe de rins no golo que sofreu do Kruse esta semana. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 Nosso meio campo é um autentico buraco, custa muito tirar o Giggs para entrar o Fletcher? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2014 Estou mesmo a ver o United ser eliminado ao cair do pano. Compartilhar este post Link para o post