Dragao Funchal Publicado 17 Junho 2020 Alguem recomenda alguma máquina para o corpo? Tinha esta https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/aparadores-multifuncoes/aparador-corporal-philips-bodygroom-bg2026-15-bateria-3-7-mm-4950259 E desapareceu ca de casa , recomendam alguma? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de Lewa, Em 04/06/2020 at 13:08: Como lavas o cabelo mas com um produto apropriado para o efeito (shampoo para barba) O shampoo do cabelo não é muito aconselhável de ter na pele da cara. sempre usei shampoo do cabelo, nobody has time for that. Meto na mão, com a outra divido, uma vai para a barba outra cabelo, et voilá. Debaixo da minha barba é couro cabeludo, já são muitos anos sem desfazer. Editado 18 Junho 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2020 Citação de Catota, há 24 minutos: sempre usei shampoo do cabelo, nobody has time for that. Meto na mão, com a outra divido, uma vai para a barba outra cabelo, et voilá. Debaixo da minha barba é couro cabeludo, já são muitos anos sem desfazer. Tendo em conta que a barba é pêlo e não cabelo, teres couro cabelo faz de ti... uma aberração da natureza, parabéns! A falar a sério, anos a fazer isso e a tua pele da cara vai envelhecer muito mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Junho 2020 Citação de Lewa, há 28 minutos: Tendo em conta que a barba é pêlo e não cabelo, teres couro cabelo faz de ti... uma aberração da natureza, parabéns! A falar a sério, anos a fazer isso e a tua pele da cara vai envelhecer muito mais rápido. Por isso é que tenho os culhões todos enrugados. Explains a lot. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de Catota, há 1 hora: sempre usei shampoo do cabelo, nobody has time for that. Meto na mão, com a outra divido, uma vai para a barba outra cabelo, et voilá. Debaixo da minha barba é couro cabeludo, já são muitos anos sem desfazer. faço igual e só não ponho champô à volta da árvore porque é aparada. Citação de Lewa, há 1 hora: Tendo em conta que a barba é pêlo e não cabelo, teres couro cabelo faz de ti... uma aberração da natureza, parabéns! A falar a sério, anos a fazer isso e a tua pele da cara vai envelhecer muito mais rápido. antes uma aberração da natureza que uma conchita Editado 18 Junho 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Junho 2020 Citação de Leston, há 7 minutos: faço igual e só não ponho champô à volta da árvore porque é aparada. Eu sou agricultor, e digo-te já que se puseres ficas sem fruto. Tem muitos quimicos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2020 Citação de Catota, há 9 minutos: Eu sou agricultor, e digo-te já que se puseres ficas sem fruto. Tem muitos quimicos. pois porque pintelho não é cabelo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Junho 2020 Citação de Leston, há 3 minutos: pois porque pintelho não é cabelo Pintelho é pêlo. Vê-se mesmo que nunca tiveste sequer. 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 30 Junho 2020 Boas pessoais aí do swag! A minha aparadora de barba Philips parece que morreu, ainda vou fazer um forcing a ver se foi algum problema ao carregar durante a noite ou assim.. Visto esta desgraça estou a procura e uma maquina nova para a barba (corto sempre pente 3 e 5 e no inverno 5 e 7), e que claro que permita cortar também a relva do jardim do éden! Procuro algo na casa dos 30~40€.. alguma sugestão de melhor maquina dentro destes preços? Tive a dar uma vista de olhos rápidas pela net e vi esta Braun (https://www.mediamarkt.es/es/product/_afeitadora-braun-mgk3221-6-en-1-barba-cabello-recorte-vello-nariz-y-orejas-32mm-negro-1471615.html?ds_rl=1280902&ds_rl=1280902&gclid=CjwKCAjwxev3BRBBEiwAiB_PWBMEJ0B1-InN45m1Oo8yJI8aKBitANOMEXSCCDES6fREfm6XyWMEZhoCaVwQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds) Alguém tem feedback disto? Gracie mille a tutti ragazzi!