migalhasn1 Publicado 23 Abril 2014 Dos de hoje ainda tenho: Geoff Cameron (EUA) Joshua Kennedy (Austrália) Didier Zokora (Costa do Marfim) Sou do CMPT2 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Abril 2014 º Kostas Katsouranis (Grécia) º Makoto Hasebe (Japão) º Chiellini (Itália) º Segundo Castillo (Equador) º Begovic (Bósnia) º Mesut Ozil º Rui Patrício Mandas o rui e o ozil? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Bem depois de hoje, sobrou-me o Samuel Inkoom (ghana) . Alguem precisa? PM sff Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Abril 2014 Dou qualquer repetido pelo : Caicedo; erazo; ou o janmatt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 Ozil é para mim, crl! :evil: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 Tenho repetidos Itandje(camarões), David Silva, Matuidi, Medjani(irão), Dzagoev, Son Heung Min(coreia), alguém precisa? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Abril 2014 Mitroglou e Boateng (GANA) repetidos Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Abril 2014 Holanda, equador e australia, ninguém tem repetidos?? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Abril 2014 Lá despachei todos os repetidos que tinha, só hoje saíram-me uns 15. 59% completa. Tenho já todos os fan stickers e ainda o México, Chile, Equador e Argélia completas. Também só me falta um na Espanha (Pedro) e na Argentina (Gago). Para compensar, tenho 2 ou 3 selecções mesmo vergonhosas, tipo a Itália, onde só tenho dois. Um deles veio para eu receber o respectivo fan sticker e segundo só me saiu hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Tenho repetidos Itandje(camarões), David Silva, Matuidi, Medjani(irão), Dzagoev, Son Heung Min(coreia), alguém precisa? Eu, Matiuidi. Tenho Srna, Alba, yaya toure, Hasebe, Maxi Pereira, Gargano, Cubero, Barzagli, Behrami, Segundo Castillo, Logo França, Kroos, Fábio Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 (editado) Eu, Matiuidi. Maxi Pereira Vou propor essa troca ;) -edit- Meanwhile Today's FIFA Panini Code for the 2014 World Cup online sticker album is FREE-FIFA-STICKERS. Hope you enjoy! - http://fifa.to/1k6trKx Editado 23 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Vou propor essa troca ;) Grupo ? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Abril 2014 (editado) Faço um filho a quem me arranjar o cahil, lucas neil(australia os 2) ou o janmatt da holanda :D Editado 23 Abril 2014 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 (editado) Grupo ? 7, tens la´ uma vaga Editado 23 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Ninguem precisa do Samuel Inkoom? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 7, tens la´ uma vaga Já entrei e já propus troca. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 Se me arranjares um boi posso vir a precisar desse Baka. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Abril 2014 O Quizz já está a funcionar correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 23 Abril 2014 (editado) Quem é esse Baka? Tenho Misimovic - Bosnia; Asamoah - Gana Editado 23 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 (editado) Se me arranjares um boi posso vir a precisar desse Baka. 9/10 Quem é esse Baka? Tenho Misimovic - Bosnia; Asamoah - Gana É da costa do marfim. edit: baka, boka.... tudo a mm m*rda Editado 23 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Abril 2014 O Quizz já está a funcionar correctamente. Nope, Chuck Testa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2014 Eu acabei de fazer o quizz, tudo fino :) btw, Katsouranis, El Soudani, Messi, Pletikosa, Shirokov e Dzagoev para trocar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2014 Eu acabei de fazer o quizz, tudo fino :) Compartilhar este post Link para o post