Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

Velogames 2014 | Campeonato

Publicações recomendadas

Desculpa pete, mas só depois de criar a equipa é que me lembrei que facilitava se o nome fosse o mesmo :| sou o "VaiQueÉtuaCunego!", como se pode ver pelo nick ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não há stress, no final do Giro peço para todos colocarem aqui o nome para fazer a soma :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que o Kittel não acabava o Giro, não esperava é que fosse tão cedo. Mesmo sendo por indisponibilidade física.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter ficado logo sem o Martin, tenho equipa para dar um excelente replica nas montanhas que estão por vir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, apesar do Kittel ter abandonado, fez o seu trabalho, 320 pontos!

Kelderman, Basso, Quintana, Pozzovivo e Rolland, espero que façam muitos pontos na montanha

Malori, Henao e Landa são os que sobram, espero que o Henao ande numa ou outra fuga, o Landa também, em relação ao Malori irá trabalhar para o Quintana e ganhará os seus pontos, o mesmo pode acontecer com o Landa para o Scarponi

Enfim, dará para um TOP 10, penso eu

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem Kittel, Purito e Martin acaba de estragar o jogo, apesar do Kittel ter feito alguns :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah! Nem Purito nem Kittel! E ainda escolhi o Mezgec como bónus. Só falta o Geschke fazer a sua gracinha e o Roche não falhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só fui tramado pelo Martin. O Kittel sabia-se que não iria acabar o Giro, isso circulou pela imprensa dias antes da prova começar, talvez queira ir ao Tour também. Entre Purito e Quintana optei pelo segundo, em boa altura.

Bom dia com Matthews e Rabottini a pontuarem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá nã esperava estar tão bem (3º) sem o rodriguez e o martin vai ser dificil ganhar :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Em três dias passo de 22º para 6º. 8)

Fake, em 6º estou eu e passei para cá também em três dias mas desde 23º. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

VaiQueÉtuaCunego! City 1 2308

They see me rollin'... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...