Visitante Publicado 18 Março 2014 Eish coitado do Ronaldo, dass Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2014 Agora lesiona-se ate o final da epoca e ja nao bate o record Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2014 Este Schalke defende bem, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2014 Já podíamos estar a ganhar por bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2014 Mudei para ver os últimos cinco minutos do Real só para ver o terceiro do melhor do Mundo! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2014 O rim do Hoogland já foi à vida. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Março 2014 O Willian precisa de começar a decidir um bocadinho melhor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2014 Já nem tenho palavras para o hazard. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Março 2014 Hazard, meu Deus. Grande jogo do Cahill também. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2014 Este hazard brinca com a xixa pqp Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2014 Eliminatórias desequilibradas, nem o Schalke nem o Galatasaray são equipas de Champions. Meter putos para jogar 30 segundos...Que coisa feia, nunca percebi o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2014 Está feito! :) Não esperava um jogo tão fácil. Venham os Quartos. Só não quero apanhar o Real. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Março 2014 Eliminatórias desequilibradas, nem o Schalke nem o Galatasaray são equipas de Champions. Meter putos para jogar 30 segundos...Que coisa feia, nunca percebi o objectivo. True. And so true. Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2014 Que rape, 2-0 foi pouco. O Azpillicueta tá feito um senhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Março 2014 Melhor em campo: Cahill. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Março 2014 Que miséria este Galatasaray. O Cech deve ter feito duas defesa, se tanto. Compartilhar este post Link para o post