Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2014 Tens o Kawashima do Japão? Não tenho. Aceito trocar. Estás em algum grupo? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Abril 2014 Não tenho. Aceito trocar. Estás em algum grupo? ID: 61261 pass: cmptswap Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 25 Abril 2014 Boas, alguem tem o yebda para troca? e o unico que me falta para acabar a argelia. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Abril 2014 Tenho para troca: Paulinho (Brasil) Luka Modric Mandzukic (Croácia) Davey Blind Robin Van Persie Nigel De Jong Logo (Holanda) Jose Rojas Marcos Gonzalez Mauricio Isla (Chile) Brett Holman Tim Cahill Logo (Austrália) Logo (Colômbia) José Holebas Logo x2 (Grécia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Eli Kawashima Makoto Hasebe Shinji Kagawa (Japão) Diego Pérez Logo (Uruguai) Johnny Acosta (Costa Rica) Wayne Rooney Logo (Inglaterra) Leonardo Bonucci (Itália) Stephan Lichtsteiner x2 Ricardo Rodriguez Valon Behrami Blerim Džemaili (Suiça) Alexander Domínguez Christian Noboa Frickson Erazo Jaime Ayoví (Equador) Mathieu Debuchy (França) Andy Najar (Honduras) Pablo Zabaleta Javier Mascherano (Argentina) Senad Lulic Zvjezdan Misimović x2 (Bósnia) Ahmed Musa Elderson Echiéjilé x3 (Nigéria) Tony Kroos (Alemanha) Miguel Veloso (Portugal) Daniel Opare John Boye Kwadwo Asamoah Samuel Inkoom x2 (Gana) Omar Gonzalez Jermaine Jones (USA) Axel Witsel Jar Vertonghen (Bélgica) El Arbi Soudani Carl Medjani x2 (Argélia) Roman Shikorov Denis Glushakov x2 Logo x2 (Rússia) Kim Young-Gwon Ki Sung-Yueng (Coreia do Sul) É isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Tenho para troca: Paulinho (Brasil) Luka Modric Mandzukic (Croácia) Davey Blind Robin Van Persie Nigel De Jong Logo (Holanda) Jose Rojas Marcos Gonzalez Mauricio Isla (Chile) Brett Holman Tim Cahill Logo (Austrália) Logo (Colômbia) José Holebas Logo x2 (Grécia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Eli Kawashima Makoto Hasebe Shinji Kagawa (Japão) Diego Pérez Logo (Uruguai) Johnny Acosta (Costa Rica) Wayne Rooney Logo (Inglaterra) Leonardo Bonucci (Itália) Stephan Lichtsteiner x2 Ricardo Rodriguez Valon Behrami Blerim Džemaili (Suiça) Alexander Domínguez Christian Noboa Frickson Erazo Jaime Ayoví (Equador) Mathieu Debuchy (França) Andy Najar (Honduras) Pablo Zabaleta Javier Mascherano (Argentina) Senad Lulic Zvjezdan Misimović x2 (Bósnia) Ahmed Musa Elderson Echiéjilé x3 (Nigéria) Tony Kroos (Alemanha) Miguel Veloso (Portugal) Daniel Opare John Boye Kwadwo Asamoah Samuel Inkoom x2 (Gana) Omar Gonzalez Jermaine Jones (USA) Axel Witsel Jar Vertonghen (Bélgica) El Arbi Soudani Carl Medjani x2 (Argélia) Roman Shikorov Denis Glushakov x2 Logo x2 (Rússia) Kim Young-Gwon Ki Sung-Yueng (Coreia do Sul) É isto. :mrgreen: A ti não te fizeram reset à coleção? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Abril 2014 Como é que vocês conseguem ficar com tantos gajos para trocar? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Abril 2014 Tenho para trocar o Miguel Veloso, Bruno Alves e o Gamboa da Costa Rica. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 26 Abril 2014 Tenho estes: Jean Makoun Mathew Ryan Tim Cahil Joshua Kennedy Luis Suarez Costa Rica logo Alexander Dominguez (equador) Noel Vallandares (honduras) Boniek Garcia (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Jonathan Mensah Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Abril 2014 A ti não te fizeram reset à coleção? lol não, era suposto? xD Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 26 Abril 2014 (editado) Mathieu Debuchy (França) Trocas por algum destes? Jedinak (AUS) Maxi(URU) Logo Equador Oboabona (NGR) Ideye (NGR) Editado 26 Abril 2014 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Abril 2014 Trocas por algum destes? Jedinak (AUS) Maxi(URU) Logo Equador Evra(FRA) Oboabona (NGR) Ideye (NGR) troco pelo maxi, já meti request. