Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] AZ Alkmaar 0 x 1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Quem é que metias? Mandar vir só por mandar vir também não

Sulejmani. Para espevitar o jogo. Mas para manter a táctica metia o Djuricic.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado aquele meio campo, até que nem está mau e dá para gerir assim o jogo sem muito esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

ruben :( f*da-se é preciso ter azar.. não deve escapar de uns meses no estaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei como e que nao estamos a perder , estamos muito macios a defender. Ninguem faz pressao. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser dominados pelo... Az Alkmaar :-|

dessa é que eu não estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre defendi o Cardozo, mas de há uns tempos para cá sempre que toca na bola faz m*rda. E depois é a sua atitude de andar a passo, quantos não se esfarrapavam todos a correr só pelo orgulho de vestir o manto sagrado e aqueles caramelos andam ali a jogar a passo

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a controlar depois dos primeiros 15/20 minutos...

Nota-se bem a diferença que são o Lima e o Enzo na pressão. O Cardozo e o André Gomes são moles para impedir a saída de jogo do adversário consecutivamente. Não é que não cumpram a fechar o espaço, mas não vá lá pressionar e depois demoram muito tempo a acompanhar a zona da bola. O Cardozo então é gritante. E quando entra a bola no médio deles lá vem um dos nossos sprintar 20m para pressionar por causa desse espaço concedido...

A linha defensiva tem de confiar e subir mais, compactar o espaço, o Cardozo tem de começar a dar o litro para o Rodrigo poder acompanhar e não ser intermitente nesse momento (é que ele está a sentir a falta do colega para a pressão).

Mas estamos a controlar o jogo para já. É pena que não tenhamos ninguém para transportar e arriscar o desequilíbrio ali no meio. O Gaitán podia vir buscar mais atrás ainda...

E depois há a questão da falta de dinâmica espacial (que talvez seja porque estamos só a fazer o suficiente, mas para mim há que dar mais!).

Se por um lado o Rodri vem aos corredores, por outro, o Cardozo não e o primeiro não consegue estar em todo o lado. Com o espaço que os laterais dão nas costas e vindo eles acompanhar os extremos/laterais até bem acima no campo é imperial que essas linhas de passes sejam dadas, até porque, principalmente na esquerda só o Siqueira é que dá largura e depois está sempre 1v2 no corredor ou 2v2 naquela zona.

O André Gomes apesar de tudo está a fazer um jogo competente e está a ser uma das razões para o Benfica ter retomado o controlo do jogo, através de bom critério, boa gestão do ritmo, etc.

E para concluír é o habitual... O Maxi se se sentasse em cima de um pepino, pedi-se para cagar e saísse não fazia mal a ninguém... 90% das vezes decide mal e os outros 10% não executa bem a boa decisão que teve... :facepalm:

O Lima que entre lá para os 55/60 e que se meta velocidade no jogo aí que ainda metemos lá uma batata!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Suki havia de ser bonito se já esta um buraco no meio campo agora.

Com o Djuri não mantinhas a tactica porque ele não ia jogar no lugar do Andre.

Compartilhar este post

Link para o post

@iDesporto: André Almeida foi o escolhido para o lugar de Ruben Amorim. Não jogava desde o SLB-Gil Vicente no Restelo a 25 de Janeiro. 172' em 2014

De nada

Compartilhar este post

Link para o post

Sopcast stream, arranja-se? As minhas ficaram offline

Compartilhar este post

Link para o post

Suki e Gaitán para o meio? Era uma solução, embora o AG a médio defensivo :medinho:

E Djuri + AG no meio campo??? Qual era o propósito? Jogam os dois a 10 a hora e são ambos relativamente fracos a perceber o espaço qd a equipa perde a bola...

-----

Ah e o Artur está muito bem no jogo (excepto pelos momentos em que tem a bola no pé, porque claramente não se sente confortável, mas isso o Oblak também) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

dessa é que eu não estava à espera.

O domínio é deles e o Artur já fez um par de defesas. Nós, pelo contrário, só tivemos aquela do Rodrigo...

Compartilhar este post

Link para o post

É normal as streams do Sopcast estarem quase todas offline? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, o que é a dinâmica espacial?

É trabalhar o espaço de jogo através da movimentação sem bola dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Suki havia de ser bonito se já esta um buraco no meio campo agora.

Com o Djuri não mantinhas a tactica porque ele não ia jogar no lugar do Andre.

Suki e Salvio nas alas, Gaitan à frente do Gomes.

O Djuricic poderia muito bem jogar ao lado do Gomes. A entrada do AA só se compreende, pelo menos a meu ver, se estivéssemos em vantagem, como não estamos...

Compartilhar este post

Link para o post

É trabalhar o espaço de jogo através da movimentação sem bola dos jogadores.

Às vezes tens que explicar esses termos mais técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica tá a jogar bem ?

ganham facil ou que?

para meter guita na vitoria do Benfica

Para já não metia...

Lá para os 60 logo se vê...

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica tá a jogar bem ?

ganham facil ou que?

para meter guita na vitoria do Benfica

a última vez q meti dinheiro no SLB perdi 50 euros. Na Liga Europa é mt incerto...

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SALVIOZITO CRL!!

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes tens que explicar esses termos mais técnicos.

Acho que nem é termo técnico... Eu é que lhe chamo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...