Rajnack Publicado 25 Abril 2014 Alguém tem o logo da Costa Rica? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Marcelo (Brasil) Andrea Pirlo (Itália) Aleksei Berezutski (Russia) Procuro: Keisuke Honda (Japão) Logo (Uruguai) Glen Johnson (Inglaterra) Nani (Portugal) Se alguém tiver estes jogadores e quiser trocar, mande PM. :compinchas: Editado 25 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Licá, não chegamos a trocar, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 Eu troquei o Erazo com um tuga, pensei que fosses tu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Eu tinha dito que era melhor irmos para um grupo... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 Eu tinha dito que era melhor irmos para um grupo... Agora é que fui lá ver e disseste mesmo isso, não tinha visto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2014 Tenho 21 cromos para troca, mas ultimamente tenho posto isto a trocar automático, prefiro assim sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Tenho 21 cromos para troca, mas ultimamente tenho posto isto a trocar automático, prefiro assim sinceramente. Rumpas, vamos ter uma conversinha por mp, pode ser? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Abril 2014 Tenho 21 cromos para troca, mas ultimamente tenho posto isto a trocar automático, prefiro assim sinceramente. Eu também mas quando precisas só de 1/2 para acabar uma seleção é mais demorado... mas consegue-se na mesma... no espaço de 30/40m já consegui acabar o Japão e Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2014 Rumpas, vamos ter uma conversinha por mp, pode ser? :mrgreen: então? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2014 nao andam ai a procura de cromos do Brasil? tenho o Hulk repetido saiu-me agora num pack de 5 Hulk, Mascherano e Rakitic repetidos dou preferencia a quem tiver Mexico Logo Croacia - Kranjcar Portugal - Moutinho ou cromos destas seleçoes (Austrlia, Colombia, Grécia, Inglaterra, Ecuador, Irao e Belgica) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 (editado) . Editado 25 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2014 Ora bem, hoje já troquei 11 cromos. Ainda tenho estes para troca: Jelavic - Croácia Layún - México Cuadrado - Colombia Salpingidis - Grécia Umaña - Costa Rica Giuseppe Rossi - Itália Benaglio - Suiça Lichtsteiner - Suiça Valencia - Equador Misimovic - Bosnia Asamoah - Gana Kevin Prince - Gana Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 (editado) . Editado 25 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 25 Abril 2014 Ora bem, hoje já troquei 11 cromos. Ainda tenho estes para troca: Jelavic - Croácia Layún - México Cuadrado - Colombia Salpingidis - Grécia Umaña - Costa Rica Giuseppe Rossi - Itália Benaglio - Suiça Lichtsteiner - Suiça Valencia - Equador Misimovic - Bosnia Asamoah - Gana Kevin Prince - Gana Não precisas do elderson ou do Ayovi? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 25 Abril 2014 Nounkeu (camaroes) Stocker (suiça) Alguem quer? Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 25 Abril 2014 Nounkeu (camaroes) Stocker (suiça) Alguem quer? eu quero Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Abril 2014 Ninguem tem ai um moutinho ou um fabio coentrão a mais? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Abril 2014 Bryan ruiz, gamboa da costa rica alguem?? Giusepe rossi alguém ? Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 25 Abril 2014 Alguém tem o logo do chile repetido? Se alguém tiver eu só tenho o Michael Essien repetido. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 Jackson, Benzema, Mahini (Irão) e Shirokov, alguém precisa? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Abril 2014 Jackson, Benzema, Mahini (Irão) e Shirokov, alguém precisa? Benzema! Compartilhar este post Link para o post