aarao73 Publicado 26 Abril 2014 keef, guardas me o kompany? Abro os meus cromos as 20h :D Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 keef, guardas me o kompany? Abro os meus cromos as 20h :D Quem tem o Kompany é o Klint. :wink: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Abril 2014 Héctor Moreno, Héctor Herrera e Carlos Peña (México) Gonzalo Jara (Chile) Fredy Guarín (Colômbia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Shinji Kagawa (Japão) Fernando Muslera (Uruguai) Logo da Costa Rica Xherdan Shaqiri (Suiça) Zvjezdan Misimovic (Bósnia) Mario Götze (Alemanha) Kwadwo Asamoah (Gana) Faouzi Ghoulam (Argélia) Troco por qualquer coisa que não tenha. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 Rios Jaime Ayovi Andy Najar Coentrão Geoff Cameron vá, levem-me lá os últimos cromos do dia :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 (editado) Rios Jaime Ayovi Andy Najar Coentrão Geoff Cameron vá, levem-me lá os últimos cromos do dia :( Queres algum? Equador- João Rojas, Ayoví França- Evra Irão- Logo Nigéria- Oboabona Algum? Feito Klint. :compinchas: Editado 26 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 França- Evra Irão- Logo Nigéria- Oboabona Keef, posso ficar com esses 3? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 França- Evra Irão- Logo Nigéria- Oboabona Keef, posso ficar com esses 3? Só podes ficar com 2. Quero o Coentrão e o Ríos. :compinchas: Entra aqui. Id 86501 pass cmpt Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 26 Abril 2014 Daniel Davari Khalatbari Pepe Geoff Cameron M'Bolhi Logo da Rússia Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Abril 2014 Héctor Herrera e Carlos Peña (México) Kolo Touré (Costa do Marfim) Interessado nestes 3 Miguel Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 Irão Logo e o nigeriano. Já fiz o request. :wink: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Abril 2014 França- Evra Irão- Logo Nigéria- Oboabona Keef, posso ficar com esses 3? Da me o coentras!!! Daniel Davari Khalatbari Pepe Geoff Cameron M'Bolhi Logo da Rússia Alguém? Queres o medjani pelo pepe? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 Da me o coentras!!! Queres o medjani pelo pepe? Já foi :| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 Feito Eliaquim. ;-) Para troca. Equador- João Rojas, Ayoví França- Evra Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 26 Abril 2014 Da me o coentras!!! Queres o medjani pelo pepe? Já tenho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2014 (editado) Alguém quer trocar: sneijder tim cahill (australia) joshua kennedy (australia) (x4) karagounis cahill (inglaterra) (x4) welbeck zokora pirlo benaglio caicedo ribery aguero elderson neuer vermaelen adlene guedioura (argelia) ? Editado 26 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 (editado) Alguém quer trocar: sneijder tim cahill (australia) joshua kennedy (australia) (x4) karagounis cahill (inglaterra) (x4) welbeck zokora pirlo benaglio caicedo ribery aguero elderson neuer vermaelen adlene guedioura (argelia) ? Cahill (Inglaterra) Caicedo Vermaelen tenho estes Equador- João Rojas, Ayoví França- Evra Editado 26 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2014 Cahill Caicedo Vermaelen tenho estes Equador- João Rojas, Ayoví França- Evra yap, aceito tudo. para trocar, é no swap duplicates, create request, certo? Ainda só troquei num grupo com amigos Posso ficar com o Aguero? Claro. Make me an offer I can't refuse Ainda só tenho 19% disto, portanto, à partida aceito o que mandes vir Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 (editado) Miguel Ferreira e Rumpas esqueçam o logo da Suiça. Já troquei. Austrália, Japão, Itália, Suíça, Equador, Honduras, EUA, Bélgica, Argélia, Costa Rica, Coreia do Sul, Rússia e Fan Stickers acabadas. Veremos se consigo acabar pelo menos mais duas seleções amanhã. Editado 26 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 (editado) yap, aceito tudo. para trocar, é no swap duplicates, create request, certo? Ainda só troquei num grupo com amigos Escolhes "For collectors team" Entra aqui. ID 86501 Pass cmpt Editado 26 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 yap, aceito tu Claro. Make me an offer I can't refuse Ainda só tenho 19% disto, portanto, à partida aceito o que mandes vir Tens o Jaime Ayovi? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Rumpas preciso do Boye. Já tens o logo da Suiça? Já :/ Compartilhar este post Link para o post