pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2014 Obi Mikel pelo Boka? Em que grupo estás? Já não tenho o Obi. Mas continua-me a faltar o Boka. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2014 Então queres entrar num grupo ou fazer troca pública e rezar? :mrgreen: usem o que lebohang meteu em cima ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Abril 2014 (editado) Tenho estes repetidos: Mascote/1 CROÁCIA: Srna CHILE: Matias Fernandez URUGUAI: Logo COSTA RICA: Bryan Ruiz INGLATERRA: Jagielka IRÃO: Logo e Shojaei GANA: Boye Editado 25 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 Então queres entrar num grupo ou fazer troca pública e rezar? :mrgreen: Vê o edit :mrgreen: Jonyh entra no meu grupo e fazemos a troca é mais rapido . ID: 82163 PW: 12345 Já propus a troca dentro do grupo Deixa só ver se troco com o Gaitán, já entro nesse grupo. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 (editado) Japão: Shinji Okazaki Uruguai: Diego Forlán Honduras: Juan Carlos Carcía Bélgica: Eden Hazard Digam coisas! Austrália: Lucas Neill Colombia: Yepes Grecia: Mitroglou Equador: Erazo e Caicedo Irão: Montazeri Argélia: Medjani Coreia do Sul: Kwak Tae-Hwi Interessa-te algum? Preciso desses 4 teus :mrgreen: Tenho estes repetidos: Mascote/1 COSTA RICA: Bryan Ruiz INGLATERRA: Jagielka IRÃO: Shojaei GANA: Boye Vê os repetidos acima Editado 25 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2014 Vê o edit :mrgreen: Deixa só ver se troco com o Gaitán, já entro nesse grupo. feito! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Abril 2014 Austrália: Lucas Neill Colombia: Yepes Grecia: Mitroglou Equador: Erazo e Caicedo Irão: Montazeri Argélia: Medjani Coreia do Sul: Kwak Tae-Hwi Interessa-te algum? Preciso desses 4 teus :mrgreen: Desculpa mas já só me sobra o Okazaki. Trocas, sei lá, pelo Yepes? Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 25 Abril 2014 Boa tarde, alguem com sakho ou fellaini para troca? neste momento para mim sao os mais urgentes, mas tambem posso aceitar hulk, julio cesar, thiago silva e logo brasil. dou prioridade aos urgentes. Tenho: tommy oar (aust), romaric, cavani, montazeri (irao), musa (nigeria) e akinfeev para troca Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2014 Pessoal que me mandou MP, já respondo. Deixem-me só actualizar a minha lista e mando-vos por MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2014 Fico-te com o Drogba, se ainda o tiveres. Alexander Dominguez (Equador), John Boye (Gana), Jermaine Jones e Logo (USA), M'Bolhi, Medjani e Guediora (Argélia), Kerzhakov (Rússia). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2014 Boa tarde, alguem com sakho ou fellaini para troca? neste momento para mim sao os mais urgentes, mas tambem posso aceitar hulk, julio cesar, thiago silva e logo brasil. dou prioridade aos urgentes. Tenho: tommy oar (aust), romaric, cavani, montazeri (irao), musa (nigeria) e akinfeev para troca Já te tinha dito isso no fórum do grupo. Estava a reservar o Sakho para retribuir o favor que me fizeste ontem. Pode ser o Cavani. Vou propor a troca entre membros do grupo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 25 Abril 2014 Alguem precisa destes? Brasil: Dani Alves Croacia: Jelavic Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Diego Forlan Egidio Arevalo Rios Irao: Hossein Mahini honduras: Keylor Navas Ghana: Samuel Inkoom England: Welbeck Suiça: Stocker Bosnia: Emir Spahic Pjanic Nigeria: Emenike Portugal: Veloso Usa: Clarence Goodson Russia: Kombarov Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 Desculpa mas já só me sobra o Okazaki. Trocas, sei lá, pelo Yepes? Siga, vou propor a troca Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Abril 2014 Alguem precisa destes? Brasil: Dani Alves Croacia: Jelavic Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Diego Forlan Egidio Arevalo Rios Irao: Hossein Mahini honduras: Keylor Navas Ghana: Samuel Inkoom England: Welbeck Suiça: Stocker Bosnia: Emir Spahic Pjanic Nigeria: Emenike Portugal: Veloso Usa: Clarence Goodson Russia: Kombarov Trocas o Pjanic e o Inkoom por Joshua Kennedy da Austrália e Sunday Mba da Nigéria? Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 25 Abril 2014 Já te tinha dito isso no fórum do grupo. Estava a reservar o Sakho para retribuir o favor que me fizeste ontem. Pode ser o Cavani. Vou propor a troca entre membros do grupo. :wink: Obrigado e abraço. Ja criei o request Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2014 Fico-te com o Drogba, se ainda o tiveres. Alexander Dominguez (Equador), John Boye (Gana), Jermaine Jones e Logo (USA), M'Bolhi, Medjani e Guediora (Argélia), Kerzhakov (Rússia). Fico-te com o gajo do Ecuador ;) Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 25 Abril 2014 (editado) Alguem precisa destes? Brasil: Dani Alves Croacia: Jelavic Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Diego Forlan Egidio Arevalo Rios Irao: Hossein Mahini honduras: Keylor Navas Ghana: Samuel Inkoom England: Welbeck Suiça: Stocker Bosnia: Emir Spahic Pjanic Nigeria: Emenike Portugal: Veloso Usa: Clarence Goodson Russia: Kombarov Podes trocar dani alves, jelavic e spahic / inkoom?welbeck acabou de me sair lol.. que pretendes. da lista que pus em cima ja so nao tenho o cavani e tenho mais o kombarov e o kim young-gwon. abraço Editado 25 Abril 2014 por Pinacio Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 Alguem precisa destes? Brasil: Dani Alves Croacia: Jelavic Uruguai: Diego Forlan Costa Rica: Keylor Navas Ghana: Samuel Inkoom Bosnia: Emir Spahic Nigeria: Emenike Russia: Kombarov Falta-me isso tudo, reserva-me pelo menos o Spahic que é o que me falta para acabar a bósnia pls Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2014 Fico-te com o gajo do Ecuador ;) ID: 59836 pw: trade Entra nesse grupo. Já fiz request. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Abril 2014 Alguem precisa destes? Brasil: Dani Alves Croacia: Jelavic Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Diego Forlan Egidio Arevalo Rios Irao: Hossein Mahini honduras: Keylor Navas Ghana: Samuel Inkoom England: Welbeck Suiça: Stocker Bosnia: Emir Spahic Pjanic Nigeria: Emenike Portugal: Veloso Usa: Clarence Goodson Russia: Kombarov Veloso. Tenho Matip, Assou-Ekotto e Banega. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 25 Abril 2014 Alguém tem o Cabaye ou Debuchy para trocar? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2014 já fiz request também Mr.White Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 (editado) Colombia Logo Touré Rios Suárez Acosta De Rossi Ricardo Rodriguez Fabian Schar Shaqiri Dzemaili Ayovi x2 Ibisevic Ambrose Emenike Klose Ayew Shirokov Quem quiser trocar que mande mp Editado 25 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2014 já fiz request também Mr.White Já está feito, gracias. Compartilhar este post Link para o post