Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Ja tenho esses todos lol.. mas podemos fazer a troca na mesma, pode ser que um desses seja mais facil de trocar pelo sakho depois (tipo barry/ karnezis ou cameron) Queres qual desse lote? Já estamos no mesmo grupo e tudo, não é preciso mudares. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 Estou lá, Inkoom por Guagua? Ok. Cria o swap. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Abril 2014 Saíram-me 17 repetidos, f*da-se :lol: Já acabei Grécia e os Fan Stickers, hoje. Agora estou próximo de acabar Holanda, falta-me o Robben e o Van der Vaart. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 Saíram-me 17 repetidos, f*da-se :lol: Já acabei Grécia e os Fan Stickers, hoje. Agora estou próximo de acabar Holanda, falta-me o Robben e o Van der Vaart. Alguém? Fred, Luis Gustavo ou Logo do Brasil nos repetidos? xD Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 24 Abril 2014 Queres qual desse lote? Já estamos no mesmo grupo e tudo, não é preciso mudares. Manda o Barry lol.. Como e que se faz a troca? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 24 Abril 2014 Alguem quer estes? Colombia: Carlos Sanchez Guarin Equador: Frickson Erazo França: Varane Irao: Hossein Mahini Alemanha: Per Mertesacker Portugal: Bruno Alves Ghana: Samuel Inkoom Kevin Prince Boateng Argelia: Rais M'Bolhi Rafik Djebbour Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Manda o Barry lol.. Como e que se faz a troca? Mete na parte for collectors team: Barry / Taider. Mas como já tens esse cromo tens que colocar "allow duplicates" Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Abril 2014 Fred, Luis Gustavo ou Logo do Brasil nos repetidos? xD Não, só me saiu o Oscar. E ainda não tenho nenhum desses, também. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 Não, só me saiu o Oscar. E ainda não tenho nenhum desses, também. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 24 Abril 2014 Mete na parte for collectors team: Barry / Taider. Mas como já tens esse cromo tens que colocar "allow duplicates" Ja fiz, penso que esteja bem lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 As trocas hoje estão lentas :\ Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Abril 2014 Tenho um Inler para troca...alguem? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Obrigado Pinacio. Fico-te a dever uma das grandes. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 Kolo Toure para troca, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Tenho para troca: Karnezis (Grécia), Cameron (EUA) e Izaguirre (Honduras). Se alguém quiser diga. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 Brasil -> Logo, Fred, Luiz Gustavo. Anyone? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Abril 2014 (editado) Troco o anão pelo Moutinho (outro anão :lol: ) ou B.Alves ou Coentrao. ps: faz grupo se concordares, ID: 81188 pass: 1234 Pelo Moutinho. Editado 24 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 ID: 81188 pass: 1234 Pelo Moutinho. Ja criei a swap request. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Karnezis (Grécia), Cameron (EUA) e Izaguirre (Honduras). Se alguém quiser diga. :wink: Precisas do kolo toure? Editado 24 Abril 2014 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 ID: 81188 pass: 1234 Pelo Moutinho. Feito, obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Precisas do kolo toure? Já tenho mas se quiseres podemos trocar na mesma. Já só tenho o grego e o hondurenho. O americano já troquei. Está no meu grupo. Propõe a troca. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Alguem me arranja o Salpingidis e Torosidis? Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 Já tenho mas se quiseres podemos trocar na mesma. Já só tenho o grego e o hondurenho. O americano já troquei. Está no meu grupo. Propõe a troca. Pelo grego Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Acabei de completar o Fan stickers :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Abril 2014 Alguem me arranja o Salpingidis e Torosidis? Tenho o Torosidis. Quem é que tens? Compartilhar este post Link para o post