Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] AZ Alkmaar 0 x 1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Guest trz

Nesse último link, do rating dos jogadores, vejam a foto do garay

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Podiam ter arranjado outras fotos de alguns jogadores. Lima e Lazar de preto e branco.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán chama-se Osvaldo? :lol:

eso es el nombre de mi padre.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan a 8 devia ser bonito e o Djuricic e o Andre Gomes a meio campo pareciamos uma tartaruga com a intensidade dos dois.

Quando o Witsel saiu eu fartei-me de pregar aqui que o Gaitán podia perfeitamente ser o nosso 8 se acordasse para a vida e não estivesse no nervo só nos grandes jogos.

O Gaitán é do mais inteligente e do mais intenso que por aqui, juntando a isso a qualidade que ele tem em tudo o que faz com a bola, só tem por onde resultar, como resultou com o Enzo.

Mas ainda bem que o Enzo se afirmou ali porque dá bem mais jeito ter o Gaitán mais perto da baliza.

Falta golos

1ª parte de m*rda, se não fosse o Artur vínhamos com 2 batatas para o intervalo. Depois na segunda parte, o golo cedo motivou-nos a nós e desmotivou-os, e fizemos a nossa contenção do costume, com melhor qualidade do que nos últimos jogos, e controlámos o jogo até ao fim.

Ah, e o Infinito que me desculpe, mas no lugar do Fejsa, AA > Pirlorim

Não discordo.

O Amorim seria idealmente médio defensivo num modelo de muita posse onde ele seja o gajo que recebe fora da pressão e de frente para o jogo para começar a construir e a criar desde trás, mas como o Benfica joga ali convém sempre um gajo com outro nervo, o que não significa que o Amorim não cumpra.

Infelizmente para mim que gosto de o ver o jogar, mas felizmente para o Benfica, o melhor lugar para ele no onze é de um dos nossos 3 melhores jogadores, o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eras um dos malucos de tronco nú no estádio? :lol:

E pqp não consigo gostar do André Gomes, a maneira de ele jogar parece que está sempre a dormir, apetece-me mandar-lhe 2 cachaços a ver se acorda para a vida.

Não, claro que não. Eu não sou nada assim, não gosto nada desse tipo de coisas, sou bastante low-profile. Nem adereços do Benfica levo comigo, vou vestido para a bola exactamente da mesma maneira como vou vestido para outro sítio qualquer. Ainda assim esses gajos estavam relativamente perto de mim, mas mantive sempre a minha distância de segurança deles para não ser confundido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo.

O Amorim seria idealmente médio defensivo num modelo de muita posse onde ele seja o gajo que recebe fora da pressão e de frente para o jogo para começar a construir e a criar desde trás, mas como o Benfica joga ali convém sempre um gajo com outro nervo, o que não significa que o Amorim não cumpra.

Infelizmente para mim que gosto de o ver o jogar, mas felizmente para o Benfica, o melhor lugar para ele no onze é de um dos nossos 3 melhores jogadores, o Enzo.

É precisamente essa a minha visão, a rodar é com o Enzo, com o Fejsa não pode rodar, não é que lhe falte qualidade, a cair para o meio dos centrais e construir jogo, nenhum jogador do plantel actual o bate, mas falta-lhe físico para as disputas de bola, falta-lhe capacidade para destruir jogo, que o Fejsa tem, e que o André também. Lembro-me de já na primeira época do Javi cá, a que fomos campeões, se falava que não havia substituto directo para o espanhol e se dizia que se fosse preciso jogava lá o Amorim, e eu sempre achei isso um erro

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Eu gosto do Amorim, apesar de não o achar a 8ª maravilha do mundo, mas acho que ele não encaixa muito bem no modelo do Benfica. Noutro modelo de jogo, podia ser um jogador importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele passe do Amorim na 1ª Parte que o zé do Benfica (não me lembro quem) não recebe da melhor forma a entrada da grande área é mesmo à Pirlo crl!

Jogo mastigadinho no meio campo e o gajo descobre uma linha de passe que duvido que alguém no plantel a tivesse inventado. Alto passe para a entrada da grande área mesmo bem medido, só faltou ter lá um Milito da vida para sacar uma recepção daquelas de predestinado e fazer um dos golos da competição...

Eu assim que vi o passe comecei logo a desapertar o cinto para a sacar para fora, mas depois a recepção não foi a melhor perdi logo a tusa.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...