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Julho 2021 À mais de um ano que ninguém comenta aqui, com a pandemia e as máscaras deixou tudo crescer a barba? qual a melhor máquina que anda agora por aí pelas nossas experiências?, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Julho 2021 Citação de Kaz, há 32 minutos: À mais de um ano que ninguém comenta aqui, com a pandemia e as máscaras deixou tudo crescer a barba? yup, eu caguei completamente. Ninguém me vê a cara com a máscara, é perfeito. Só o tempo que se poupa... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Julho 2021 Por acaso estou a precisar de comprar uma máquina nova. Se alguém tiver sugestões que chute aí. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2021 Citação de Rain Dog, Em 17/07/2021 at 15:51: yup, eu caguei completamente. Ninguém me vê a cara com a máscara, é perfeito. Só o tempo que se poupa... Tenho sempre o cuidado de aparar a zona da maça de adão, é feio ver os pintelhos todos a sair por baixo da máscara. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Julho 2021 alguém tem feedback : BRAUN MGK72221 (65€) vs PHILIPS MG7720/18 (45€) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 2 horas: alguém tem feedback : BRAUN MGK72221 (65€) vs PHILIPS MG7720/18 (45€) Philips parece ter sempre mais força. Não sei se me faço entender. Mais rpms Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Julho 2021 Tenho esta Aparador Multifunções PHILIPS MG3730/15 Multigroom Como tenho a barba mal semeada, esta faz um bom trabalho 👌 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Che, há 23 horas: Philips parece ter sempre mais força. Não sei se me faço entender. Mais rpms a minha questão é mais os pentes, normalmente costumo cortar com 3mm mas até curtia cortar 2mm mas a que tenho neste momento não tem. PG 400 da Remington Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Adriano17, há 3 horas: a minha questão é mais os pentes, normalmente costumo cortar com 3mm mas até curtia cortar 2mm mas a que tenho neste momento não tem. PG 400 da Remington A minha tem 1, 2, 3 e 5 mm. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 10 minutos: A minha tem 1, 2, 3 e 5 mm. quanto tempo tem? +- Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Adriano17, há 29 minutos: quanto tempo tem? +- A máquina? Comprei numa promoção do LiDL para aí em Fevereiro. A duração da bateria? Eles dizem 60 minutos. Ou explica melhor 😄 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Agora: A máquina? Comprei numa promoção do LiDL para aí em Fevereiro. A duração da bateria? Eles dizem 60 minutos. Ou explica melhor 😄 era isso. a minha é boa mas a bateria já se foi e o pente (3mm), como é de plástico, partiu mas também já tem uns 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Agosto 2021 (editado) Citação de Adriano17, há 55 minutos: era isso. a minha é boa mas a bateria já se foi e o pente (3mm), como é de plástico, partiu mas também já tem uns 10 anos. Não tenho razão de queixa. O plástico destas parece ser resistente. Também comprei por 19,90€ acho eu. Foi uma boa compra 🙂 Editado 1 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Agosto 2021 E a malta que tem a barba maior usa algum shampoo? Uso um mas não é grande coisa e também está a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Agosto 2021 https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/aparadores-multifuncoes/aparador-multifuncoes-philips-one-blade-qp6510-20-autonomia-60-min-bateria-6075510?gclid=EAIaIQobChMIzu6Ei_eQ8gIV2fZRCh3MRgwJEAQYBCABEgJcffD_BwE https://www.pccomponentes.pt/philips-oneblade-qp2520-30-afeitadora-electrica?codesf=10508034339&utm_medium=cpc&utm_campaign=Shopping-feed&utm_term=Philips+OneBlade+QP2520%2F30+Máquina+de+Barbear+Elétrica&utm_source=googleShopping(via+Shopping+Feed)&gclid=EAIaIQobChMIzu6Ei_eQ8gIV2fZRCh3MRgwJEAQYAiABEgIOYvD_BwE Compartilhar este post Link para o post