Kev Publicado 21 Abril 2014 É só comigo que as trocas públicas estão lentas ? Já fiz request com dois users daqui, no inicio da tarde, e ainda não consegui trocar os cromos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 (editado) Suiça, Australia e Gana acabadas. Devo acabar mais 2 ainda. Tive de sacrificar o Messi :-| btw, este logo de Portugal... mas que falsificação! Editado 21 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Abril 2014 Preciso de um Moutinho. Alguém tem algum repetido? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Abril 2014 Para troca: Rafael Marquez David Silva Ron Vlaar Karagounis Diego Perez Celso Borges Frederico Fernandez Mario Gotze Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Abril 2014 Suiça, Australia e Gana acabadas. Devo acabar mais 2 ainda. Tive de sacrificar o Messi :-| btw, este logo de Portugal... mas que falsificação! Os cromos também parecem montagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 (editado) Os cromos também parecem montagem. :lol: São montagem :mrgreen: edit: já não dá para fazer aquilo da nacionalidade! Editado 21 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 21 Abril 2014 É só comigo ou parece que as trocas públicas congelaram? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Tenho mesmo azar, mudei para um pais, so para abrir mais 3 saquetas hoje, e a fifa agr nao me deixa voltar a ser tuga xD Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 21 Abril 2014 Tenho mesmo azar, mudei para um pais, so para abrir mais 3 saquetas hoje, e a fifa agr nao me deixa voltar a ser tuga xD Ninguém te mandou fazer batota :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Ninguém te mandou fazer batota :estrelas: tipo mudei uma vez LOOOL Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Abril 2014 (editado) Alemanha e Honduras terminadas, agora falta o João Pereira e acabo Portugal! :carinhoso: Editado 21 Abril 2014 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
toze granadas Publicado 21 Abril 2014 (editado) tenho o joao pereira, nao tens o ibisevic ou o logo da bosnia? Editado 21 Abril 2014 por toze granadas Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Abril 2014 tenho o joao pereira, nao tens o ibisevic ou o logo da bosnia? Já não tenho repetidos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Abril 2014 mais alguem está a ter problemas a entrar no quiz? desde ontem que estou com dificuldades Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Abril 2014 Suiça, Australia e Gana acabadas. Devo acabar mais 2 ainda. Tive de sacrificar o Messi :-| btw, este logo de Portugal... mas que falsificação! O Escudo de Portugal desta colecção fez-me lembrar as bandeiras de Portugal que se venderam durante o Euro 2004, cada uma mais ruim que a outra. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2014 Tenho para trocar: - Orestis Karnezis (Grécia) - Souleymane Bamba (Ivory Coast) - Heydari (Irão) - inkoom (Gana) - Fellaini (Bélgica) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 Eu estou com o Cilessen, Beasley, Ideye Brown, Ribéry, Ashley Cole, Welbeck e Sneijder para troca. Afinal o Beasley não. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Abril 2014 cilessen por kalou ou valbuena? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2014 Só tive o Moutinho repetido. :o Hoje consegui completar o México. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 (editado) cilessen por kalou ou valbuena? Pode ser. Valbuena porque o Kalou já tenho. Vou meter para troca :) EDIT: eish sorry, já foi trocado. não queres nenhum dos outros? Editado 22 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Abril 2014 meh, só me falta esse gr e o simbolo da holanda para acabar essa seleção. Mas bota valbuena - ashley cole Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 meh, só me falta esse gr e o simbolo da holanda para acabar essa seleção. Mas bota valbuena - ashley cole É que tinha sido o unico que meti para swap por achar que era o que trocava mais dificilmente aqui :lol: done. :) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2014 Tenho para trocar: - Orestis Karnezis (Grécia) - Souleymane Bamba (Ivory Coast) - Heydari (Irão) - inkoom (Gana) - Fellaini (Bélgica) - Mauricia Isla(Chile) - Bola Oficial - Markos Gonzalez( Chile) - Zabaleta (Argentina) -Toby Alderasdakdsa(Bélgica) -Makoto Hesebe(Japão) - Dzeko Compartilhar este post Link para o post