Shai Publicado 19 Março 2014 Não deve ter visto a bola a partir. De qualquer das maneiras é mal batido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 Faz uns bons jogos mas há muitos que já me fez levar as mãos à cabeça. E com a atual fornada de GRs alemães que anda por aí, nem top 5 do campeonato deve ser. Em termos de qualidade absoluta só acho mesmo o Neuer acima dele. O Stegen tem potencial para ser (bem) melhor e o Adler é do mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2014 Em termos de qualidade absoluta só acho mesmo o Neuer acima dele. O Stegen tem potencial para ser (bem) melhor e o Adler é do mesmo nível. O Leno entra nas contas? Curto do gajo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 O Leno entra nas contas? Curto do gajo. Fecha o top5 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 O Fletcher merece estar nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2014 Roberto :lol: Zimbora United, convinha marcar mais um. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2014 O homem foi GR suficiente para ganhar dois campeonatos alemães e fazer uma exibição soberba na final da CL. Pode não ser até um top10 mas porra, é muito bom Este ano tem frangado muito, nem parece o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2014 Não costumo ver Bundesliga, mas gostei do Fahrmann nos jogos contra o Real. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2014 Não costumo ver Bundesliga, mas gostei do Fahrmann nos jogos contra o Real. Não sabes o que perdes Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 https://twitter.com/javigarcia06/status/446354580289617920/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 Este ano tem frangado muito, nem parece o mesmo. Maus momentos todos têm. O Iker também nem calça e continua a ser um GR de classe mundial apesar de ser um bastardo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 Até o Valencia finta, estão dopados :lol: Evra falha o próximo jogo europeu. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2014 Danskin, parece que afinal o Giggs ainda tem mais jogos europeus pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Março 2014 Eles que não acordem que ainda ficam por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2014 Engoli um sapão à pala deste onze. <3 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 Está na altura de mexer na equipa Moyes. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 (editado) Fletcher e Kagawa/Januzaj lá para dentro, sff. Editado 19 Março 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2014 Quem é que gostavas de ver lá? Leno? Gostava de ver o Stegen mas esse pelos vistos já está confirmado no Barcelona. Sim, gostava do Leno, era o que escolhia a seguir mas duvido que o Leverkusen o venda ao Dortmund. De resto, Adler também é muito bom. Estes 3 além do óbvio Neuer, são para mim bem superiores ao Weiden. E também o trocava pelo Zieler, Trapp, Schafer (apesar dos 35 anos) ou Benaglio. Também gosto do Baumann mas acho que nunca me irei esquecer daquele jogo ridículo dele :lol: Btw quem me impressionou recentemente foi o Karius do Mainz, com 20 anos e já me pareceu um GR do crl. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 O Moyes só pode ser parvo, pqp. Compartilhar este post Link para o post