Maffu Publicado 20 Abril 2014 Alguém sabe mais algum país? xD 22 mins - Paquistão. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 20 Abril 2014 Paquistão daqui a 20 minutos, acho que não há nenhum antes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2014 Alguém sabe mais algum país? xD O próximo é o Paquistão daqui a 20 minutos. É só ires ver os fusos horários. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Como raio sabem isso? É so veres um world clock. Quem estiver mais perto das 3 da manhã, mudas a nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Abril 2014 Vou desistir de trocas específicas, está visto que isto está a funcionar mal Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2014 É so veres um world clock. Quem estiver mais perto das 3 da manhã, mudas a nacionalidade. Mas por exemplo há bocado, o Nepal foi às 22:15, como sabiam isso? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Mas por exemplo há bocado, o Nepal foi às 22:15, como sabiam isso? Pelo mesmo metodo. Tens o World Clock. Ves onde são 02:45 e mudas para esse país. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2014 Isso tem a p*ta de uma piada... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Nao o faças! Aserio! Perde a piada toda! Não vou fazer, tira mesmo a piada toda. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2014 Isso tem a p*ta de uma piada... Isto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Abril 2014 Epá, não querem fazer não o façam fds... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 Isso tem a p*ta de uma piada... faz-me uma confusão tremenda quem sabe disso e usa Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Tambem não me vou meter nisso, tira toda a piada a isto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Abril 2014 Só o estou a fazer porque comecei tarde esta do Mundial e só tenho ainda 90 cromos... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Abril 2014 Meh, isso perde a piada toda. Não vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2014 Só o estou a fazer porque comecei tarde esta do Mundial e só tenho ainda 90 cromos... E??? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 Nao o faças! Aserio! Perde a piada toda! Alguem sabe um proximo pais? LOL Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Vukojevic (croacia) Itandje (camaroes) Makoun (camaroes) Webo (camaroes) Rojas (chile) Jedinak (australia) siovas (grecia) Endo (japao) Kakitani (japao) Benaglio (suiça) Von Bergen (suiça) Alexander Domunguez (equador) guagua /(equador) noboa (equador) spahic (bosnia) ambrose (nigeria) oboabona (nigeria) inkoom (ghana) boateng (ghana) hazard (belgica) logo algebria Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Alguem sabe um proximo pais? Nao o faças! Aserio! Perde a piada toda! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 :confuso: Eu disse q perde a piada toda, e PERDE, mas agora q o fiz uma vez para ver se resultava, acabei por ter 2 opçoes: 1 dar reset, 2 continuar Bem como não queria dar reset xD Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Abril 2014 Daqui a uma hora temos a Russia e o Dubai. Compartilhar este post Link para o post