Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 Mascot 2 Jean Makoun Mathew Ryan Tim Cahil Joshua Kennedy Luis Suarez Costa Rica logo Alexander Dominguez (equador) Noel Vallandares (honduras) Boniek Garcia (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Jonathan Mensah pelo Boniek Garcia precisas dalgum destes Camaroes - Webo Australia - Joshua Kennedy Ecuador - Frickson Honduras - Bernandez Alemanha - Gotze Russia - Ignashevich, Anyukov ? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Australia - Joshua Kennedy Ecuador - Frickson ? Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Equador-Logo, Christian Noboa Franca-Debuchy, Pogba Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 (editado) Japão: Yoshida,Nagatomo,Kakitani Itália: Chiellini Equador: Guagua Argentina: Garay Argelia: Soudani Mathew Ryan Costa Rica logo Boniek Garcia (honduras) Jonathan Mensah Faltam-me esses,tenho: Yaya Toure Suiça logo, Dzemaili (suiça) Zabaleta Lulic (bosnia) Shirokov Editado 26 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 Costa do Marfim-Souleymane Bamba so n tenho este Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 @Mikes - logo Ecuador e Debuchy @Licá - Lulic Tenho: Australia logo, Pirlo, Walter Ayovi e Ghoochannejhad Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 so n tenho este Pelo gajo do ecuador entao x) Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Abril 2014 (editado) Faltam-me esses,tenho: Yaya Toure Suiça logo, Dzemaili (suiça) Zabaleta Lulic (bosnia) Shirokov Ainda tenho o kakitani e o gagua, troco pelo logo da suiça e pelo lulic Editado 26 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 @Mikes - logo Ecuador e Debuchy @Licá - Lulic Tenho: Australia logo, Pirlo, Walter Ayovi e Ghoochannejhad Tenho todos :/ Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 (editado) Preciso do Kakitani, Rajnack... não me respondeste ali em cima... Tranquilo Mikes ;) Editado 26 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Abril 2014 (editado) Preciso do Kakitani, Rajnack... não me respondeste ali em cima... Tranquilo Mikes ;) desculpa mas nao vi... troco por um dos iranianos Editado 26 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 Pelo gajo do ecuador entao x) esquece ja n tenho o frickson, nao sei se o troquei com alguem daqui ou foi publica mas desapareceu-me dos cromos e nao me lembro porque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 (editado) Ainda tenho o kakitani e o gagua, troco pelo logo da suiça e pelo lulic team id 41140 pass cmpt Editado 26 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2014 Finalmente consegui o Robben crl, Holanda já era. Falta-me agora o Logo de Portugal para acabar a nossa selecção. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 desculpa mas nao vi... troco por um dos iranianos Precisas de algum dos meus? logo Australia, Pirlo, Ghoochaneejahd e Walter Ayovi Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Abril 2014 Se alguém tiver um brasileiro para troca que diga alguma coisa. Falta-me o Ronaldo para acabar Portugal :( Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Equador-Logo, Christian Noboa Tenho isto x) Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Abril 2014 Precisas de algum dos meus? logo Australia, Pirlo, Ghoochaneejahd e Walter Ayovi ja nao preciso de nenhum, obgd Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 Rios, Jaime Ayovi, Coentrão, Geoff Cameron, M'Bolhi O que me sobrou do dia de hoje, se alguém quiser... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 M'Bolhi O que me sobrou do dia de hoje, se alguém quiser... Escolhe um: Yaya Toure Dzemaili (suiça) Zabaleta Shirokov Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 26 Abril 2014 Ainda tenho estes: Mascot 2 Jean Makoun Mathew Ryan x2 Tim Cahil Joshua Kennedy Stocker (suiça) Noel Vallandares (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Toni Kroos Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Abril 2014 team id 41140 pass cmpt ja propus Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Abril 2014 Rios, Jaime Ayovi, Coentrão, Geoff Cameron, M'Bolhi O que me sobrou do dia de hoje, se alguém quiser... Tenho Medunjnanin, Dempsey e Johny Acosta. interessam-te? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 (editado) Dempsey por M'Bolhi? Já agora, mandem-me o link do Quiz para ganhar a saqueta grátis, pff Editado 26 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Ainda tenho estes: Mathew Ryan x2 Escolhe um: Yaya Toure Dzemaili (suiça) Zabaleta Shirokov Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Ainda tenho estes: Mascot 2 Jean Makoun Mathew Ryan x2 Tim Cahil Joshua Kennedy Stocker (suiça) Noel Vallandares (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Toni Kroos Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Equador-Logo, Christian Noboa Nao precisas de mais nenhum? x) é que eu quero o Logo da Argentina x) Compartilhar este post Link para o post