Poeira Publicado 19 Março 2014 (editado) Só é pena não ter um pouco mais de escola (ou cérebro) porque era jogador para marcar esta geração. Devia ter aparecido mais cedo na Europa. Ai 10.. Top 5. Com mais cabecinha e era top 10 a nível mundial. Eu já disse top 10 para dar margem. Mas sinceramente, nesse capítulo, acima dele só me lembro dos 2 aliens e do Ibra. Editado 19 Março 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2014 Devia ter aparecido mais cedo na Europa. Eu já disse top 10 para dar margem. Mas sinceramente, nesse capítulo, acima dele só me lembro dos 2 aliens e do Ibra. Ribéry até se ri :) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 Estou espantado com a atitude da equipa, honrem a camisola. VAN PERSIEEE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2014 Grande passe do Giggs, btw. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO GLORY GLORY MAN UNITED Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Março 2014 Mesmo em cima do intervalo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Março 2014 Que golão do monstro verde. Ao nível do remate, este gajo é top-10 mundial, mas muito fácil. O Zenit está a jogar muito bem. Só é pena não ter um pouco mais de escola (ou cérebro) porque era jogador para marcar esta geração. Tantas saudades :( Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2014 SOFRE CORAÇÃO!! Amo-te De Gea, amo-te Rooney! Rafael ia borrando a pintura fds... Tem mesmo que aprender a posicionar-se na defesa crl.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2014 Ribéry até se ri :) Na capacidade de remate? Não acho nada. Aliás, acho que até há 2 ou 3 jogadores só no Bayern que rematam melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 Na capacidade de remate? Não acho nada. Aliás, acho que até há 2 ou 3 jogadores só no Bayern que rematam melhor que ele. O Kroos então é o melhor lá do burgo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2014 Há sempre grandes golos contra o Dortmund. Pode ser que um dia metam lá um guarda-redes e depois comecem a aparecer grandes defesas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2014 O Manchester não acaba o jogo sem sofrer um golo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 O Manchester não acaba o jogo sem sofrer um golo. É o que dá jogar sem o Evans Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Março 2014 Há sempre grandes golos contra o Dortmund. Pode ser que um dia metam lá um guarda-redes e depois comecem a aparecer grandes defesas. Não podia fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2014 Há sempre grandes golos contra o Dortmund. Pode ser que um dia metam lá um guarda-redes e depois comecem a aparecer grandes defesas. O SAS riu-se. Já venho a dizer que o Weidenfeller não é GR para o Dortmund há muito mas pronto, eles também parece que se contentam com pouco. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2014 O Giggs manda um beijo a todos no lance do 2º golo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2014 Há sempre grandes golos contra o Dortmund. Pode ser que um dia metam lá um guarda-redes e depois comecem a aparecer grandes defesas. Que exagero em relação ao Weidenfdçglºgf Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 O SAS riu-se. Já venho a dizer que o Weidenfeller não é GR para o Dortmund há muito mas pronto, eles também parece que se contentam com pouco. O homem foi GR suficiente para ganhar dois campeonatos alemães e fazer uma exibição soberba na final da CL. Pode não ser até um top10 mas porra, é muito bom Compartilhar este post Link para o post