FabioK Publicado 18 Março 2014 O Mancini é o 3º treinador mais bem pago da atualidade? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 18 Março 2014 Então se vês os jogos, o problema é outro. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 18 Março 2014 (editado) Este Hazard é tão burro!!! DASSSS :calduco: Editado 18 Março 2014 por Slugger Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2014 (editado) Então se vês os jogos, o problema é outro. Olha outra recepção portentosa, uish EDIT: Hazard a partir daqui vai entrar na dimensão do top5, jasus, é só decidir um bocadinho de nada melhor Editado 18 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2014 Hoje não estou a ver o Real, mas por pior que o Morata esteja a jogar, dizer que ele é ridículo... :lol: É preciso ver mais jogos dele. Também me ri. Meio termo não existe. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2014 (editado) Ronaldo, 2-1. Editado 18 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2014 GOLO DO MELHOR DO MUNDO. Tinha o feeling que ia tirar um coelho da cartola Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Março 2014 (editado) Mais um do Ronaldo. Editado 18 Março 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2014 Espero que marque mais um para igualar o recorde já hoje, se não estou equivocado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2014 Que azar para o Ronaldo, quase fazia o terceiro. 3-1, Morata. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2014 (editado) Eia agora não falhou (depois de falhar isolado outra vez) a um metro da baliza, estou orgulhoso! Editado 18 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2014 3-1, do Ridículo. Coitado do Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Março 2014 Golo Morata! É merecido, tem tido algum azar nas suas acções. Mas foi pena o Ronaldo não marcar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2014 Que banalidade esta equipa do Galatasaray. O Chelsea está a conseguir anular todos os pontos fortes da equipa turca. Estou a gostar bastante do William. Mas é impressionante o trabalho sem bola do Ramires durante o jogo, o homem corre que é uma coisa parva e raramente corre mal. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 18 Março 2014 Agora foi curioso. O Ronaldo a fazer um falhanço incrível e o Morata a marcar. Milagre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2014 (editado) Adorava ter o Ramires no Real, que equipazorra que ficava, é a alma desta equipa do Chelsea Editado 18 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Março 2014 (editado) Se o Hazard continuar a jogar assim, vai ser o melhor do mundo! O gajo é uma máquina. Editado 18 Março 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2014 O Bale quando mete a 5ª pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2014 O gajo n tira o drogba para as palmas? Compartilhar este post Link para o post