Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Locais Abandonados

Publicações recomendadas

Fui hoje ao Panorâmico do Monsanto. p*ta de sorte, estou a entrar e apanho um carro da Polícia Municipal a chegar, lá me mandaram sair dali. Estava lá mais gente. Deixei passar 20 minutos, na primeira vez que passei de carro ainda lá estavam, na segunda já não, voltei a entrar. :mrgreen:

O espaço é brutal, de facto. Via perfeitamente o aproveitamento daquilo num espaço para casamentos, baptizados, etc. Estava era à espera de estivesse em melhores condições, há partes que já estão muito degradadas.

Mais logo posto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive 3 vezes já na 2ª bateria da parede à noite dentro dos túneis (tenho vídeos, inclusive) e posso dizer que aquilo é borrante desde o 1º ao último segundo que estás lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

6ofkmx.jpg

15reeqc.jpg

289g4kj.jpg

1i1h6h.jpg

Amanhã há mais na minha página do Face. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das cenas negativas de tirar um curso de Engenharia Mecânica/Civil é que ficas bastante receoso de entrar nesses locais :lol: Quer dizer, a estrutura desse até não parece desastrosa.

Compartilhar este post

Link para o post
O Óvni de Lisboa

Uma joia ou um monstro?

O Restaurante Panorâmico de Monsanto foi construído há 50 anos. Mas, apesar de meio século de existência, só funcionou dois anos a tempo inteiro. Teve direito aos melhores materiais e muito dinheiro foi gasto para alcançar resultados quase nulos.

Eis a história de um falhanço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreira a reportagem.

Fui lá já este ano e agora tem um segurança à entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brutal, espero que esteja mais 15 ou 20 anos ao abandono, a ver se junto uns trocos. Esse edifício dava uma vivenda brutal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 3 horas:

Ora deixa lá desenterrar isto:

Adoro estes documentários. Destes e de engenharia abandonada. Discovery 😍

Passei as férias em Chão da Velha em Nisa. Uma aldeia abandonada onde um casal está a dinamizar aquilo. Recuperaram algumas casa, tem alta piscina e acima de tudo, paz e sossego 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...