depina Publicado 19 Março 2014 Só tenho medo do Chelsea e Real Chelsea ainda é naquela.. agora Real é f*da lol. Final vai ser Bayern vs Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2014 Só tenho medo do Chelsea e Real E Paris SG não? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 E Paris SG não? Com todo o respeito pelo PSG e pela muita qualidade que têm, era o que mais faltava ser eliminado por uma equipa sem historial na CL. Era de longe a eliminação que mais me humilhava. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2014 Com todo o respeito pelo PSG e pela muita qualidade que têm, era o que mais faltava ser eliminado por uma equipa sem historial na CL. Era de longe a eliminação que mais me humilhava. Foi isso que aconteceu quando perderam a final com o Chelsea 8) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Março 2014 Chelsea x Bayern (redição da supertaça europeia) Barcelona x Real PSG x Dortmund Man Utd x Atl. Madrid é isto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Março 2014 youtubehd]2L2daOCpn9M[/youtubehd] p*ta m*rda Cagalhões, vida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 Foi isso que aconteceu quando perderam a final com o Chelsea 8) A realidade é que esse jogo foi o momento mais humilhante do Bayern na história da CL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2014 (editado) Cagalhões, vida. um dos melhores letristas da história de Resende Editado 19 Março 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 19 Março 2014 E aposto que o Chelsea vai borrar uma vez mais a cueca no sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2014 Apesar dos 3-0, o Manchester acabou por ter alguma sorte em não comer um golo, o que podia ter tornado as coisas muito mais complicadas. Valeu o De Gea, umas vezes, e a falta de qualidade do Olympiacos a definir os lances, noutras. E o facto de raramente ter conseguido manter o Olympiacos longe da sua baliza, como se impunha, também é ilustrativo. Cá para mim, saltam fora na próxima fase, são claramente a equipa mais débil do ponto de vista colectivo. No entanto, do ponto de vista individual, a base para o futuro está lá e acho um completo disparate que se explique o insucesso do Moyes com falta de argumentos individuais. São precisos alguns retoques, claro, (um lateral direito, um central e um extremo, sobretudo), mas o Rodgers, por exemplo, faz mais com muito menos. Van Persie :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 Rvp, encher balões de oxigénio desde 1900 e troca o paço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2014 Primeiro jogo que vejo do United este ano. Não admira que estejam mal colocados no campeonato, há muita entrega e entreajuda entre os jogadores mas como equipa são um valente zero. Safaram-se porque os gregos na hora de rematar faziam pontaria a tudo menos à baliza. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Março 2014 Para mim PSG, Man Utd e Dortmund sao as equipas menos poderosas. Todas as outras têm capacidade de vencer a UCL, uma das edições mais fortes que me lembro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2014 O PSG tém equipa para limpar isto. Mas aposto no Real, parece-me ser a equipa mais forte da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2014 O PSG está no lote dos favoritos, imo. Têm equipa para ganhar a Champions, com a dose certa de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Março 2014 Quem vai limpar vai ser o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2014 O PSG tém equipa para limpar isto. Mas aposto no Real, parece-me ser a equipa mais forte da atualidade. Bayern Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2014 Eu coloco o PSG lá na frente para ganhar esta UCL. Aquele meio-campo de Matuidi, Cabaye e Verratti, depois com Cavani, Ibra e um outro qualquer... mel! E atrás têm Silva e Marquinhos. E têm o meu guarda-redes preferido. É muito amor esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Março 2014 Real - Bayern. Tem de ser a final Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 Manchester United vai limpar, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Março 2014 Quem vai limpar vai ser o Bayern. sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Pep Publicado 19 Março 2014 Até a mim me doeu. Para quem quiser (e se for permitido) aqui fica o link para poderem comentar se o quiserem fazer: Compartilhar este post Link para o post