Luiggi Publicado 27 Abril 2014 (editado) Isto começou dia 15 de Abril, salvo erro, por isso são 13 dias. 13 x 25 = 325 + 32 fan stickers = 357 cromos btw, hoje em 25, colei apenas 2 :lol: Especiais - PSS, Troféu Cameroon - Chedjou Spain - Piqué Australia - logo Colombia - Jackson Greece - Samaris Ivory Coast - Romaric Uruguay - Maxi Costa Rica - Umaña England - Hart Italy - Bonucci, Montolivo (x2) Switzerland - Shaqiri Argentina - Mascherano Bosnia - Begovic Nigeria - Ambrose, Obi Mikel Germany - Boateng Portugal - Moutinho, Nani Algeria - Ghoulam Se alguém tivesse logo Mexico, Rodriguez (MEX), Gervinho (CIV), logo Costa Rica, Cabaye (FRA), Messi e Aguero (ARG), Lulic (BHZ), De Bruyne (BEL) e Dzagoev (RUS) era fantástico. Mas também aceito por outros ... Boas, Aceitas a troca? De Bruyne - Romaric Para troca tenho: Espanha - Negredo Colombia - Guarin Logo Grécia Japão - Nagatomo Siuça - Inler França - Debuchy; Matuidi Honduras - Bengtson Argentina - Romero Bélgica - De Bruyne; Hazard Argélia - Yebda Editado 27 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 Boas, Aceitas a troca? De Bruyne - Romaric Para troca tenho: Espanha - Negredo Colombia - Guarin Logo Grécia Japão - Nagatomo Siuça - Inler França - Debuchy; Matuidi Honduras - Bengtson Argentina - Romero Bélgica - De Bruyne; Hazard Argélia - Yebda Pelo Matuidi, interessa-te alguma coisa da minha lista? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Abril 2014 (editado) Pelo Matuidi, interessa-te alguma coisa da minha lista? Pelo Messi? tou no cmpt6 e tem uma vaga Editado 27 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 Pelo Messi? tou no cmpt6 e tem uma vaga Pode ser. ID e pass do grupo? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Abril 2014 (editado) Pode ser. ID e pass do grupo? CMPT6 ID: 2845 pass: cmptftw Já criei a troca Editado 27 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich 20-25 Bora é para despachar tudo hoje x) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Abril 2014 Pqp abrir 5 packs e saírem 20 repetidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 gunthi, tenho o Messi repetido (aliás, duas vezes até :mrgreen: ). Fico-te com um dos Montolivos. Repetidos de hoje: Official Ball (Intro) Messi (Argentina) Estou interessado nestes dois, ainda tens? Pqp abrir 5 packs e saírem 20 repetidos :lol: I know that feeling. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 Estou interessado nestes dois, ainda tens? Sim, que repetidos tens? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Abril 2014 (editado) Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich 20-25 Bora é para despachar tudo hoje x) Algum dos meus te interessa, por um desses negritos? Editado 27 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 Sim, que repetidos tens? David Luiz (Brasil) David Silva (Espanha) Logo Chile Lucas Neill (Austrália) Yoshida (Japão) Bolaños (Costa Rica) Joe Hart (Inglaterra) De Rossi (Itália) Schar e Inler (Suiça) Banega (Argentina) João Pereira, Coentrão e Meireles x2 (Portugal) Boateng (Gana) Dempsey (USA) Kombarov e Kerzhakov (Rússia) Espero ter sorte... E se mais alguém quiser, diga. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 David Luiz (Brasil) David Silva (Espanha) Logo Chile Lucas Neill (Austrália) Yoshida (Japão) Bolaños (Costa Rica) Joe Hart (Inglaterra) De Rossi (Itália) Schar e Inler (Suiça) Banega (Argentina) João Pereira, Coentrão e Meireles x2 (Portugal) Boateng (Gana) Dempsey (USA) Kombarov e Kerzhakov (Rússia) Espero ter sorte... E se mais alguém quiser, diga. Pode ser Bolaños e Schar. :) Estás em que grupo? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Abril 2014 Tenho para troca: Inglaterra - Jagielka França - Debuchy Irão - Mahini USA - Logo e Omar Gonzalez x2 Coreia - Tae-Hwi Troco por qualquer cromo que não tenha mas dou preferência a quem tenha : Logo (França), Vrsajevic (Bósnia) e Dzagoev (Russia). Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 Pode ser Bolaños e Schar. :) Estás em que grupo? Entra neste. ID: 59836 PW: trade Já fiz o request. