SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 Que golão do monstro verde. Ao nível do remate, este gajo é top-10 mundial, mas muito fácil. Só é pena não ter um pouco mais de escola (ou cérebro) porque era jogador para marcar esta geração. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Março 2014 (editado) Editado 19 Março 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2014 Paradon de Roberto! Este homem ainda leva a equipa à final. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2014 Que golão do monstro verde. Ao nível do remate, este gajo é top-10 mundial, mas muito fácil. O Zenit está a jogar muito bem. Ai 10.. Top 5. Com mais cabecinha e era top 10 a nível mundial. Sacadela do Roberto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 http://cdn.record.xl.pt/storage/ngD3B0E647-7A3F-4663-8A97-FBB4C34374B9.jpg http://cdn.record.xl.pt/storage/ngBF3F4661-CF58-4C2F-B4F4-8163B7F05351.jpg Esta m*rda é boxe e ninguém me avisou Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2014 O Zenit ainda dá a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 O Zenit ainda dá a volta a isto. AVB pega na equipa, limpa a champions e cala todo mundo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2014 O Man Utd vai se ver grego para passar esta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2014 Golo Kehl, acabou a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 AVB pega na equipa, limpa a champions e cala todo mundo. Ria-me muito não fossem os adeptos do Zenit uma cambada de xenofobos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 Pronto Giggs, já deste tudo que tinhas para dar neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 O Man Utd vai se ver grego para passar esta eliminatória. O United vai é comer uns Danones gregos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2014 AVB pega na equipa, limpa a champions e cala todo mundo. Acho que ainda não está no banco, só deve começar na próxima época. Mas o Zenit tem ali muita qualidade individual, se ele falhar pode começar a pensar noutra profissão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 DE GEA!!!!!!!! diarreia :prayer: Cuspi-me todo Compartilhar este post Link para o post