Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2014 Yaya + David :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2014 Agora o Zabaleta é mau? :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2014 Bayern vs barça Tenho dito, leram aqui. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Março 2014 Agora o Zabaleta é mau? :lol: Isso de ter sido o melhor lateral-direito da EPL durante 2 anos é overrated Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Março 2014 O Kompany é fantástico , que central fodase. Nasri e Milner claramente a mais em campo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 (editado) Este Hart é estúpido pa crl. Em vez de ficar ali e com possibilidades de sofrer golo, porque é que não foi para a baliza visto que estava fora do lance? Editado 12 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2014 0-0 Já voltamos para a 2ª parte telespectadores da TVI Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Março 2014 Esperava muito mais do City... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Março 2014 dos melhores jogos que vejo esta época do barça, pelo menos a atacar, tendo em conta o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2014 Se o City tivesse jogado assim em casa talvez nao estivesse a perder por 2. Negredo e o Navas la para dentro, se estiverem no banco. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Março 2014 Sou só eu que me parto a rir com a cara do Messi no final deste vídeo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 Sou só eu que me parto a rir com a cara do Messi no final deste vídeo? :lol: E eu a pensar que era o único a rir-me com a cara do Messi no anúncio Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 12 Março 2014 Que jogão que está a ser. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2014 (editado) . Editado 12 Março 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post