migalhasn1 Publicado 26 Abril 2014 Quero estes, queres algum dos meus? Salpingidis, Uchida, Bicakcic e Mahini ;) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Logo da coreia, Camarões e Antonio Valencia, alguém tem? Faltam-me esses para acabar as respetivas seleções Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 (editado) Salpingidis, Uchida, Bicakcic e Mahini ;) Uchida já não tenho. Também ganhei o Gotze. Fazemos as 3 trocas? Entra aqui. ID 86501 Pass cmpt Editado 26 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Abril 2014 Uchida já não tenho. Também ganhei o Gotze. Fazemos as 3 trocas? Entra aqui. ID 86501 Pass cmpt Já entrei. Sim, fazemos as outras três. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Para hoje tenho: - Javier 'Chicharito' Hernandez (Mexico) - Dany Nounkeu (Camarões) - Nederland Logo (Holanda) - Giannis Maniatis (Grécia) - José Holebas (Grécia) - Bryan Ruiz (Costa Rica) - Yohan Cabaye (França) - Karim Benzema (França) - Maynor Figueroa (Honduras) - Sergio Romero (Argentina) - Haris Medunjanin (Bosnia) - Ashkan Dejagah (Irão) - Portugal Logo - Raul Meireles - John Boye (Gana) - Madjid Bougherra (Argélia) - Roman Shirokov (Rússia) - Son Heung-Min (Coreia do Sul) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 Rumpas preciso do Boye. Já tens o logo da Suiça? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 Já entrei. Sim, fazemos as outras três. Já fiz o pedido. :wink: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Abril 2014 (editado) Já tens o logo da Suiça? Não tenho. Qual queres? O Misimovic já foi e o Guarin, Muslera e Ghoulam vão agora para o Keef. Héctor Moreno, Héctor Herrera e Carlos Peña (México) Gonzalo Jara (Chile) Fredy Guarín (Colômbia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Shinji Kagawa (Japão) Fernando Muslera (Uruguai) Logo da Costa Rica Xherdan Shaqiri (Suiça) Zvjezdan Misimovic (Bósnia) Mario Götze (Alemanha) Kwadwo Asamoah (Gana) Faouzi Ghoulam (Argélia) Troco por qualquer coisa que não tenha. Está feito, Keef. :fixe: Tenho isto, ainda. Editado 26 Abril 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 26 Abril 2014 Repetidos: Mascot 2 Mathew Ryan Joshua Kennedy Stocker (suiça) Noel Vallandares (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Toni Kroos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 (editado) Está feito, Keef. :fixe: :compinchas: Para troca. Japão- Logo, Equador- João Rojas, Ayoví França- Evra Irão- Logo, Montazeri Nigéria- Oboabona Repetidos: Mascot 2 Mathew Ryan Joshua Kennedy Stocker (suiça) Noel Vallandares (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Toni Kroos Quero o Kroos, Mascot 2 e logo Argentina Editado 26 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 Feitas todas as trocas de hoje estou a 77% (327/424) Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Abril 2014 Não tenho. Qual queres? O Misimovic já foi e o Guarin, Muslera e Ghoulam vão agora para o Keef. Está feito, Keef. :fixe: Tenho isto, ainda. Tenho o medjani ! Queres pelo shaquiri? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Abril 2014 Tenho o medjani ! Queres pelo shaquiri? Já tenho. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 26 Abril 2014 Mascot 2 Mathew Ryan Joshua Kennedy Stocker (suiça) Noel Vallandares (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Toni Kroos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 Já tenho. Miguel, dava-me jeito o Héctor Moreno e o Carlos Peña. Querem mais algum da minha lista? Mascot 2 Mathew Ryan Joshua Kennedy Stocker (suiça) Noel Vallandares (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Toni Kroos. Vê o meu post acima, sff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Abril 2014 (editado) Mascot 2 Mathew Ryan Joshua Kennedy Stocker (suiça) Noel Vallandares (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Toni Kroos. Medjani da algeria tens? Editado 26 Abril 2014 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Abril 2014 Update na minha lista de repetidos: Vedran Corluka (Croácia) Benoit Assou Ekotto (Camarões) Pierre Webó (Camarões) Mario Yepes (Colômbia) Maya Yoshida (Japão) Keisuke Honda (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Equador Logo Jorge Guagua (Ecuador) Lionel Messi (Argentina) Toni Sunjic (Bósnia) Masoud Shojaei (Irão) Efe Ambrose (Nigéria) John Obi Mikel (Nigéria) Victor Moses (Nigéria) Miroslav Klose (Alemanha) Vicent Kompany (Bélgica) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Abril 2014 Miguel, dava-me jeito o Héctor Moreno e o Carlos Peña. Querem mais algum da minha lista? Não tenho o Montazeri. Escolhe um dos mexicanos e fazemos a troca. :) Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Abril 2014 Update na minha lista de repetidos: Vedran Corluka (Croácia) Benoit Assou Ekotto (Camarões) Pierre Webó (Camarões) Mario Yepes (Colômbia) Maya Yoshida (Japão) Keisuke Honda (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Equador Logo Jorge Guagua (Ecuador) Lionel Messi (Argentina) Toni Sunjic (Bósnia) Masoud Shojaei (Irão) Efe Ambrose (Nigéria) John Obi Mikel (Nigéria) Victor Moses (Nigéria) Miroslav Klose (Alemanha) Vicent Kompany (Bélgica) Kompany por medjani da algeria? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 Não tenho o Montazeri. Escolhe um dos mexicanos e fazemos a troca. :) Hector Moreno. Já vou fazer request. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 Update na minha lista de repetidos: Vedran Corluka (Croácia) Benoit Assou Ekotto (Camarões) Pierre Webó (Camarões) Mario Yepes (Colômbia) Maya Yoshida (Japão) Keisuke Honda (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Equador Logo Jorge Guagua (Ecuador) Lionel Messi (Argentina) Toni Sunjic (Bósnia) Masoud Shojaei (Irão) Efe Ambrose (Nigéria) John Obi Mikel (Nigéria) Victor Moses (Nigéria) Miroslav Klose (Alemanha) Vicent Kompany (Bélgica) Queres algum? Japão- Logo Equador- João Rojas, Ayoví França- Evra Irão- Logo Nigéria- Oboabona Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Abril 2014 Não tenho o logo do Japão, escolhe um dos meus e diz um grupo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 Não tenho o logo do Japão, escolhe um dos meus e diz um grupo. O Honda. Entra aqui. Id 86501 pass cmpt Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Abril 2014 Alguém qer o medjani da algeria? Compartilhar este post Link para o post