Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Acho uma piada na TVI dizer-se que se aceita plenamente que este golo seja validado quando o Lescott está praticamente em cima do Valdes, claramente off-side... lol

Compartilhar este post

Link para o post

O City nunca vai almejar o nivel que os milionarios querem enquanto nao fizerem um investimento a sério em sectores importantes. Levar com aquela defesa jogo apos jogo é dose.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Merecida esta passagem. Next

Compartilhar este post

Link para o post

O City nunca vai almejar o nivel que os milinarios querem enquanto nao fizerem um investimento a sério em sectores importantes. Levar com aquela defesa jogo apos jogo é dose.

Deviam é ter feito isso antes de sair a lei do Fair Play Financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem justa do Barcelona, com um excelente jogo hoje. O City ainda precisa de ganhar estaleca para estas andanças. Têm um bom ataque, portanto está na altura de investirem a sério na defesa. Na minha opinião, 2 centrais (um de top mundial e outro mais experiente e fiável) e um lateral-esquerdo superior ao Kolarov.

Na outra eliminatória, passagem natural do PSG. Está tudo bem encaminhado para duelos muito interessantes nos quartos-de-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos erra para os dois lados.

rir

depois de rir

após isso rir

Compartilhar este post

Link para o post

O City nunca vai almejar o nivel que os milinarios querem enquanto nao fizerem um investimento a sério em sectores importantes. Levar com aquela defesa jogo apos jogo é dose.

Levar com aquele Lescott e o Milner é que ninguém merece. Ainda dizem para termos ingleses na equipa. f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Já desde a época passada que acho que a segunda linha deles não é nada do outro mundo. No ataque talvez seja, mas nos restantes sectores deixa muito a desejar.

Quanto ao jogo, o Barcelona justificou inteiramente a passagem à próxima eliminatória. Grande exibição do Messi, partiu uns quantos rins. Também gostei do Alba, muito bem a fechar dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona 1-0 Manchester City

Messi (1-0)

UnevenImpureBetafish.gif

Zabaleta expulso

MessyFrayedBat.gif

Daniel Alves (2-1)

TautScratchyHamadryad.gif

PSG 2-1 Leverkusen

Sam (0-1)

SilverLivelyBedbug.gif

Marquinhos (1-1)

BelatedAridDiamondbackrattlesnake.gif

Sirigu defende o penalty

IdealMagnificentBullfrog.gif

Lavezzi (2-1)

VastOrganicAlbertosaurus.gif

Can expulso

CreamyAnchoredCooter.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam é ter feito isso antes de sair a lei do Fair Play Financeiro.

Basta terem paciencia que deve haver melhor até nas camadas jovens, convem também deixar de ir buscar jogadores a outros desportos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parecia o Barça desta época :prayer: Só é pena não jogarem mais vezes assim. Messi em grande forma, pena não ter marcado mais. Iniesta o normal, só magia naqueles pezinhos :biggrin: Em relação ao arbitro, nem sei o que dizer, é que não dava uma para a caixa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Levar com aquele Lescott e o Milner é que ninguém merece. Ainda dizem para termos ingleses na equipa. f*da-se :lol:

Também pó-lo a jogar no lado esquerdo lol

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do City mais do que a defesa achho que é a mentalidade da equipa e dos jogadores, são poucos os que estão virados para jgoar futebol, a qualidade é tanta que vai servindo regularmente mas na champions é outra coisa, e isto já é assim há alguns anos.

No ataque mesmo onde há tanta qualidade os jogadores vivem de rasgos pressionam pouco, os extremos pouco recuam para defender e a equipa parece-me que se parte bastante.

Também acho que deviam ter um central melhor que o Lescott mas acho que quer o Zabaleta quer o Kolarov sã bons laterais e o Lescott para 3ª opção chegava bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner é um jogador útil para fechar um flanco. O problema é que o City precisava de correr atrás do resultado. O Navas devia ter entrado, no máximo, até aos 60 minutos. E tirar o Aguero, a menos que tenha sido por questões físicas, também não foi grande ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao percebi foi ter metido o Negredo depois do Dzeko.

O Milner nunca podia ser aposta inicial quando ja havia uma desvantagem de 2 golos e o City ressentiu-se disso quando precisavam de profundidade no flanco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aguero foi uma nulidade, portanto percebeu-se a sua saída. O City até melhorou com a entrada do Dzeko.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...