Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 Troco pelo o Ribery id: 2845 pass: cmptftw Entra aqui para fazermos a troca :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 id: 2845 pass: cmptftw Entra aqui para fazermos a troca :wink: Ei já não tenho Jonyh como demoras-te muito pensava que tinhas desistido da troca :-| sorry. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 25 Abril 2014 Brasil: Dani Alves Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Diego Forlan Egidio Arevalo Rios Irao: Hossein Mahini honduras: Keylor Navas Ghana: Samuel Inkoom England: Welbeck Suiça: Stocker Bosnia: Emir Spahic Pjanic Nigeria: Emenike Usa: Clarence Goodson Russia: Kombarov Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Abril 2014 btw, é só a mim que o site disto está sempre a bloquear o firefox? meia-volta tenho de fechar o browser à força Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 Ei já não tenho Jonyh como demoras-te muito pensava que tinhas desistido da troca :-| sorry. Bah :( Se alguém tiver Ronaldo ou Nani para troca que diga. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2014 (editado) PROCURO: Grecia: Samaris e Holebas Bélgica: Courtois ; Vertonghen e Vermaelen Espanha: Xabi Alonso ; Iker ; Pedro Holanda: Indi ; Daryl, de Jong México: Logo do México ; Herrera e Peña TENHO: - maxi pereira Editado 25 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2014 Eliaquim ainda tens o logo 2? Ainda tenho o Neill para troca Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 PROCURO: Grecia: Samaris e Holebas Bélgica: Courtois ; Vertonghen e Vermaelen Espanha: Xabi Alonso ; Iker ; Pedro Holanda: Indi ; Daryl, de Jong México: Logo do México ; Herrera e Peña TENHO: - yaya touré - maxi pereira Troco Holebas pelo o Yaya toure Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2014 Troco Holebas pelo o Yaya toure Okok. ID: 91218 1234 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 Okok. ID: 91218 1234 Já entrei e propus a troca Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 PROCURO: Grecia: Samaris e Holebas Bélgica: Courtois ; Vertonghen e Vermaelen Espanha: Xabi Alonso ; Iker ; Pedro Holanda: Indi ; Daryl, de Jong México: Logo do México ; Herrera e Peña TENHO: - maxi pereira Tenho o Vermaelen, mas já tenho o Maxi, o Yaya não. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2014 (editado) PROCURO: Grecia: Samaris Bélgica: Courtois ; Vertonghen e Vermaelen Espanha: Xabi Alonso ; Iker ; Pedro Holanda: Indi ; Daryl, de Jong México: Logo do México ; Herrera e Peña TENHO: - maxi pereira johny já não tenho o yaya :mrgreen: Editado 25 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 25 Abril 2014 Mandem-me PM !! Se me arranjarem o Muller, Kroos ou Ronaldo é excelente! Brasil: Dani Alves Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Diego Forlan Egidio Arevalo Rios Irao: Hossein Mahini honduras: Keylor Navas Ghana: Samuel Inkoom England: Welbeck Suiça: Stocker Bosnia: Emir Spahic Pjanic Nigeria: Emenike Usa: Clarence Goodson Russia: Kombarov Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Abril 2014 Então kluH, não me disseste por MP que o Daniel Alves já tinha ido? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 25 Abril 2014 Mandem-me PM !! Se me arranjarem o Muller, Kroos ou Ronaldo é excelente! Brasil: Dani Alves Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Diego Forlan Egidio Arevalo Rios Irao: Hossein Mahini honduras: Keylor Navas Ghana: Samuel Inkoom England: Welbeck Suiça: Stocker Bosnia: Emir Spahic Pjanic Nigeria: Emenike Usa: Clarence Goodson Russia: Kombarov Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 25 Abril 2014 Update Croácia - Dejan Lovren Colombia - Carlos Sanchez Costa Rica - Alvara Saborio Italia - Ignazio Abate, Giuseppe Rossi Equador - Felipe Caicedo Argentina - Logo Irão - Khalatbari EUA - Clint Dempsey, Michael Bradley Coreia do Sul - Jung Sung Ryong x2 Trocas PM sff. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Abril 2014 PROCURO: JAPÃO: Honno e Kagawa RÚSSIA: Ignashevich e Berezutski INTRO: Panini Special Sticker, Mascote 2 e Official Ball CHILE: Claudio Bravo, Gonzalo Jara e Medel URUGUAI: Muslera, Lugano e Godin COSTA RICA: Logo, Cubero e Celso Borges ARGÉLIA: Medjani, Taider e Djebbour TENHO: URUGUAI: Logo Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Abril 2014 A minha lista de repetidos: - Marcelo (Brasil) -Francisco Rodriguez (México) -Andrés Guardado (México) -Vicent Aboubakar (Camarões) -Bruno Martins Indi (Holanda) -Vasilis Torosidis (Grécia) -Boubacar Barry (Costa do Marfim) -Egidio Arevalos Rios (Uruguai) x2 -Juan Carlos Paredes (Equador) -João Rojas (Equador) -Maynor Figueroa (Honduras) - Toni Sunjic (Bósnia) -Elderson (Nigéria) -Asamoah Gyan (Gana) -Islam Slimani (Argélia) - Ji Dong Won (Coreia do Sul) Já só tenho os que estão a bold.. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 25 Abril 2014 Quero o Aboubakar . Tenho: Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Egidio Arevalo Rios Ghana: Samuel Inkoom Suiça: Stocker Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 Procuro: Daniel Opare ( Ghana) Victor Moses ( Nigeria) Tenho: Torosidis (Grecia) Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Abril 2014 Já tenho esses todos, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2014 MARAVILHA! COMPLETEI A GRÉCIA, RECEBO UM PACK. Tudo fixe. Abro o pack e saem-me 5 repetidos :lol: Compartilhar este post Link para o post