Mr. White Publicado 10 Março 2014 (editado) OITAVOS-DE-FINAL - 2ª MÃO Melhores marcadores: Equipa da jornada: Editado 20 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Março 2014 Bem apesar do ultimo resultado do barça e etc acho que vão passar com maior ou menor dificuldade Real e PSG já la estão e o bayern tambem me parece certo, tal como o Dortmund , nos outros jogos tudo pode acontecer ainda Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2014 (editado) Apesar de estar confiante num bom jogo do City, acho que o resultado não será o melhor, ficando o City eliminado. 1-1 Editado 10 Março 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 10 Março 2014 (editado) A que site vão buscar o quadro dos jogos e melhores marcadores? Editado 10 Março 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2014 É para por fim ao desastre que tem sido jogar em Munique contra ingleses Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2014 É pena que a maior parte das eliminatórias já estejam praticamente decididas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2014 É para por fim ao desastre que tem sido jogar em Munique contra ingleses Espero bem que sim. Até tenho medo de pensar na defesa... Dante se vê o amarelo fica fora do próximo jogo, ou seja, o Guardiola deve aposta numa defesa com o Javi + Boateng É pena que a maior parte das eliminatórias já estejam praticamente decididas. Olha que não.. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Março 2014 Sinceramente devíamos era concentrar no jogo de WHL mas... Flappy, Sagna, Koscielny, Mertesacker, Gibbs, Flamini, Arteta, Mesut, Oxlade, Giroud, Santi. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 o city vai golear o Barça, podem apostar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2014 Sinceramente devíamos era concentrar no jogo de WHL mas... Flappy, Sagna, Koscielny, Mertesacker, Gibbs, Flamini, Arteta, Mesut, Oxlade, Giroud, Santi. Ia assim. O Kos não estava lesionado ? Tinha lido alguma coisa sobre isso... o city vai golear o Barça, podem apostar Golear não digo, mas é capaz de virar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2014 O Kos não estava lesionado ? Tinha lido alguma coisa sobre isso... Está recuperado. Quem está em dúvida é o Gibbs. Sinceramente, a mim tanto me faz. O jogo que era importante ganhar, já o fizemos. Eu quero é que ninguém se lesione... Isso é que é importante. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 10 Março 2014 Acho que é bom de mais irmos ao Allianz virar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Março 2014 Parece-me que as equipas que ganharam na primeira mão vão acabar por passar, o Man United a jogar em casa é capaz de conseguir dar a volta. No Chelsea - Galatasaray passa o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Março 2014 Acho que é bom de mais irmos ao Allianz virar a eliminatória. Sai daí Paulo Fonseca. kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2014 o city vai golear o Barça, podem apostar vai de res satanás! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Março 2014 Também era só o que faltava o Barcelona perder a eliminatória em casa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2014 (editado) . Editado 10 Março 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2014 Nao me acredito que o City faça mossa no Barça, clube que deverá querer corrigir o mau resultado do campeonato e manter os adeptos com confiança. No jogo do Bayern, vamos ver se o Pep vai deixar que a equipa va abaixo como foi contra o City ou vai selar de uma vez por todas a eliminatoria. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2014 We have played a few times with 10 men in Europe and always under very special circumstances - in the Champions League final, now against Bayern, said Wenger.When we played at Barcelona when we were in a position to qualify, it was a second yellow card and the only time I have seen that since I (have) watched European football, when (Robin) van Persie was sent off (for kicking the ball away), so I hope we get a fair chance to play with 11 against 11 until the end. What we want is a good referee and the closer they are to the tough leagues, the more chances they have to detect the tricks that can decide the game. But that is the same for Bayern, because I talk about my players and the Bayern players said Wenger Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2014 Só em Portugal é que se fala de arbitragens!! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 (editado) Não deixa de ser curioso que no último jogo em casa que o Bayern não marcou, foi contra nós... e estava o Fabianski na baliza, tal como hoje. 8) Dito isto, hoje leva com três ou quatro no bucho para ver o que é bonito!! Só em Portugal é que se fala de arbitragens!! Não deixa de ser curioso que o destaque que fizeram em Portugal sobre o jogo de logo, foi precisamente com os comentários sobre a arbitragem do Wenger. :mrgreen: Nem quiseram saber dos outros quinze minutos da conferência de imprensa. Editado 11 Março 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 (editado) . Editado 11 Março 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2014 Que ganhe o melhor ( Bayern :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 @FCBayern XI vs @Arsenal: Neuer, Lahm, Martinez, Dante, Alaba, Schweinsteiger, Thiago, Robben, Götze, Ribery, Mandzukic. Em jogos a sério o Lahm é DD, em jogos a brincar é MC. Este Pep... :mrgreen: Javi a central, gosto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2014 (editado) Bayern XI: Neuer - Dante, Thiago, Ribéry, Martínez, Mandzukić, Robben, Götze, Lahm ©, Alaba, Schweinsteiger ai caraças Editado 11 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post