Joao Pereira Publicado 27 Junho 2014 Ouviste agora mesmo as declarações do gajo? Que idiota :lol: lolwut Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2014 É confiança. Já muitos no passado disseram o mesmo. É já a chamar atenção, visto que a posição que foi escolhido não o faz. Nik :heart: O Noel teve umas declaraçoes semelhantes que os que nao o pickaram iam-se arrepender e até escolheu o nº da camisola salvo erro por causa disso e não mostrou a arrogancia deste. Anyway arrogancia nao interessa para nada se fores bom naquilo que fazes. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Junho 2014 Só cheguei agora. Wiggins. Cool. I'm happy, desta vez não inventaram. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Se houver troca quem vai para Boston é o McLemore, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Junho 2014 bom a fechar top 10 vou dormir que amanha tenho de acordar cedo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2014 O Noel teve umas declaraçoes semelhantes que os que nao o pickaram iam-se arrepender e até escolheu o nº da camisola salvo erro por causa disso e não mostrou a arrogancia deste. Anyway arrogancia nao interessa para nada se fores bom naquilo que fazes. Exato. Isto é mesmo para chamar a atenção. E, para mim, este vai estar na luta pelo ROY. Se o Kobe deixar claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 (editado) E se o Vonleh cai para 10? Isso é que era, mais um steal! Caso contrário, tudo menos McDermott! Editado 27 Junho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 E se o Vonleh cai para 10? Isso é que era, mais um steal! Caia para 11º :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2014 Podem por aqui uma stream? A que eu estava a ver passou a dar CFL Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2014 E se o Vonleh cai para 10? Isso é que era, mais um steal! Caso contrário, tudo menos McDermott! Nope. Vais levar com o McBuckets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2014 E se o Vonleh cai para 10? Isso é que era, mais um steal! Caso contrário, tudo menos McDermott! Vão ficar com o Payton é steal na mesma. Por acaso gostava que os Bucks fizessem trade para ficar com o Payton. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Podem por aqui uma stream? A que eu estava a ver passou a dar CFL http://gofirstrow.eu/watch/266853/1/watch-the-nba-draft-2014.html Vonleh... não sei até que ponto é um bom fit, mas em 9º, excelente pick. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2014 (editado) E se o Vonleh cai para 10? Isso é que era, mais um steal! Caso contrário, tudo menos McDermott! Vais levar com McBuckets (ou com outro que não o Vonleh) :evil: Editado 27 Junho 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Há sempre Payton, trade down ou o ultimate troll: Saric! Still awful! Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 27 Junho 2014 Se o Vonleh chegar a ser melhor jogador que o Randle vou ficar aziado :mrgreen: os 76ers agora escolhem o Harris Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2014 Kemba - Henderson - MKG - Vonleh - Al Jeff É um 5 bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Junho 2014 Há sempre Payton, trade down ou o ultimate troll: Saric! Still awful! Vai dormir pá Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2014 Kemba - Henderson - MKG - Vonleh - Al Jeff É um 5 bem interessante. Só falta tirar daí o Henderson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Era trocarem o MKG e o Cody para alguém em rebuild por um 3 que saiba lançar e eram contender no Este. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2014 O buckets é mau? Não. Ms digamos que não é propriamente o gajo com mais upside Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Vai dormir pá Que foi agora? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2014 Não. Ms digamos que não é propriamente o gajo com mais upside Mas já está a um nível bem razoável. Compartilhar este post Link para o post