Kendrick Lmao Publicado 12 Março 2014 foi a queima, olho de falcao do bandeirinha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2014 Pelo menos erra para os dois lados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 O Dani Alves matou a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2014 DAni Alves a mandar vir com o público lol Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Março 2014 Acho uma piada na TVI dizer-se que se aceita plenamente que este golo seja validado quando o Lescott está praticamente em cima do Valdes, claramente off-side... lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2014 (editado) O City nunca vai almejar o nivel que os milionarios querem enquanto nao fizerem um investimento a sério em sectores importantes. Levar com aquela defesa jogo apos jogo é dose. Editado 12 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2014 Gostei do jogo do Barça, demasiado até. Espero não estar a contrair nenhuma doença. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 O City nunca vai almejar o nivel que os milinarios querem enquanto nao fizerem um investimento a sério em sectores importantes. Levar com aquela defesa jogo apos jogo é dose. Deviam é ter feito isso antes de sair a lei do Fair Play Financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2014 Passagem justa do Barcelona, com um excelente jogo hoje. O City ainda precisa de ganhar estaleca para estas andanças. Têm um bom ataque, portanto está na altura de investirem a sério na defesa. Na minha opinião, 2 centrais (um de top mundial e outro mais experiente e fiável) e um lateral-esquerdo superior ao Kolarov. Na outra eliminatória, passagem natural do PSG. Está tudo bem encaminhado para duelos muito interessantes nos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Março 2014 Pelo menos erra para os dois lados. rir depois de rir após isso rir Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2014 rir depois de rir após isso rir :D Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Março 2014 O City nunca vai almejar o nivel que os milinarios querem enquanto nao fizerem um investimento a sério em sectores importantes. Levar com aquela defesa jogo apos jogo é dose. Levar com aquele Lescott e o Milner é que ninguém merece. Ainda dizem para termos ingleses na equipa. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Março 2014 O City nunca vai almejar o nivel que os milinarios querem enquanto nao fizerem um investimento a sério em sectores importantes. Levar com aquela defesa jogo apos jogo é dose. Verdade. Já desde a época passada que acho que a segunda linha deles não é nada do outro mundo. No ataque talvez seja, mas nos restantes sectores deixa muito a desejar. Quanto ao jogo, o Barcelona justificou inteiramente a passagem à próxima eliminatória. Grande exibição do Messi, partiu uns quantos rins. Também gostei do Alba, muito bem a fechar dentro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2014 Barcelona 1-0 Manchester City Messi (1-0) Zabaleta expulso Daniel Alves (2-1) PSG 2-1 Leverkusen Sam (0-1) Marquinhos (1-1) Sirigu defende o penalty Lavezzi (2-1) Can expulso Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 12 Março 2014 Deviam é ter feito isso antes de sair a lei do Fair Play Financeiro. Basta terem paciencia que deve haver melhor até nas camadas jovens, convem também deixar de ir buscar jogadores a outros desportos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2014 a expulsão do can wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Março 2014 Nem parecia o Barça desta época :prayer: Só é pena não jogarem mais vezes assim. Messi em grande forma, pena não ter marcado mais. Iniesta o normal, só magia naqueles pezinhos :biggrin: Em relação ao arbitro, nem sei o que dizer, é que não dava uma para a caixa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Março 2014 Levar com aquele Lescott e o Milner é que ninguém merece. Ainda dizem para termos ingleses na equipa. f*da-se :lol: Também pó-lo a jogar no lado esquerdo lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Março 2014 E o Milner nem foi dos piores... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Março 2014 O problema do City mais do que a defesa achho que é a mentalidade da equipa e dos jogadores, são poucos os que estão virados para jgoar futebol, a qualidade é tanta que vai servindo regularmente mas na champions é outra coisa, e isto já é assim há alguns anos. No ataque mesmo onde há tanta qualidade os jogadores vivem de rasgos pressionam pouco, os extremos pouco recuam para defender e a equipa parece-me que se parte bastante. Também acho que deviam ter um central melhor que o Lescott mas acho que quer o Zabaleta quer o Kolarov sã bons laterais e o Lescott para 3ª opção chegava bem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2014 O Milner é um jogador útil para fechar um flanco. O problema é que o City precisava de correr atrás do resultado. O Navas devia ter entrado, no máximo, até aos 60 minutos. E tirar o Aguero, a menos que tenha sido por questões físicas, também não foi grande ideia. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2014 Eu nao percebi foi ter metido o Negredo depois do Dzeko. O Milner nunca podia ser aposta inicial quando ja havia uma desvantagem de 2 golos e o City ressentiu-se disso quando precisavam de profundidade no flanco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Março 2014 O Aguero foi uma nulidade, portanto percebeu-se a sua saída. O City até melhorou com a entrada do Dzeko. Compartilhar este post Link para o post