Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

O Zabaleta é todo grosso, nunca reparei, gostoo, divinooo razz.gif

.lol

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Com Silva, Nasri, Yaya, Aguero, Iniesta, Messi, Neymar, entre outros, em campo, só podia ser um jogo muito bem jogado.

Delicioso o toque de calcanhar do Silva para o remate do Nasri, a recepção orientada do Iniesta por cima do Zabaleta ou a velocidade de execução brutal do Messi naquela finta curta que partiu o Kompany todo, no lance em que o Neymar finta o Hart e depois remata para corte do Fernandinho em cima da linha de golo.

Que continue assim na 2ª parte, e que de preferência o City marque, para o jogo ficar ainda mais aberto e espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos não estão a errar no nome de um jogador como no jogo da 1ª mão? Já não me lembro qual era o jogador.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos não estão a errar no nome de um jogador como no jogo da 1ª mão? Já não me lembro qual era o jogador.

Dezko!

0-0

Já voltamos para a 2ª parte telespectadores da TVI

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Zdeko.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre lescott. O Kompany em vez de dobrar, fica na linha da pequena área a cobrir a baliza? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse no FM este lance dava golo pois a bola batia no poste, batia no GR e entrava. No lance do Messi.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo tá a 100 à hora, perigo num lado perigo no outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...