Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Crias várias contas e transferes os repetidos para a conta principal. ---------------------------------------------------- Rumpas já viste o que deixei no chat do grupo? Respondi agora, passa por lá Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Abril 2014 E onde arranjas tantos repetidos? lol. Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 como é que vcs têm tantos repetidos? como conseguem completar as seleções? amim quase que não me sai nenhum repetido :( Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 é, eu tenho 161 cromos e já vejo pessoal a completar a caderneta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2014 como é que vcs têm tantos repetidos? como conseguem completar as seleções? amim quase que não me sai nenhum repetido :( Eu meti request com os meus repetidos mais "importantes" e pedi apenas jogadores da seleção alemã, já que era a que estava mais completa, em 2h recebi 5 trocas, lahm, muller, Podolski, Gotze e logo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2014 Pepe ou nani alguem tem para troca? Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 Eu meti request com os meus repetidos mais "importantes" e pedi apenas jogadores da seleção alemã, já que era a que estava mais completa, em 2h recebi 5 trocas, lahm, muller, Podolski, Gotze e logo. :mrgreen: tens quantos cromos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Algém quer o Emmanuel Emenike da Nigéria? É o único que me falta despachar hoje. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Abril 2014 Algém quer o Emmanuel Emenike da Nigéria? É o único que me falta despachar hoje. tenho o schar. if u want Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 (editado) tenho o schar. if u want Quero!!!!! Vou fazer request para ir ver o Benfica descansado. EDIT: Forget, esqueci-me que o tinha aqui há umas horas a trocar com jogadores da Nigéria, fui ver agora e já foi trocado por um logo da Nigéria LOL Soz :| Editado 20 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Abril 2014 (editado) Quero!!!!! Vou fazer request para ir ver o Benfica descansado. ok, vou fazer tambem EDIT: request feito Editado 20 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 Vai ao HALL DA FAMA, como é q é possivel que já gente tenha acabado a coleçao? Com um total de 2 dias? 5 PACK K SE PODE ABRIR POR DIA X 2 = 10 PACKS Este jogador abriu 10 packs, 10 x 5 = 50 cromos , que para ter 424 teve de trocar 1 cromo seu por 9 cromos doutro jogadores :o (424/50) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Abril 2014 Crias várias contas e transferes os repetidos para a conta principal. Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 Vai ao HALL DA FAMA, como é q é possivel que já gente tenha acabado a coleçao? Com um total de 2 dias? 5 PACK K SE PODE ABRIR POR DIA X 2 = 10 PACKS Este jogador abriu 10 packs, 10 x 5 = 50 cromos , que para ter 424 teve de trocar 1 cromo seu por 9 cromos doutro jogadores :o (424/50) ya, tb não percebo. acho que só se consegue trocar cromos pelo número de cromos que tu ofereces. EX: OFERECES 1 cromo - só recebes 1 cromo. ACHO EU. Não percebo como conseguem :( Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 Cheats, batotas, ladrao! já nao vou ter prémio xD Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 Cheats, batotas, ladrao! já nao vou ter prémio xD pois, cheats? que cheats? é dificil de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Abril 2014 Ainda queres o Mandzukic? Troco pelo Valladares. Quero, mas já troquei praticamente tudo. Fica para amanhã, se ainda o tiveres. Btw Jone, ainda tens aí a troca do Moutinho pelo Obi Mikel? Nunca mais se concretiza... Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 mais um que completou a caderneta. Como é possível completar tão rápido? tb gostava de saber como é possível tal coisa :blink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2014 Fdx, e lerem? Crias várias contas e transferes os repetidos para a conta principal. Compartilhar este post Link para o post