Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[Compra] Tablet até 150€

Publicações recomendadas

Não percebo grande coisa disto e fiquei um bocado assustado com o feedback do Luís Silvares face a um smartphone chinês.

Quero um tablet para uso normal (redes sociais, youtube, se der para filmes e streaming muito bom) e pouco mais.

Digam aí nestes parâmetros tablets porreiros, sejam eles chineses ou de "marca" e os prós e os contras.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o meu Maxwell 2, faço para praticamente tudo o que referiste, uso especialmente para ver series, por isso o streaming é bom. Também consigo jogar os jogos de GTA bem no tablet e até agora ainda não tive razões de queixa do bicho.

É possível que Maxwell 2 Plus seja melhor, mas sinceramente não faço ideia, mas é um dos tablets que já vi o bazuka recomendar várias vezes, custa menos de 150€.

Quanto a tablets de "marca" por esse preço que sejam tão bons ou melhores, pessoalmente não sei de nenhum, espera que o pessoal diga alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Cube U35GT, mas não percebo nada disto. Qual é o melhor na relação qualidade/preço? :mrgreen:

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Cube U35GT, mas não percebo nada disto. Qual é o melhor na relação qualidade/preço? :mrgreen:

Para mim os melhores são:

O Maxwell 2 ou o Pipo u8.

Compartilhar este post

Link para o post

E essas duas lojas dão têm um bom atendimento caso alguma coisa corra mal?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca comprei nada em nenhuma, mas os links da bq, são os da pagina oficial da marca, e não de um revendedor, pelo que sei, são bastante certinhos nas reparações e assistencia, a powerplanet, tem bom feedback, mas nunca comprei lá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso da BQ por mais 99 cêntimos tens o tablet no dia a seguir ao pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...