Bernas Publicado 26 Abril 2014 (editado) Também já tenho Lebohang. :( Já te mando MP Ozil. Editado 26 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 (editado) E o logo da Argentina Bernas? Editado 26 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 LeBron, fico-te com Ozakaki quem tens para trocar? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 Está mais acima, já não tenho nem Marcelo nem Boateng ;) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Abril 2014 E o logo da Argentina Bernas? Isso já me interessa. Qual queres dos meus? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 Está mais acima, já não tenho nem Marcelo nem Boateng ;) Não tinha reparado... dos que tens faltam-me 3/4... pode ser o Mertesacker. Ten grupo? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 (editado) o Mertesacker já foi para o Eliaquim. Dos da lista já não tenho também o Marcelo, Marquez, Boateng e logo Russia estou neste grupo 61261 cmptswap Editado 26 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Abril 2014 Verthogen. O da Bélgica. ID: 41140 pass: cmpt Entra neste grupo para facilitar a troca. Já vou propor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 Já entrei e já coloquei a troca Bernas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 o Mertesacker já foi para o Eliaquim. Dos da lista já não tenho também o Marcelo, Marquez, Boateng e logo Russia estou neste grupo 61261 cmptswap Ok, fico com o Katso. Já entrei e fiz request. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 ja fiz também ;) Ozil vou-te mandar PM Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Jagielka ou Sturridge repetidos alguem tem? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 consegui ontem despaxar o 4º joshua kennedy e advinhem o que me saiu nos packs de hoje :mrgreen: repetidos Mexico - Oribe Peralta Camaroes - Webo Chile - Jose Rojas Australia - Joshua Kennedy Inglaterra - Wilshere Ecuador - Frickson Erazo França - Sakho Honduras - Bernandez Alemanha - Gotze, Muller Portugal - M Veloso Gana - Boateng Russia - Ignashevich, Anyukov Coreia do Norte - Hong Jeong-Ho digam rapido se tem interesse em algum q eu vou metendo trocas publicas Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 (editado) Repetidos: Yaya Toure Suiça logo Dzemaili (Suiça) Zabaleta Lulic (Bosnia) Shirokov Barroso quero o Boateng Editado 26 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Mexico - Oribe Peralta Chile - Jose Rojas Australia - Joshua Kennedy Ecuador - Frickson Erazo Honduras - Bernandez Gana - Boateng Coreia do Norte - Hong Jeong-Ho Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 (editado) consegui ontem despaxar o 4º joshua kennedy e advinhem o que me saiu nos packs de hoje :mrgreen: repetidos Mexico - Oribe Peralta Camaroes - Webo Chile - Jose Rojas Australia - Joshua Kennedy Inglaterra - Wilshere Ecuador - Frickson Erazo França - Sakho Honduras - Bernandez Alemanha - Gotze, Muller Portugal - M Veloso Gana - Boateng Russia - Ignashevich, Anyukov Coreia do Norte - Hong Jeong-Ho digam rapido se tem interesse em algum q eu vou metendo trocas publicas Tens 3/4 que me podem interessar... vê se precisas de algum: Irão - Hosseini Gana - Inkoom, Opare e Muntari x2 Russia - Logo Coreia - Tae-Hwi Repetidos: Casillas Colombia logo Jackson Yaya Toure Gerrard Suiça logo Dzemaili (Suiça) Benzema Zabaleta Lulic (Bosnia) Moses (Nigeria) Meireles Shirokov Barroso quero o Boateng Também tens alguns que não tenho... vê a minha lista. Editado 26 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2014 Meireles Mandzukic (Croácia), Webó (Camarões), Xabi Alonso (Espanha), José Rojas (Chile), Carlos Sanchez (Colômbia), Alexander Dominguez (Equador), Varane x2 (França), Nekounam (Irão), Oboabona (Nigéria), Medjani, Taider e Feghouli (Argélia). Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 Tenho estes repetidos: CROÁCIA: Jelavic MÉXICO: Corona CAMARÕES: Logo CHILE: Alexis Sanchez COLÔMBIA: David Ospina JAPÃO: Logo e Yoshida EQUADOR: Joao Rojas BÓSNIA: Bicakcic IRÃO: Hosseini RUSSIA: Anyukov e Glushakov Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 (editado) Tenho estes repetidos: Anyukov por um destes? Irão - Hosseini Gana - Inkoom e Muntari x2 Russia - Logo Coreia - Tae-Hwi Editado 26 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 (editado) Diogo Miguel, já tens o Ambrose (Nigéria)? Estou interessado no Corona (México) Editar: Esquece já fiz a troca. Editado 26 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 Alexander Dominguez (Equador) Guarda-me esse para mim, manda mp para trocarmos. É o único que me falta para acabar o Equador! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Preciso disto: Cabaye, gajo branco do Equador, Moutinho, Ji Dong Won Vê a minha lista Compartilhar este post Link para o post