Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] AZ Alkmaar 0 x 1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Sem Maxi é um favor que nos fazem... Só é pena que não esteja suspenso para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pensei que só íamos sacar um empate e trouxemos a vitória, bem bô. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela vitória e pelos 15min da 2ªparte, porque de resto não se aproveitou nada. Não sei se é o Jesus que pede para jogarem assim e se faz parte da estratégia ou se estão a começar a ir abaixo, pois nos últimos 3jogos temos feito exibições muito fraquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Suki e Salvio nas alas, Gaitan à frente do Gomes.

O Djuricic poderia muito bem jogar ao lado do Gomes. A entrada do AA só se compreende, pelo menos a meu ver, se estivéssemos em vantagem, como não estamos...

Gaitan a 8 devia ser bonito e o Djuricic e o Andre Gomes a meio campo pareciamos uma tartaruga com a intensidade dos dois.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar 1-0 fora numa eliminatória Europeia é sempre um ótimo resultado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E Rúben :(

Compartilhar este post

Link para o post

E Rúben :(

Outra lesão. Começo a ser demais, tenho pena. E do infinito também. Muita força, putos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com o Tacuara? O gajo parece-me triste e deprimido. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente percebeu que já não é importante como nas épocas anteriores e que irá sair.

Ahh, e a sua relação com o JJ de certeza que não é a melhor...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o primeiro jogo que vi em que o árbitro jogou melhor que um jogador. Interveio no jogo duas vezes e foi melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

AZ vs Benfica

Notas:

1- o Artur não falhou no fim depois de um grande jogo, apenas quis acordar os Benfiquistas que estavam a dormir.

2- o André Gomes faz o Almeida parecer o Redondo. 15M? Nem os Pais dele pagavam isso para o resgatar de um rapto.

3- o Amorim lesionado. Um pleonasmo.

4- o Maxi por acaso nem deu muito pau hoje. Mas só porque deixou o pau em casa, bateu com tudo o que tinha.

5- o Gaitán é o que quer quando quer.

6- o Salvio marcou um bom golo pah! Oportuno! Carrega Toto!

7- o Cardozo quase não falhou passes e em 2 remates um deu golo no ressalto e outro foi com o boda. Muito em baixo especialmente psicologicamente. Acorda Tacuara! Precisamos de ti!

7- o Rodrigo está mesmo confiante. Por vezes demais mas é um jogador muito mais forte que no início da época.

Queria ainda realçar:

- um velho na bancada a brincar com a placa dentífrica.

- um GR igual ao Neno.

- o Jesus faz questão de mascar uma pastilha como se tivesse o pacote todo de super-gorila na boca.

- o Jesus se apanha aquele jornalista pateta na conferência...

- o Barbas...

:lol: :lol:

https://www.facebook.com/Gordovaiabaliza

Compartilhar este post

Link para o post

Falta golos

1ª parte de m*rda, se não fosse o Artur vínhamos com 2 batatas para o intervalo. Depois na segunda parte, o golo cedo motivou-nos a nós e desmotivou-os, e fizemos a nossa contenção do costume, com melhor qualidade do que nos últimos jogos, e controlámos o jogo até ao fim.

Ah, e o Infinito que me desculpe, mas no lugar do Fejsa, AA > Pirlorim

Compartilhar este post

Link para o post

JJ a falar sobre o amarelo do 'Max' :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo DD do Benfica: O Max

Btw, muito mal o JJ sobre o amarelo desse Max.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido um dos jogos mais fáceis da época. Adversário ideal, com aquele meio campo todo remendado.

Me gusta

Compartilhar este post

Link para o post

O AZ pareceu-me ter alguns processos ofensivos engraçados, ou não fossem treinados pelo Advocaat, mas no geral, é uma equipa frágil. Bastava o Benfica acelerar um bocadinho e pronto, era cada um a correr para seu lado...Sorteio favorável, passam fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria do sorteio confirmou-se ontem, apesar de nada estar decidido, o Benfica conseguiu sem a equipa principal ganhar 0-1 sem grandes dificuldades. Controlamos bem o jogo e só tenho a apontar a pressão feita pelos avançados na 1ª parte que prejudicaram imenso o processo defensivo da equipa e um excelente Artur. Na 2ª parte os avançados já pressionaram bem a linha recuada do AZ, juntamente com a subida de um dos médios a tapar o corredor central e o AZ raramente saiu a jogar, com isso e um pouco mais de aceleração conseguimos o golo. Não gostei da 1ª parte, gostei da 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheguei agora.

Alkmaar é lindo. A Holanda no geral é um país lindo. Terceira vez que lá fui, terceira cidade que conheço, depois de Eindhoven e Amsterdam, e nunca me vou fartar.

Só tenho pena de não ter a "sorte" dos meus dois amigos que foram comigo, que não têm que vir trabalhar hoje, e por isso ficaram lá mais um dia. Já contra o Tottenham assim tinha sido, mas em Londres eu não fazia a mínima questão de ficar mais um dia. Desta vez... :(

Foi uma viagem brutal, provavelmente a melhor que já fiz até hoje, com muitas histórias engraçadas e pouco prováveis. Conto tudo melhor, e com fotos, durante o fim de semana, no tópico do costume.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eras um dos malucos de tronco nú no estádio? :lol:

E pqp não consigo gostar do André Gomes, a maneira de ele jogar parece que está sempre a dormir, apetece-me mandar-lhe 2 cachaços a ver se acorda para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei demasiado estúpido, mesmo sendo o Maxi... talvez tenha sido por indicação da equipa técnica. Em casa joga o Sílvio, nada que enganar, e temos o Maxi limpo para o resto da competição.

Olha que alivio do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...