Mikes Publicado 24 Abril 2014 ID: 81722 PW: 12345 Já não tenho :/ sorry . Samaras e Forlan tambem tenho Que mais tens? já tenho esses dois x) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 Khalatbari e Enyama para troca, aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Que mais tens? já tenho esses dois x) Alex Song e Salpingidis Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Abril 2014 (editado) Delete Editado 24 Abril 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2014 Tenho estes para trocar. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Tenho estes para trocar. Alguém? Queria o Giovani dos Santos, tenho estes Samaras, Forlan , Alex Song e Sapingidis Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2014 Quero o Forlan. Entra aqui: ID 10986 Passw: cmptftw Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Abril 2014 (editado) Tenho estes para trocar. Alguém? Uchida e logo fair play, vê se queres alguém. (Messi já foi) Editado 24 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2014 (editado) Uchida, vê se queres alguém. http://i.imgur.com/NYCbwo0.png (Messi já foi) Já não tenho o Uchida. Não queres outro? Quero o Matip. Editado 24 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Quero o Forlan. Entra aqui: ID 10986 Passw: cmptftw Já entrei e propus a troca . Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Abril 2014 Já não tenho o Uchida. Não queres outro? Quero o Matip. O logo do fair play. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2014 (editado) Já entrei e propus a troca . Já propus também. :) Feito. Editado 24 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Quero o Forlan. Entra aqui: ID 10986 Passw: cmptftw Feito ;) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2014 (editado) O logo do fair play. Já propôs. Editado 24 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Abril 2014 Alex Song e Salpingidis já tenho todos ty :/ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2014 Eu também. Trocou pelo logo da Honduras. :/ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2014 Tenho para troca: - Javier Hernandez (MEX) - Valbuena (FRA) - Diego Perez(URU) -Diego Ospina (COLOMBIA) - Arthur Boka ( COSTA MARFIM) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Tenho para troca: - Javier Hernandez (MEX) - Valbuena (FRA) - Diego Perez(URU) -Diego Ospina (COLOMBIA) - Arthur Boka ( COSTA MARFIM) Queria o Diego Perez e Diego Ospina. Tenho Alex Song , Samaras e Salpingidis Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2014 Queria o Diego Perez e Diego Ospina. Tenho Alex Song , Samaras e Salpingidis Queria o Samaras e o Salpingidis.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Abril 2014 Não sei se já referiram nas ultimas páginas mas outro código a adicionar ao 1º post: FREE-FIFA-STICKERS Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Abril 2014 Alguem tem o Enyeama da Nigeria repetido? É o unico que me falta da nigeria.... Neste momento só tenho o Kalou da Costa do Marfim para trocar? Alguem quer? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 (editado) Queria o Samaras e o Salpingidis.. Ok tens grupo? Entra neste: ID: 82163 PW: 12345 Editado 24 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Abril 2014 Trocou pelo logo da Honduras. :/ O meu ainda cá está... Compartilhar este post Link para o post