Shai Publicado 19 Março 2014 O Zenit nem está a jogar mal, mas perde muitas bolas na 1ª fase de construção. E já podia estar a perder se o Aubameyang não falhasse um cabeceamento a 5 metros da baliza. O Hulk continua a mesma máquina. A eliminatória está resolvida, vou ver o outro jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Março 2014 O Giggs manda um beijo a todos no lance do 2º golo Nos primeiros 20 min falha a maior parte dos passes e é menos um a defender sempre, daí o meu comentário "coitadinho do giggs", o que não invalida o grande passe no 2º golo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2014 O homem foi GR suficiente para ganhar dois campeonatos alemães e fazer uma exibição soberba na final da CL. Pode não ser até um top10 mas porra, é muito bom Faz uns bons jogos mas há muitos que já me fez levar as mãos à cabeça. E com a atual fornada de GRs alemães que anda por aí, nem top 5 do campeonato deve ser. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Março 2014 O homem foi GR suficiente para ganhar dois campeonatos alemães e fazer uma exibição soberba na final da CL. Pode não ser até um top10 mas porra, é muito bom Eu também gosto dele mas já se sabe o que a casa gasta. Ou o gajo é muito bom ou então é m*rda, típico CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2014 Eu também gosto dele mas já se sabe o que a casa gasta. Ou o gajo é muito bom ou então é m*rda, típico CMPT. Não ser guarda-redes para o Dortmund = m*rda? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2014 Valência ainda está em jogo ? Pqp Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 Não ser guarda-redes para o Dortmund = m*rda? Pode ser que um dia metam lá um guarda-redes Aonde tudo começou, e sim, isso que o Ibrahimovic disse foi chamar de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2014 Faz uns bons jogos mas há muitos que já me fez levar as mãos à cabeça. E com a atual fornada de GRs alemães que anda por aí, nem top 5 do campeonato deve ser. Quem é que gostavas de ver lá? Leno? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2014 3-0, hat-trick do Van Persie. Golaço, pqp. :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2014 Aonde tudo começou, e sim, isso que o Ibrahimovic disse foi chamar de m*rda. Só ele pode responder a isso. E estava mais a falar do que o Kratos tinha dito. E m*rda é o Wilson Eduardo, cuidado com os standards. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 GOLOOOOOOOOOOOO GOLOOOOOOOOO GOOLOOLOOOOLLOLOLOL O Moyes ainda é campeão europeu krl! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2014 3 rvppppppppppppppppppppppppppppppppppp <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 (editado) VAN THE FUCKING MAN!!!! VAMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HELDER, FALCAO, DOLCE, TAMOJUNTO! e o resto da malta do United que eu não sei todos de cor! Editado 19 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2014 Sorte é que depois apanham o Bayern Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2014 (editado) Muito mau batido o Roberto. Editado 19 Março 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2014 ROBERTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! DISSE MAL DE TI NA PRIMEIRA PARTE, MAS TAS PERDOADO!!!! Compartilhar este post Link para o post