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2014 Mr White, quero o Banega e o João Pereira. Tenho Arbeloa (Espanha), Neil (Austrália), Bryan Ruiz (Costa Rica), Rossi (Itália), Debuchy (França), Espinoza (Honduras), Romero (Argentina), Inkoom (Gana), Logo EUA e Bradley (EUA) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Isto começou dia 15 de Abril, salvo erro, por isso são 13 dias. 13 x 25 = 325 + 32 fan stickers = 357 cromos btw, hoje em 25, colei apenas 2 :lol: Especiais - PSS, Troféu Cameroon - Chedjou Spain - Piqué Australia - logo Colombia - Jackson Greece - Samaris Ivory Coast - Romaric Uruguay - Maxi Costa Rica - Umaña England - Hart Italy - Bonucci, Montolivo (x2) Switzerland - Shaqiri Argentina - Mascherano Bosnia - Begovic Nigeria - Ambrose, Obi Mikel Germany - Boateng Portugal - Moutinho, Nani Algeria - Ghoulam Se alguém tivesse logo Mexico, Rodriguez (MEX), Gervinho (CIV), logo Costa Rica, Cabaye (FRA), Messi e Aguero (ARG), Lulic (BHZ), De Bruyne (BEL) e Dzagoev (RUS) era fantástico. Mas também aceito por outros ... Trofeu, Piqué, Umaña, Begovic, Ambrose, Boateng Tenho Uso para estes Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich Estes são os meus repetidos x) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 (editado) Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich 20-25 Bora é para despachar tudo hoje x) Tenho estes: - Oscar (Brasil) - Ognjen Vukojevic (Croacia) - Chedjou (Camarões) - Jean Makoun (Camarões) - Jackson Martinez (Colombia) - Gianluigi Buffon (Italia) x2 - Logo Equador - Noel Valladares (Honduras) - Ever Banega (Argentina) - Edin Dzeko (Bosnia) - Rui Patricio - Saphir Taider (Argélia) - Aleksandr Anyukov (Russia) Editado 27 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 Mr White, quero o Banega e o João Pereira. Tenho Arbeloa (Espanha), Neil (Austrália), Bryan Ruiz (Costa Rica), Rossi (Itália), Debuchy (França), Espinoza (Honduras), Romero (Argentina), Inkoom (Gana), Logo EUA e Bradley (EUA) Esse Rossi é o Giuseppe? Se sim, pode ser por ele e pelo Bryan Ruiz. Entra no grupo que aí deixei, já fiz request. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Tenho para troca: Inglaterra - Jagielka USA - Omar Gonzalez Coreia - Tae-Hwi Troco por qualquer cromo que não tenha mas dou preferência a quem tenha : Logo (França), Vrsajevic (Bósnia) e Dzagoev (Russia). Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 Repetidos de hoje: Official Ball (Intro) Marcelo (Brasil) Assou-Ekotto (Camarões) Sergio Ramos (Espanha) Logo do Uruguai Gamboa (Costa Rica) Chiellini e Marchisio (Itália) Segundo Castillo (Equador) Lloris (França) Izaguirre (Honduras) Romero e Messi (x2) (Argentina) Veloso, Meireles e Ronaldo (Portugal) Geoff Cameron (EUA) M'Bolhi (Argélia) Rumpas, queres algum destes pelo Buffon? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2014 Esse Rossi é o Giuseppe? Se sim, pode ser por ele e pelo Bryan Ruiz. Entra no grupo que aí deixei, já fiz request. Já estou nesse grupo e já fiz a proposta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 Migalhas, feito! Thanks. Só assim é que consigo ter o Messi, nunca me calha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 (editado) Rumpas, queres algum destes pelo Buffon? Pode ser o Lloris. ID: 103312 pass: cmpt Editado 27 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Abril 2014 (editado) Tenho estes: - Oscar (Brasil) - Ognjen Vukojevic (Croacia) - Chedjou (Camarões) - Jean Makoun (Camarões) - Jackson Martinez (Colombia) - Gianluigi Buffon (Italia) x2 - Logo Equador - Noel Valladares (Honduras) - Ever Banega (Argentina) - Edin Dzeko (Bosnia) - Rui Patricio - Saphir Taider (Argélia) - Aleksandr Anyukov (Russia) Rumpas pelo Banega interessa-te algum dos meus? Para troca tenho: Espanha - Negredo Colombia - Guarin Logo Grécia Japão - Nagatomo Siuça - Inler França - Debuchy; Matuidi Honduras - Bengtson Argentina - Romero Bélgica - De Bruyne; Hazard Argélia - Yebda Editado 27 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post