JC3 Publicado 11 Março 2014 (editado) Fds, ainda que com sorte, foi um golaço Editado 11 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2014 Que golão que era do Garcia, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Março 2014 Este é que se entrasse era um golo do crl Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2014 Este jogo está a implorar pela objectividade do Kroos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2014 O Gotze é tão bonito. Mais do que o Özil? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2014 Nem sei descrever esta primeira parte. Wow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2014 O Arsenal está amordaçado. Muito bem. Agora é ver se se ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2014 Que aborrecido, já estou arrependido de ter escolhido este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2014 Está muita gente do Arsenal dentro da área e nas imediações, mas mesmo assim parecem-me demasiados cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2014 (editado) Balotelli levou amarelo :facepalm: Acho que não acaba o jogo. Editado 11 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2014 Que aborrecido, já estou arrependido de ter escolhido este jogo. x2 Acho que mudo para o Milan na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Março 2014 Jogo dentro do esperado. Que a segunda parte seja bem melhor, e se possível que consigam dar a volta a isto. A linha defensiva tem estado bastante bem, apesar de o Vermaelen estar a fechar demasiado dentro e dar algum espaço nas suas costas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 Ainda estamos dentro da eliminatória. É mais do que eu estava à espera, nesta fase... A ver no que dá a segunda-parte. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Ainda estamos dentro da eliminatória. É mais do que eu estava à espera, nesta fase... A ver no que dá a segunda-parte. True. Têm estado muito bem tacticamente. Tenho gostado de ver a postura do Arsenal a defender contra o "bicho-papão" do Bayern. Cheira-me que ainda vão apanhar um susto... Danskin, o Gnabry deve entrar, não? :-k Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2014 O Chambo joga muito fds Aquela linha amarela é uma autentica muralha. Mertesacker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 True. Têm estado muito bem tacticamente. Tenho gostado de ver a postura do Arsenal a defender contra o "bicho-papão" do Bayern. Cheira-me que ainda vão apanhar um susto... Danskin, o Gnabry deve entrar, não? :-k Pelo Podolski, de preferência! Ele ou o Rosicky. Btw, o Chambo joga onde quer. Besta do crl. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Março 2014 Nao estamos a fazer muito, o Atletico tb nao, mas nao mereciamos sair a perder. Erros defensivos e um pouco de sorte e estamos a perder por 2-1. PS: tb o golo de Kaka teve a sua parte de sorte no toque que a bola sofreu no toque do defesa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Março 2014 O Bayern tem o jogo controlado, 10/10 no pressing e na gestão da posse, só falta criar mais perigo no último terço. O Arsenal tem muita gente na grande área, levar a bola até aos corredores laterais e tentar sobreposições para os laterais cruzarem não me parece uma grande ideia. Eu tirava o Mandzukic e metia o Kroos, Götze para falso 9 para desocupar o corredor central. A aceleração e a agilidade do Dante são qualquer coisa de confrangedora. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 O Ozil saiu. Entrou o Rosicky para o lugar dele. Deve ter saído tocado ou algo do género... Bem, vamos lá, malta! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Pelo Podolski, de preferência! Ele ou o Rosicky. Btw, o Chambo joga onde quer. Besta do crl. O Rosicky logo entra para o lugar do Mesut que não quer saber daquilo para nada :lol: Muito forte mesmo, o Ox. Compartilhar este post Link para o post