TP Publicado 25 Abril 2014 - Juan Carlos Paredes (2x) [Colômbia] para trocar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2014 PROCURO: Bélgica: Courtois ; Vertonghen e Vermaelen Espanha: Xabi Alonso ; Iker ; Pedro Holanda: Indi ; Daryl, de Jong México: Logo do México ; Herrera e Peña TENHO: - Witsel ( BEL) - Panini Special Sticker - Mathew Ryan (AUSTRALIA) -Christian Noboa(EQUADOR) - Omar Gonzalez (USA) - Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 MARAVILHA! COMPLETEI A GRÉCIA, RECEBO UM PACK. Tudo fixe. Abro o pack e saem-me 5 repetidos :lol: Já completei Grecia , Costa Rica e Fan Stickers. Falta-me 1 para completar Nigeria e Ghana :) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Abril 2014 - Juan Carlos Paredes (2x) [Colômbia] para trocar :mrgreen: é do Equador afinal :lol: Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 25 Abril 2014 Ninguem quer estes ? :D Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Egidio Arevalo Rios Ghana: Samuel Inkoom Suiça: Stocker Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Eu, o Stocker... Já tinha dito. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Abril 2014 Ninguem quer estes ? :D Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Egidio Arevalo Rios Ghana: Samuel Inkoom Suiça: Stocker Eu, o Nounkeu. Tenho Matip, Ekotto e Banega. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 25 Abril 2014 Eu, o Stocker... Já tinha dito. Tens PM Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Fico-te com o 1º e os 3 das Honduras, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2014 (editado) Para troca : holanda armero zuniga drogba umana barzagli bonucci rossi montolivo pogba montazeri shojael jao pereira logo gana argelia logo ryong gwon Editado 25 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 25 Abril 2014 Update Croácia - Dejan Lovren Colombia - Carlos Sanchez Costa Rica - Alvara Saborio Italia - Ignazio Abate, Giuseppe Rossi Equador - Felipe Caicedo Argentina - Logo Irão - Khalatbari EUA - Clint Dempsey, Michael Bradley Coreia do Sul - Jung Sung Ryong x2 Trocas PM sff. Sobram estes dois. Ninguém precisa? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 (editado) Fico-te com o 1º e os 3 das Honduras, pode ser? Pode. Quem tens para trocar? Para troca : holanda armero zuniga drogba umana barzagli bonucci rossi montolivo pogba montazeri shojael jao pereira logo gana argelia logo ryong gwon Quero o Drogba. Queres algum dos meus? Editado 25 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 (editado) H. Moreno Bresciano Honda Rios Giancarlo González Johnny Acosta De Rossi Ricardo Rodriguez Fabian Schar Ayovi x2 Emenike Ambrose Klose Boye Ayew M'Bolhi Shirokov Editado 25 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 25 Abril 2014 Para troca : holanda armero zuniga drogba umana barzagli bonucci rossi montolivo pogba montazeri shojael jao pereira logo gana argelia logo ryong gwon Ashley Cole, Nigéria, Glushakov e Kakitani. Queres algum? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 (editado) H. Moreno Bresciano Honda Rios Suárez Giancarlo González Johnny Acosta De Rossi Ricardo Rodriguez Fabian Schar Shaqiri Dzemaili Ayovi Ibisevic Emenike Ambrose Klose Boye Ayew M'Bolhi Shirokov Suarez e Ibisevic. Pode ser? Editado 25 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Suarez e Ibisevic. Pode ser? Pode, diz a troca. Não queres mais nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 Para troca : holanda armero zuniga drogba umana barzagli bonucci rossi montolivo pogba montazeri shojael jao pereira logo gana argelia logo ryong gwon Queria o Barzagli , tenho o Torosidis Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 (editado) Pode, diz a troca. Não queres mais nenhum? Já não tenho o da Austrália. Pode ser o Dzemaili. :compinchas: Estás em que grupo Eliaquim? Editado 25 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2014 Pode. Quem tens para trocar? Quero o Drogba. Queres algum dos meus? gajo da australia Ashley Cole, Nigéria, Glushakov e Kakitani. Queres algum? cole. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2014 Já abri os 5 pack's e ainda tenho 3 por abrir :( Tudo trocado por hoje, 70% completo, Japão, Costa Rica, Equador, Irão, Bélgica e Rússia completas e algumas a faltar 1/2 para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Suarez, Ibisevic, Dzemaili pelos 3 das Honduras? Diz-me o nome dos 3 pff :mrgreen: 86501 cmpt Entra para trocarmos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2014 Queria o Barzagli , tenho o Torosidis pode ser Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 Suarez, Ibisevic, Dzemaili pelos 3 das Honduras? Diz-me o nome dos 3 pff :mrgreen: 86501 cmpt Entra para trocarmos Wilson Palacios Andy Najar Jerry Bengtson Já entrei, irei propor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 (editado) pode ser Entra neste grupo para trocar. 86501 cmpt Já propus a troca Editado 25 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post