PKing Publicado 25 Abril 2014 (editado) cole. Então Cole <> João Pereira Queres pública ou dentro de grupo? Editado 25 Abril 2014 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 Já propus, Keef ;) Uma dúvida, todos num pedido? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Uma dúvida, todos num pedido? Sim, mete os que eu te disse de um lado e os teus do outro :) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2014 (editado) Já troquei os repetidos todos, só falta o Lloris. Aceito qualquer m*rda porque só tenho 10% da caderneta completa. Editado 25 Abril 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2014 PROCURO: Grecia: Samaris e Holebas Bélgica: Courtois ; Vertonghen e Vermaelen Espanha: Xabi Alonso ; Iker ; Pedro Holanda: Indi ; Daryl, de Jong México: Logo do México ; Herrera e Peña TENHO: - maxi pereira - Panini Special Sticker - Mathew Ryan (AUSTRALIA) -Christian Noboa(EQUADOR) - Omar Gonzalez (USA) eu tenho o Courtois quero o Witsel tb me dava jeito o Mathew Ryan ve la se te interessa algum destes Chile - Isla Costa do Marfim - Romaric, Kalou Uruguai - Lugano (x2) Costa do Marfim - Saborio Italia - Bonucci Suiça - Dzemaili Honduras - Bengston Irao - o que meti no topic tem um nome complicado lol Alemanha - Mertsacker Portugal - Logo Belgica - Cortois Russia - Shirokov Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2014 Alguém precisa de um Misimovic? É o único dos repetidos que me falta para trocar por hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2014 Entra neste grupo para trocar. 86501 cmpt Já propus a troca Então Cole <> João Pereira Queres pública ou dentro de grupo? Aguentem um bocado que agora estou a meio duma troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 Sim, mete os que eu te disse de um lado e os teus do outro :) Feito. :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2014 oh keef, faz publico então. já coloquei o pedido. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Do Equador alguém tem o Frickson Erazo e o Alexander Dominguéz? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 (editado) oh keef, faz publico então. já coloquei o pedido. Já não tenho o da Austrália. Pensei que tivesses visto. Desculpa lá. Tenho o Katsouranis e o Taider, se quiseres. Troca realizada Eliaquim. :compinchas: Editado 25 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Abril 2014 Tem sido muito complicado arranjar cromos do Brasil. Deixei 5 repetidos em troca por cromos da Alemanha e Brasil, já que eram duas das selecções que eu tinha mais "despidas" e só vieram alemães. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2014 Pensei que tivesses visto. Desculpa lá. Tenho o Katsouranis e o Taider, se quiseres. Troca realizada Eliaquim. :compinchas: Já tenho :( ---- holanda armero zuniga drogba umana barzagli bonucci rossi montolivo pogba montazeri shojael jao pereira logo gana argelia logo ryong gwon Então Cole <> João Pereira Queres pública ou dentro de grupo? faz publica. ja meti o pedido ;) Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 25 Abril 2014 sobram me estes chedjou kawashima honduras logo bosnia logo bicakcic glushakov Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2014 Tem sido muito complicado arranjar cromos do Brasil. Deixei 5 repetidos em troca por cromos da Alemanha e Brasil, já que eram duas das selecções que eu tinha mais "despidas" e só vieram alemães. Há dias que só me falta o cromo do Brasil nos fan stickers. Nunca consigo arranjar um. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Abril 2014 Tens o Klose, Miguel? Sim, tenho. Com os alemães que vieram, agora já não me faltam muitos. Falta o Logo, o Lahm, o Hummels e o Podolski. Do Brasil é que ainda só tenho o Marcelo, Paulinho, Neymar e Hulk. Btw, repetidos de momento tenho o Inler e o Bengston (Honduras) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 armero barzagli bonucci rossi montazeri shojael logo gana argelia logo ryong gwon quero isso Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 Há dias que só me falta o cromo do Brasil nos fan stickers. Nunca consigo arranjar um. x2 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Abril 2014 Já troquei os repetidos todos, só falta o Lloris. Aceito qualquer m*rda porque só tenho 10% da caderneta completa. Banega? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2014 Sim, tenho. Com os alemães que vieram, agora já não me faltam muitos. Falta o Logo, o Lahm, o Hummels e o Podolski. Do Brasil é que ainda só tenho o Marcelo, Paulinho, Neymar e Hulk. Btw, repetidos de momento tenho o Inler e o Bengston (Honduras) Se precisares do Misimovic troco-te pelo bold Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 sobram me estes chedjou glushakov Fico-te com esses tenho estes: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Troca-me o Erazo, preciso muito desse cromo!!!!! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Abril 2014 Se precisares do Misimovic troco-te pelo bold Já tenho. :fixe: Compartilhar este post Link para o post