Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Só tenho medo do Chelsea e Real

Chelsea ainda é naquela.. agora Real é f*da lol.

Final vai ser Bayern vs Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

E Paris SG não?

Com todo o respeito pelo PSG e pela muita qualidade que têm, era o que mais faltava ser eliminado por uma equipa sem historial na CL.

Era de longe a eliminação que mais me humilhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito pelo PSG e pela muita qualidade que têm, era o que mais faltava ser eliminado por uma equipa sem historial na CL.

Era de longe a eliminação que mais me humilhava.

Foi isso que aconteceu quando perderam a final com o Chelsea 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea x Bayern (redição da supertaça europeia)

Barcelona x Real

PSG x Dortmund

Man Utd x Atl. Madrid

é isto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que aconteceu quando perderam a final com o Chelsea 8)

A realidade é que esse jogo foi o momento mais humilhante do Bayern na história da CL

Compartilhar este post

Link para o post

Cagalhões, vida.

um dos melhores letristas da história de Resende

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos 3-0, o Manchester acabou por ter alguma sorte em não comer um golo, o que podia ter tornado as coisas muito mais complicadas. Valeu o De Gea, umas vezes, e a falta de qualidade do Olympiacos a definir os lances, noutras. E o facto de raramente ter conseguido manter o Olympiacos longe da sua baliza, como se impunha, também é ilustrativo. Cá para mim, saltam fora na próxima fase, são claramente a equipa mais débil do ponto de vista colectivo. No entanto, do ponto de vista individual, a base para o futuro está lá e acho um completo disparate que se explique o insucesso do Moyes com falta de argumentos individuais. São precisos alguns retoques, claro, (um lateral direito, um central e um extremo, sobretudo), mas o Rodgers, por exemplo, faz mais com muito menos.

Van Persie :(

Compartilhar este post

Link para o post

Rvp, encher balões de oxigénio desde 1900 e troca o paço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo que vejo do United este ano. Não admira que estejam mal colocados no campeonato, há muita entrega e entreajuda entre os jogadores mas como equipa são um valente zero. Safaram-se porque os gregos na hora de rematar faziam pontaria a tudo menos à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim PSG, Man Utd e Dortmund sao as equipas menos poderosas. Todas as outras têm capacidade de vencer a UCL, uma das edições mais fortes que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG tém equipa para limpar isto. Mas aposto no Real, parece-me ser a equipa mais forte da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG está no lote dos favoritos, imo. Têm equipa para ganhar a Champions, com a dose certa de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG tém equipa para limpar isto. Mas aposto no Real, parece-me ser a equipa mais forte da atualidade.

Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco o PSG lá na frente para ganhar esta UCL. Aquele meio-campo de Matuidi, Cabaye e Verratti, depois com Cavani, Ibra e um outro qualquer... mel! E atrás têm Silva e Marquinhos. E têm o meu guarda-redes preferido.

É muito amor esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai limpar vai ser o Bayern.

sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

1978667_658046180927852_1850443905_n.png

Até a mim me doeu. Para quem quiser (e se for permitido) aqui fica o link para poderem comentar se o quiserem fazer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...