Lebohang Publicado 26 Abril 2014 Repetidos: Casillas Tenho estes repetidos: MÉXICO: Corona Estou interessado nestes dois. Tenho: Corluka (Croácia), Dzemaili (Suiça), Valladares (Honduras), Logo Honduras, e Inkoom (Gana) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 Corona acabou mesmo agora de ir para o Bernas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Abril 2014 Licá, quero o logo da Colombia e o Benzema. Para troca: - David Ospina (Colômbia) - Eiji Kawashima (Japão) - Álvaro Saborío (Costa Rica) - Christian Noboa (Equador) - Joao Rojas (Equador) - Thomas Muller (Alemanha) Troco só em grupos, digam-me o vosso ou eu digo o meu. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Estou interessado nestes dois. Tenho: Corluka (Croácia), Dzemaili (Suiça), Valladares (Honduras), Logo Honduras, e Inkoom (Gana) Casillas já foi Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Preciso disto: Cabaye, gajo branco do Equador, Moutinho, Ji Dong Won Vê a minha lista Jackson, Moses, Casillas Escolhe 3!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2014 Wilshere e Sakho, ainda tens? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Jackson, Moses, Casillas Escolhe 3!!! Jackson pelo coreano, os outros dois já foram. Deixa-me só concluir duas trocas no meu grupo já entro nesse :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Mexico-Miguel Layún Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Grécia-Giorgios Samarras Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Itália-Balotelli Equador-Logo, Christian Noboa Franca-Debuchy, Pogba Alemanha-Gotze Portugal-João Moutinho Coreia-Ji Dong-Won tenho isso...vamos embora x) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 Mexico-Miguel Layún Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Grécia-Giorgios Samarras Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Itália-Balotelli Equador-Logo, Christian Noboa Franca-Debuchy, Pogba Alemanha-Gotze Portugal-João Moutinho Coreia-Ji Dong-Won tenho isso...vamos embora x) vou mandar mp! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 Mexico-Miguel Layún Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Grécia-Giorgios Samarras Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Itália-Balotelli Equador-Logo, Christian Noboa Franca-Debuchy, Pogba Alemanha-Gotze Portugal-João Moutinho Coreia-Ji Dong-Won tenho isso...vamos embora x) Aceito os que estão a bold. Tenho estes repetidos, vê se algum te interessa: JAPÃO: Logo e Yoshida IRÃO: Hosseini RUSSIA: Glushakov Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Abril 2014 (editado) Repetidos: Mexico: Javier Hernandez Holanda: Jasper Cillessen x2 Australia: Mathew Ryan Japão: Yoshida,Nagatomo,Kakitani Uruguai: Arevalo Rios´ Itália: Chiellini Equador: Logo,Ayovi,Guagua,Rojas Argentina: Garay Belgica: Vertonghen, Lukaku Argelia: Soudani Editado 26 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Aceito os que estão a bold. Tenho estes repetidos, vê se algum te interessa: JAPÃO: Logo e Yoshida ESTES DOIS PLZ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Abril 2014 Repetidos: Mexico: Javier Hernandez x2 Holanda: Jasper Cillessen x2 Australia: Mathew Ryan Japão: Yoshida,Nagatomo,Kakitani Uruguai: Arevalo Rios´ Itália: Chiellini Equador: Logo,Ayovi,Guagua,Rojas Argentina: Garay Belgica: Vertonghen, Lukaku Argelia: Soudani Coreia: Park chu-Young - Eiji Kawashima (Japão) - Álvaro Saborío (Costa Rica) Estou interessado nesses e tenho estes para troca. Queres algum? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Repetidos: Mexico: Javier Hernandez Itália: Chiellini Equador: Ayovi(qual deles?) Belgica: Vertonghen Argelia: Soudani Interessam-me estes mas ve qual é o Ayovi que há dois! Mexico-Miguel Layún Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Grécia-Giorgios Samarras Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Itália-Balotelli Equador-Logo, Christian Noboa Franca-Debuchy, Pogba Alemanha-Gotze Portugal-João Moutinho Coreia-Ji Dong-Won Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 ESTES DOIS PLZ Já entrei e propus o Jackson pelo coreano Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Abril 2014 - Eiji Kawashima (Japão) - Álvaro Saborío (Costa Rica) Estou interessado nesses e tenho estes para troca. Queres algum? já tenho ambos, obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 (editado) Wilshere e Sakho, ainda tens? ja nao Camaroes - Webo Australia - Joshua Kennedy Ecuador - Frickson Honduras - Bernandez Alemanha - Gotze Russia - Ignashevich, Anyukov Coreia do Norte - Hong Jeong-Ho Editado 26 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Abril 2014 Interessam-me estes mas ve qual é o Ayovi que há dois! Mexico-Miguel Layún Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Grécia-Giorgios Samarras Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Itália-Balotelli Equador-Logo, Christian Noboa Franca-Debuchy, Pogba Alemanha-Gotze Portugal-João Moutinho Coreia-Ji Dong-Won Tens MP Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 Repetidos: Mexico: Javier Hernandez Holanda: Jasper Cillessen x2 Australia: Mathew Ryan Japão: Yoshida,Nagatomo,Kakitani Uruguai: Arevalo Rios´ Itália: Chiellini Equador: Logo,Ayovi,Guagua,Rojas Argentina: Garay Belgica: Vertonghen, Lukaku Argelia: Soudani Tenho estes: Logo australia, Pirlo, Walter Ayovi, Nekounam, Ghoochannejhad, Chu-Young ja nao Mexico - Oribe Peralta Camaroes - Webo Australia - Joshua Kennedy Ecuador - Frickson Honduras - Bernandez Alemanha - Gotze Russia - Ignashevich, Anyukov Coreia do Norte - Hong Jeong-Ho Os que tenho estão mais acima na resposta ao Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 Tenho estes: Logo australia, Pirlo, Walter Ayovi, Nekounam, Ghoochannejhad, Chu-Young Os que tenho estão mais acima na resposta ao Rajnack pode ser pelo Chu-Young id 61261 cmptswap Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 26 Abril 2014 Mascot 2 Jean Makoun Mathew Ryan Tim Cahil Joshua Kennedy Luis Suarez Costa Rica logo Alexander Dominguez (equador) Noel Vallandares (honduras) Boniek Garcia (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Jonathan Mensah Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Luis Suarez Costa Rica logo Argentina Logo Estes 3 Mexico-Miguel Layún Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Grécia-Giorgios Samarras Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Itália-Balotelli Equador-Logo, Christian Noboa Franca-Debuchy, Pogba Alemanha-Gotze Portugal-João Moutinho Coreia-Ji Dong-Won Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 pode ser pelo Chu-Young id 61261 cmptswap já fiz pedido ;) Compartilhar este post Link para o post