PequenoGenio Publicado 28 Março 2014 Download SS (se alguem souber como editar a cor dos nomes e o resultado agradeço) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2014 (editado) Download SS Ali a cor dos clubes que está em azul não dá para mudar? Ou era a isto que te referias? Parece estar bem porreira. Editado 28 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Março 2014 Ali a cor dos clubes que está em azul não dá para mudar? Ou era a isto que te referias? Parece estar bem porreira. É exatamente a isso que me referia Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Março 2014 É exatamente a isso que me referia PequenoGenio a skin torna se um bocadinho grande pa resolução do meu PC , não da para resolver isto ? Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 3 Abril 2014 Bom dia, desculpem o off topic, mas skin com estadios nada? Ou poderia usar sem que desse conflito o superpack dos estadios do fm 2013? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Abril 2014 PequenoGenio a skin torna se um bocadinho grande pa resolução do meu PC , não da para resolver isto ? Isso não sei... Tenta ver nas preferências Bom dia, desculpem o off topic, mas skin com estadios nada? Ou poderia usar sem que desse conflito o superpack dos estadios do fm 2013? Com estádios? Eles estão a dar como podes ver pelas SS Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 3 Abril 2014 os estadios tugas não aparecem, pelo menos testei agora num save, e não vinha o estadio do dragao alias, nao me aparece estadio nenhum, seja tuga ou não, só a parte das cadeiras na imagem. Ou fiz algo mal ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Abril 2014 os estadios tugas não aparecem, pelo menos testei agora num save, e não vinha o estadio do dragao alias, nao me aparece estadio nenhum, seja tuga ou não, só a parte das cadeiras na imagem. Ou fiz algo mal ? :estrelas: Tens os estádios nos locais certos? Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 3 Abril 2014 Se ben entendi a tua pergunta, é se enviei para a pasta skins dos documentos, sim mandei Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Abril 2014 Se ben entendi a tua pergunta, é se enviei para a pasta skins dos documentos, sim mandei E a pasta dos estádios? Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 3 Abril 2014 nao tenho nenhuma pasta dos estadios, que tenha vindo com a skin? nada, ja no fm anterior nesta parte patinei Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Abril 2014 nao tenho nenhuma pasta dos estadios, que tenha vindo com a skin? nada, ja no fm anterior nesta parte patinei http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151361 Então se não tens como queres que apareça foto dos estádios? Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 3 Abril 2014 mea culpa, burrice/ preguiça mental. Super facil, apenas perder uns minutos a ler a explicação. Parabens pela skin, ou qual vou alternando por vezes com a bergkamp skin, por causa de não esforçar muitos os graficos, por causa da minha epilepsia. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 6 Abril 2014 Boa noite tou a ter 1 problema no jogo, ao qual não consigo fazer mesmo nada, ou seja: Ontem fui ás preferências do jogo, e tive a tentar ver qual seria a resolução exacta á skin que tinha. Acontece que fui testando, testando, alterando, para 1 resolução que chega aos 100ghz, e de repente recebi a msg do meu monitor como " out of range" apos isso, não consegui fazer mais nada para alterar a situação. Ja fiz os seguintes passos aos quais não resultaram: Limpeza de cache do jogo entrar em mode de segurança na tentativa de ter o monitor em modo vga voltei a instalar o jogo apaguei na minha pasta skins, a que estava instalada na altura do problema, para ver se voltava á do jogo e depois de ler, pesquisar sobre isto tudo, até agora o problema mantem-se. obs: o jogo sempre funcionou bem, apenas eu que deveria era tar sossegado, é que me deu para fazer testes de resolução. Apos isto, alguém me pode ajudar com mais alguma sugestão que me tenha esquecido, e que funcione??? pois ter que fazer limpeza geral no pc, só por causa do jogo, sinceramente não me apetecia muito. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Abril 2014 (editado) Acho que estás a confundir resolução com a taxa de refrescamento do monitor. Já agora, alguém sabe que panels são os que estão na 1ª imagem? Não gosto e gostaria de ter o panel "normal". Editado 16 Abril 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post