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Abril 2014 (editado) Para troca: - David Ospina (Colômbia) - Mario Yepes (Colômbia) - Eiji Kawashima (Japão) - Álvaro Saborío (Costa Rica) - Gokahn Inler (Suiça) - Christian Noboa (Equador) - Joao Rojas (Equador) - Thomas Muller (Alemanha) - Carl Medjani (Argélia) - Aleksandr Kerzhakov (Rússia) Troco só em grupos, digam-me o vosso ou eu digo o meu. Editado 26 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 18 repetidos em 25 hoje :lol: Brazil - Marcelo Mexico - Rafa Marquez Chile - Rojas Australia - logo, Bresciano Greece - Katsouranis Japan - Nagatomo England - A.Cole Italy - Pirlo Ecuador - Walter Ayovi Argentina - Campagnaro Iran - Nekounam, Ghoochannejhad (que p*ta de nome :lol:) Germany - Mertesacker, Boateng Russia - logo South Korea - Sung-Ryong, Chu-Young Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 (editado) Bernas já tens o Witsel (Bélgica)? Edit: Bah, saíu do CMPT agora... :-| Edit 2: Esquece, já troquei. Editado 26 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Abril 2014 Bernas já tens o Witsel (Bélgica)? Edit: Bah, saíu do CMPT agora... :-| Ainda cá tou. :mrgreen: Mas sim, já tenho. Não tens mais nada para trocar? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 (editado) Para troca: - Arjen Robben (Holanda) - David Pizarro (Chile) - Matias Fernandez (Chile) - David Ospina (Colômbia) - Mario Yepes (Colômbia) - Logo Costa do Marfim - Salomon Kalou (Costa do Marfim) - Eiji Kawashima (Japão) - Álvaro Saborío (Costa Rica) - Gokahn Inler (Suiça) - Christian Noboa (Equador) - Joao Rojas (Equador) - Pablo Zabaleta (Argentina) - Thomas Muller (Alemanha) - Jermaine Jones (USA) - Jan Vertonghen (Bélgica) - Carl Medjani (Argélia) - El Arbi Soudani (Argélia) - Aleksandr Kerzhakov (Rússia) Troco só em grupos, digam-me o vosso ou eu digo o meu. Tenho: Japão - Okazaki Inglaterra - Rooney Irão - Hosseini Gana - Inkoom, Opare e Muntari x2 Russia - Logo Coreia - Tae-Hwi queres algum? Bernas já tens o Witsel (Bélgica)? Edit: Bah, saíu do CMPT agora... :-| Edit 2: Esquece, já troquei. Dos que tenho há algum que querias pelo Witsel? Editado 26 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 Gunthi, podemos negociar? :) tens PM já ;) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 Já tenho todos LeBron sorry. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 (editado) Ainda cá tou. :mrgreen: Mas sim, já tenho. Não tens mais nada para trocar? Carlos Pena (México) e Efe Ambrose (Nigéria). @LeBron, há alguns que eu não tenho mas estou a priorizar seleções que estou quase a acabar. Ah e já não tenho o Witsel :mrgreen: Editado 26 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Abril 2014 Para troca: - David Pizarro (Chile) - Matias Fernandez (Chile) - David Ospina (Colômbia) - Logo Costa do Marfim - Salomon Kalou (Costa do Marfim) - Eiji Kawashima (Japão) - Gokahn Inler (Suiça) - Thomas Muller (Alemanha) - Jan Vertonghen (Bélgica) - Carl Medjani (Argélia) - El Arbi Soudani (Argélia) - Aleksandr Kerzhakov (Rússia) Faltam-me os de cima, todos. Tenho estes repetidos: Bruno Indi - Holanda Gary Medel - Chile Jackson - Colômbia Andreas Samaris - Grécia Bamba - Costa do Marfim Boka - Costa do Marfim Diego Perez - Uruguai Michael Carrick - Inglaterra Logo Itália Marchisio - Itália João Rojas - Equador Ayovi - Equador Di Maria - Argentina Begovic - Bósnia Efe Ambrose - Nigéria Hassan Yebda - Argélia Se quiseres trocar algum manda aí grupo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 @LeBron, há alguns que eu não tenho mas estou a priorizar seleções que estou quase a acabar. Traquilo. :wink: Compartilhar este post Link para o post