Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PoiSoNz

Textos humorísticos

Publicações recomendadas

Boa noite. Eu venho mostrar-vos a minha página de facebook. Comecei-a já alguns meses e queria saber o que pensam. Eu sei que parece algo fútil e pouco interessante como a maioria das páginas, mas não é. É uma página onde coloco textos humorísticos com o objectivo de entreter as pessoas.

Aqui fica um dos variados textos dos quais podem usufruir, sendo este o mais recente:

Carapuços com orelhas

Certas pessoas estariam melhor a serem vilipendiadas. Para quem não possui vocabulário suficientemente vasto para compreender o significado desta palavra, passo a explicar utilizando um sinónimo: estariam melhor a levar pancada.

Mas estou a falar do tipo de pancada bruta, de modo a causar lesões cerebrais.

Tal feito não terá efeito na vítima, dado que a sua capacidade intelectual não se alterará, mantendo-se reduzida ou, na maioria dos casos, nula.

Refiro-me aos indivíduos que não são capazes de suportar a diminuição da temperatura e, perante tal fenómeno físico, desembolsam da sua carteira para adquirirem um casaco com carapuço.

Até aqui, nada de anormal se verifica, até ao momento em que o casaco nos é revelado. Perante tal facto noto, instantaneamente, a presença de orelhas no carapuço do mesmo.

A reacção mais instintiva seria, desde logo, colocá-lo em combustão (meter a arder, na linguagem comum). Mas, como sou um ser moralmente correto, apenas o rasgo. Reacção que é imediatamente rejeitada pelo proprietário da vestimenta australopiteca, que ainda tem a coragem de proferir palavras de afecto acerca do item de vestuário.

É em ocasiões destas que apoio o nazismo, mas com uma ideia ligeiramente diferente: não exterminar os judeu, mas sim as pessoas que apreciam carapuços com orelhas, de modo a que haja uma raça pura e portadora do verdadeiro conhecimento.

Humanos como estes deveriam sofrer de uma otite crónica, em simultâneo com uma gonorreia, sendo que esta não necessita de ser crónica, pois tal desejo já seria monstruoso.

Agora a sério: FALEÇAM.

Claro que não posso deixar de pedir o vosso like.

Link: https://www.facebook.com/AllWriteOficial

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Força com isso mas o teu texto é basicamente palha com palavras caras que depois perdes tempo a explicar o significado. Notei uma tentativa de RAP mas sem a parte da piada.

Só li este texto e não te quero mandar abaixo nem nada disso, mas tenta melhorar, não desistas no entanto se é algo que gostas de fazer e te dá gozo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não expliques as palavras, dá ideia que te achas superior a nivel de dominio da lingua

Compartilhar este post

Link para o post

Não expliques as palavras, dá ideia que te achas superior a nivel de dominio da lingua

Confere. Para além de que vilipendiar não é um vocábulo assim tão rebuscado que motive condescendente explicação, não significa sequer o que ele pensa, nem sequer usa um sinónimo, como refere, a tentar explicá-lo. Sendo assumidamente um texto humorístico, a segunda frase, com todas estas imprecisões, deve precisamente ter o propósito de reforçar a validade da frase com que começa a sua hilária exposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Leio todos os dias os teus textos de manha antes de tomar o pequeno almoço continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...