Jan Oblak Publicado 25 Abril 2014 Tenho repetidos: Mascote/1 CROÁCIA: Logo e Srna CHILE: David Pizarro e Matias Fernandez COLÔMBIA: Falcao COSTA DO MARFIM: Logo URUGUAI: Logo COSTA RICA: Bryan Ruiz INGLATERRA: Jagielka ITÁLIA: Rossi ARGENTINA: Zabaleta BÓSNIA: Ibisevic IRÃO: Logo e Shojaei GANA: Boye Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Abril 2014 Repetidos: Negredo Kawashima(Japão) Welbeck Izaguirre Zabaleta Logo Irão Efe Ambrose(Nigéria) Gotze Klose Jonathan Mensah(Gana) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Abril 2014 Ainda tens o Hazard, Abate e Fórlan? Tenho o Hazard e o Abate. Estás interessado? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2014 Gunthi, quantos já tens destes: Neill (Austrália), Lloris (França), Paredes (Equador), M' Bolhi (Argélia)? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 Tenho para trocar: Nani Holebas Torosidis Geoff Cameron Arranja-me o Nani sff. Tenho Pletikosa, Lovren, Mandzukic, Soborio (Costa Rica), Ribery, Heydari (Irão), Mertsacker, Vermaelen e Park Joo-Ho. Btw, alguém arranja o Julio Cesar e David Luiz? Faltam-me esses para acabar o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Abril 2014 Já não vinha aqui há algum tempo... A minha lista de repetidos: - Marcelo (Brasil) -Francisco Rodriguez (México) -Andrés Guardado (México) -Vicent Aboubakar (Camarões) -Bruno Martins Indi (Holanda) -Vasilis Torosidis (Grécia) -Boubacar Barry (Costa do Marfim) -Egidio Arevalos Rios (Uruguai) x2 -Juan Carlos Paredes (Equador) -João Rojas (Equador) -Maynor Figueroa (Honduras) - Toni Sunjic (Bósnia) -Elderson (Nigéria) -Asamoah Gyan (Gana) -Islam Slimani (Argélia) - Ji Dong Won (Coreia do Sul) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2014 Tenho o Hazard e o Abate. Estás interessado? Sim. Vê se te interessa algum destes. Ashley Cole (Inglaterra), Alexander Dominguez (Equador), John Boye (Gana), Jermaine Jones e Logo (USA), M'Bolhi, Medjani e Guediora (Argélia), Akinfeev e Kerzhakov (Rússia). Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2014 Gunthi, quantos já tens destes: Neill (Austrália), Lloris (França), Paredes (Equador), M' Bolhi (Argélia)? Só não tenho o Lloris Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2014 (editado) Já não vinha aqui há algum tempo... A minha lista de repetidos: -Maynor Figueroa (Honduras) Preciso deste. Já tens algum deste lote: Neill (Austrália), Lloris (França), Paredes (Equador), M' Bolhi (Argélia) Editado 25 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 Arranja-me o Nani sff. Tenho Pletikosa, Lovren, Mandzukic, Soborio (Costa Rica), Ribery, Heydari (Irão), Mertsacker, Vermaelen e Park Joo-Ho. Btw, alguém arranja o Julio Cesar e David Luiz? Faltam-me esses para acabar o Brasil. Troco pelo o Ribery Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2014 Só não tenho o Lloris Lloris por Montolivo. Já estou no teu grupo. Avançamos com a troca? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 Troco pelo o Ribery Request feito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Abril 2014 Sim. Vê se te interessa algum destes. Ashley Cole (Inglaterra), Alexander Dominguez (Equador), John Boye (Gana), Jermaine Jones e Logo (USA), M'Bolhi, Medjani e Guediora (Argélia), Akinfeev e Kerzhakov (Rússia). Sim, troco-te o Hazard pelo Ashley Cole e o Abate pelo Akinfeev! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 Request feito. Aqui tambem Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2014 Lloris por Montolivo. Já estou no teu grupo. Avançamos com a troca? Siga ;) troca para dentro do grupo ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2014 Sim, troco-te o Hazard pelo Ashley Cole e o Abate pelo Akinfeev! ID: 59836 pw: trade Entra nesse grupo. Já fiz request. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Abril 2014 Preciso deste. Já tens algum deste lote: Neill (Austrália), Lloris (França), Paredes (Equador), M' Bolhi (Argélia) Não tenho o M´Bolhi. Diz um grupo e eu entro lá. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1797974_722569211099899_2964535065127997427_n.jpg Arranja-me o logo de Portugal sff. Vê aí em cima se te interessa alguns dos meus. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Quero o Boka, o da Bósnia e os de Pt. Manda mp pff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2014 Não tenho o M´Bolhi. Diz um grupo e eu entro lá. Este está com vagas: 61261 cmptswap Depois fazemos troca no for collectors team M'Bolhi por Figueroa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2014 Arranja-me o logo de Portugal sff. Vê aí em cima se te interessa alguns dos meus. O Mandzukic. Em que grupo estás? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 (editado) Arranja-me o logo de Portugal sff. Vê aí em cima se te interessa alguns dos meus. Jonyh entra no meu grupo e fazemos a troca é mais rapido . ID: 82163 PW: 12345 Já propus a troca dentro do grupo Editado 25 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 (editado) O Mandzukic. Em que grupo estás? cmpt6, não tem vagas. edit: saiu agora um, id: 2845 senha: cmptftw Editado 25 Abril 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2014 cmpt6, não tem vagas. Então queres entrar num grupo ou fazer troca pública e rezar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post